17 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 45º Episódio












    Marcelo retirou a mão da coxa de Carla e a passou no rosto delicado dela e foi se aproximando a fim de lhe dar um beijo. Carla tremia e estava totalmente surpresa. Ele chegava perto de seus lábios vagarosamente e com suspiros profundos, o clima estava tenso e Carla continuava paralisada. Marcelo entendeu a falta de reação de Carla como um sim e se aventurou, mas antes do toque dos lábios, Carla em fim se deu conta de que Marcelo estava levando a sério e lhe deu um tapa na cara de ouvir o estalo de longe.
    Enquanto isso, no quarto do David, ele estava acabando de acordar e ouviu um pequeno ruído contínuo vindo do chão do quarto, ele bocejou e se espreguiçou. Ao virar para o lado se congelou de pavor. Fernanda estava em forma de um cadáver se decompondo e sentada na cadeira de rodas dele, ela ficava empurrando as rodas com a mão e ia para frente e para trás. Ela percebeu que David estava a encarando e vagarosamente virou a cabeça e sorriu para ele.
    Voltando para a sala, Carla se levantou e disse:
    _ Estúpido! Como ousa?
    _ Desculpe, mas achei que você também estava a fim.
    _ Como pode pensar isso, sou quase casada com David e ele é simplesmente o homem da minha vida!
    _ Peço perdão, tenho esse defeito, não sei controlar meus sentimentos.
    _ Mas se quer continuar trabalhando trate de ficar disciplinado e respeitar a minha família!
    Marcelo estava visivelmente arrependido e se aproximou de Carla pegando-lhe a mão e disse:
    _ Estou criando um sentimento forte pela senhora, mas pela sua felicidade irei me conter.
    Carla abaixou a cabeça e aparentou se emocionar, entretanto quando iria dizer algo, os dois olharam para a escada e viram a cadeira de rodas descendo degraus abaixo. Carla colocou as mãos no rosto e gritou:
    _ David!!!
    Neste momento, na casa de Mariane, ocorria mais uma briga do casal. Laura, mãe de Mariane estava sentada na poltrona em prantos e Vinicius dizia:
    _ Eu sou o dono dessa casa e eu mando nessa merda!
    _ Puxa, eu mau chego em casa e já encontro você ignorante assim!
    _ Ignorante? Você ainda não viu nada sua vaca!
    _ Vinicius, me respeite e me diga agora o que houve!
    Ele pegou firme no rosto dela e apertava seu maxilar e disse:
    _ Quero o tom mais baixo! Foi a velha da sua mãe.
    _ Tire suas mãos imundas de mim!
    _ A Laura trouxe uma outra velha aqui hoje! Isso sem me avisar e ainda oferece da minha comida!
    _ Você está brigando porque mamãe recebeu visita?
    _ Sem minha autorização e ainda gasta as coisas que eu coloco dentro de casa com estranhos e nem ao menos me comunicou!
    _ Ora Vinicius me poupe, achei que fosse algo sério!
    Ela virou as costas e foi em direção ao banheiro e ele gritou:
    _ Não vire a porra das costas para mim Mariane!
    A senhora Laura se levantou em prantos e gritou:
    _ Chega! Eu não criei minha filha com tanto amor para casar com um monstro feito você!
    Ela colocou a mão em cima do ceio esquerdo e caiu no chão.

NÃO PERCA O DESENROLAR DA TRAMA: Promessas do Além.

0 comentários:

Postar um comentário