10 de fev. de 2013

BBB News 23ª ed.


Mesmo em domingo de Carnaval nós estamos aqui para lhe manter informado, então vamo que vamo!

> Na tarde desse sábado os moradores da casa mais vigiada do país receberam uma grande festa com direito a escola de samba e churrasco liberado. Após a diversão, os brothers resolveram apimentar o clima na casa e colocar pilha em Elieser para ele beijar a Kamilla. Com a boca lambuzada de sorvete e chocolate o brother se dirige até a sister e tasca um selinho deixando assim a líder da semana envergonhada. Elieser ainda aproveita para deixá-la ainda mais sem jeito: ”Você é bonita de qualquer forma”, disse. Querendo deixar o clima mais quente ainda, os brother insistiam: ”É a sua vez Kamilla”. A paranaense não deixou barato e revidou o selinho de Elieser com um grande beijo. O brother ainda completou: ”Foi o beijo mais louco da minha vida. Kamilla, foi o melhor beijo da minha vida, o mais doce”. Será que temos mais um casal formado no ‘Big Brother Brasil 13′?

>"Já que é o churrasco do amor, vou beijar a Maroca", brinca Fernanda, depois que Kamilla e Elieser trocaram beijos molhados durante o almoço. Mais do que depressa, a veterana agarra a loira e tenta tascar-lhe um beijo. A barbie turbinada teve que se esforçar para conseguir se desvencilhar da baiana arretada. Natália, que conhece muito bem a amiga, avisa Fernanda: "Não bobeia que a Maroca beija. Bobeia pra tu ver o que ela faz. Do jeito que está está..."

> Enquanto Fernanda toma banho no quarto do líder, Kamilla se arruma para a prova da comida. A líder conversa com Fernanda sobre seus beijos da madrugada com Elieser, ela fala também de uma conversa que teve com Marien, durante a festa: “Olha essa da Marien: Kamilla, você vai votar em mim, me fala logo”.
Kamilla continua e diz que revelou à sister que ela é uma possível indicação para o Paredão de mais tarde: “Respondi para ela: olha, tu é uma das minhas três opções de voto”. Fernanda se assusta e grita: “Três?”. A quinta líder da 13ª edição do reality, diz ainda que Marien é muito insegura.

> PROVA DA COMIDA! O grupo laranja foi o vencedor, na Prova da Comida Hockey. Elieser, André, Nasser, Kamilla, Fernanda e Anamara marcaram mais pontos e conseguiram conquistar a casa-grande e o Quarto Brechó. Eles também ganham as compras Carrefour e 1000 estalecas cada um. O grupo amarelo ficou com a xepa e o Quarto Biblioteca. No início da Prova da Comida Hockey, os grupos foram divididos e escolheram uma ordem para início da prova. O grupo laranja ficou divido em: Elieser, André, Nasser, Kamilla, Fernanda e Anamara. No grupo amarelo, a ordem escolhida foi: Ivan, Andressa, Marcello, Fani, Marien e Natália. Como em uma cobrança de pênalti, eles devem encaçapar as bolinhas, usando um taco. Cada jogador tem direito a três tacadas. Nem a bola e nem o taco podem passar da linha vermelha.

> Só de roupão, Natália provoca Fani na Festa Folia. Natália está deitada no pufe da Festa Folia e chama Fani para perto dela. Ao som de "Ai seu eu te pego", a carioca dança sobre a gaúcha, que está só de roupão. Fani começa a rebolar sem parar, enquanto Natália fica provocando a sister com o olhar. Esta não é a primeira cena "caliente" das duas durante a Festa Folia. Mais cedo, a dupla sensualizou ao dançar junta.
> E como prometido, ai vai fotos sensuais de Fernanda e na próxima edição será a vez de Eliéser.




Valew, bom Carnaval e até a próxima! NÃO SE ESQUEÇAM QUE HOJE TEM PAREDÃO! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário