10 de fev. de 2013

TV difama


Ei você que não tem nada 
para fazer nesse domingo de Carnaval,que tal ler as noticias
de hoje aqui no TV difama?
Então vamos lá.TV difama no AR

#Carnaval 2013
#Yuri e Nicole Bahls agitam Carnaval em Salvador
                                  

    Yuri e Nicole Bahls estão aproveitando a folia de Salvador. Na madrugada deste sábado (09), a ex-panicat e o ex-BBB curtiram o som de Tuca Fernandes no camarote Skol Folia.
   O cantor, que antes cantava na banda Jammil e Uma Noites, estava no comando do bloco Eu Vou quando decidiu parar o trio na frente do camarote para animar as personalidades que curtiam o Carnaval baiano.   Yuri e Nicole pareciam estar se divertindo, fazendo pose e sorrindo para os cliques. 

#Ao deixar o Brasil, PSY anuncia: “Eu voltarei!”


   PSY ficou apenas dois dias no Brasil, conhecendo o Carnaval de Salvador - onde cantou no trio elétrico de Claudia Leitte - e do Rio de Janeiro, assistindo aos desfiles das escolas de samba da Série A, na Sapucaí.
   Por isso, a experiência que o cantor sul-coreano teve no país ficará marcada, e o artista fez questão de frisar isso em seu Twitter. Antes de deixar as terras brasileiras na madrugada deste domingo (10), PSY publicou no microblog uma foto sua com um carro alegórico ao fundo.
   "Deixando o Brasil... Fiquei obcecado pelas energias e paixões de vocês. Eu voltarei!", escreveu na legenda.


#Nacionais
#‘Legendários’ promoverá um concurso para encontrar a substituta de Joana Machado

    A produção do programa ‘Legendários’, da Record, sofreu algumas mudanças. Com isso Joana Machado foi dispensada da atração e em seguida da emissora. Agora a loira está prestando trabalhos na cobertura do carnaval 2013 na RedeTV!.
    Segundo Heloisa Tolipan, jornalista do ‘Jornal do Brasil’, o programa que voltará ao ar hoje buscará uma pessoa para substituir Joana Machado através de um concurso.    O concurso se chamará “A Melhor Assistente de Palco do Brasil” e contará com um júri composto por Juju Salimeni, Rafinha e Alessandra Scatena.


Preparador físico quer Preta Gil no próximo ‘Medida Certa’

   O preparador Márcio Atalla, conhecido por comandar o “Medida Certa”, do ‘Fantástico’, curtiu ontem a primeira noite de desfile das escolas de samba de São Paulo e como estava esbanjando simpatia, foi logo alvo de perguntas sobre a nova temporada do reality dominical.
Questionado sobre a terceira edição do “Medida Certa”, Márcio disse que essa nova fase do quadro pode receber dois ou até mesmo três convidados. O desejo do preparador físico é poder contar com a cantora Preta Gil no próximo “Medida Certa”. Segundo ele “gordinho é sempre mais fácil de trabalhar porque perde peso muito rápido”.


#Filmes

#Veja 3 filmes inesquecíveis da “Sessão da Tarde”


   Duas crianças sobrevivem a um naufrágio e chegam em uma ilha deserta. Juntos, Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins) têm de sobreviver, o que se torna fácil em um lugar onde existem muitos alimentos naturais e não há animais selvagens. Anos depois, os adolescentes vivem um sentimento diferente de atração mútua. Emmeline fica grávida, sem saber que há um bebê em seu útero. Baseado no livro de Henry De Vere Stacpoole. Indicado para o Oscar de Melhor Fotografia de 1981. Em 1990, o filme ganhou uma continuação com “De Volta à Lagoa Azul”.


   

   Marty McFly (Michael J. Fox) é um adolescente entediado com suas relações em casa e na escola. Seu melhor amigo é o excêntrico 
dr. Brown (Christopher Lloyd), 
um cientista maluco e muito criativo que está trabalhando em uma máquina do tempo. Com a invenção do Dr. Brown, Marty acidentalmente volta aos anos 50, quando ainda não havia nascido. Ele reencontra muitas pessoas que conhece, só que bem mais jovens, como sua mãe, que se apaixona por ele. A presença de Marty no passado cria confusões e acaba modificando o futuro. Agora, ele terá de reaproximar seus pais e arranjar um jeito de voltar aos anos 80.


   No último semestre do curso do colégio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com sua namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey).

#Internacional
#Miley Cyrus não quer voltar a ter o cabelo comprido

    A atriz e cantora Miley Cyrus (20) está decidida a manter o seu corte de cabelo curtíssimo. Ela surpreendeu os fãs ao declarar que não tem a menor vontade de voltar a ter os longos fios, como era antes de radicalizar no look em agosto de 2010.

Você nunca mais vai me ver com o cabelo comprido de novo! Meu noivo ama assim. É tão fácil e eu não preciso lavá-lo. Parece melhor quando está sujo”, declarou, referindo-se ao noivo Liam Hemsworth (23).   Miley ainda revelou o motivo de não gostar do visual mais longo: o megahair. “Eu odiava as extensões do meu cabelo – parecia que estava costurado na minha cabeça. Era assustador”, afirmou.
   A estrela e Liam estão juntos desde 2009, quando se conheceram durante as filmagens do longa A Última Música, e devem subir ao altar em junho deste ano, em cerimônia estilo vintage em Palm Springs.



E não se esqueçam de votar em nossa
enquete "Qual o Melhor Clássico?"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                          
                                                                                                                                                                                                                               *edição 19

0 comentários:

Postar um comentário