21 de fev. de 2013

TV difama


Olá difamadores !
TV difama no Ar.

#Novelas
#Malhação: Vitor pede Lia em namoro

   Lorenzo critica a liberdade que Marcela dá para o namoro filho. Ju mostra as fotos de sua viagem para Gil. Paulina percebe que Raquel fica tensa ao receber uma carta do banco. Vitor leva Lia a um lugar secreto para conversar. Raquel convence Michel a deixar Fatinha ir à inauguração da ONG. Vitor pede Lia em namoro. Raquel vê Lia com Vitor e se irrita.
   Morgana se surpreende com Orelha. Bruno marca uma entrevista do CRAU com Filó. Lia conversa com Ju sobre Vitor. Rita suspeita que Orelha esteja interessado em Morgana. Filó leva o CRAU para a inauguração da creche da ONG.
   Pilha percebe que Orelha grava várias imagens de Morgana. Bruno se surpreende ao saber do envolvimento de Fatinha com a construção da creche da ONG. Lia vê a carta do banco endereçada a Raquel e pede para Paulina confirmar suas suspeitas. Bruno fica fascinado com Fatinha. Lia teme que o banco tome sua casa por falta de pagamento.

#Salve Jorge: 
Zyah leva Morena à Capadócia

    Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafá lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquet e Murat estranham quando Mustafá pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo.
    Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafá fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drica pede socorro. Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu.   Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antônia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Raquel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Theo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Theo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.

#Nacionais

#Após convite para posar nua, Nanda Costa diz não à Playboy

De acordo com o jornal Agora São Paulo, Nanda Costa foi convidada para posar nua para a revista Playboy. A atriz contou à publicação que não chegou a falar sobre valores:
  "Foi uma sondagem e não chegamos a falar sobre valores", disse, negando o rumor de que teriam lhe oferecido R$ 1,5 milhão pelo ensaio nu.
   A protagonista na novela Salve Jorge, da Rede Globo, contou ainda que não foi difícil recusar o convite.
"Estou focada na novela e, depois, tenho três filmes para gravar. Além disso, prefiro ficar nua em trabalhos que têm relação com minha carreira de atriz", disse.
   Para o segundo semestre deste ano, Nanda Costa tem dois filmes programados. Um deles, inclusive, ela já começou a rodar e teve de ser interrompido por causa da novela. Num outro, a global contará a vida do rapper brasileiro Marcelo D2, que terá as participações de Thiago Martins e Seu Jorge.

#
BBB13: Namorada de Ivan diz que teve ciúmes de Andressa

   Vanessa, a namorada do recém-eliminado Ivan, entrou no Chat BBB na madrugada desta quarta-feira (20) e conversou com os fãs do professor. Ela admitiu que sentiu ciúmes da amizade dele com Andressa:
  "Senti muitos ciúmes, nossa. A Fani, inclusive, já virou minha amiga, pois ela me entendeu. Em vários momentos eu senti ciúmes sim", contou.
   Mesmo com os vídeos de declarações de amor de Ivan no programa, Vanessa disse que foi complicado.   "Esses momentos são bons, eleva a autoestima da gente. Mas é aquela coisa: dois milhões de pessoas dizendo que tinha a Andressa... Era difícil".Vanessa aproveitou para revelar as novidades para o namorado no chat:   "O que ele não sabe é que me mudei para a casa dele. Tem várias coisas boas para contar. O que eu mais recebia eram recados de menininhas e senhoras revelando que ele era um príncipe encantado".


#Helô Pinheiro diz que Gracyanne Barbosa detonou o próprio corpo

   Passagem de Gracyanne Barbosa pela Marquês de Sapucaí causou muita polêmica. A mulher do  cantor Belo recebeu várias críticas por seu corpo estar muito musculoso e o bumbum desforme. Em conversa com o site, Helô Pinheiro, que desfilou pela União da Ilha, homenageando Vinícius de Moraes, assistiu à passagem da Mangueira no Sambódromo e viu bem de perto as formas de sua rainha de bateria. A eterna Garota de Ipanema, que ficou famosa por seu belo corpo natural, que tanto encantava Vinícios de Moraes à caminho do mar, concorda com as críticas que foram feitas à forma física de Gracyanne:
  “Me assustei um pouco porque já a vi pessoalmente, achava ela linda, mas acredito que detonou um pouco o corpo e modificou para algo muito duro, tipo estátua. Era mais uma estátua do que um ser humano. Não gostei muito não. Me assustei quando a vi, tanto que nem a reconheci quando passou. O bumbum parecia uma bola, dura, ela tinha um corpo lindo e não precisava ter extrapolado”, explica Helô, acrescentando não saber sobre os gostos pessoais de Belo, mas, que "se ele prefere assim, talvez valha a pena".
   A apresentadora lembra que, enquanto assistiu de um camarote os desfiles, pôde ver outras rainhas de bateria que expunham um corpo todo trabalhado na musculação.

Eu vi várias meninas malhadas. Isso até é importante para o corpo, mas extrapolar é para os homens. O corpo do homem é musculoso e da mulher tem de ser sinuoso e não ter comparação com o tipo físico masculino. A mulher se transfigura e fica caricata.

#Internacionais
#Produção do Brit Awards quer Harry Styles e Taylor Swift afastados em evento

   A produção do Brit Awards 2013 está preocupada com possíveis barracos em sua festa, que acontecerá nesta quarta-feira, 20, em Londres. E para garantir que tudo dê certo, a premiação manterá o ex-casal Harry Styles (19) e Taylor Swift (23) afastados durante toda a noite. Os cantores romperam seu relacionamento de dois meses durante uma viagem para a ilha Virgin Gorda logo após o réveillon.
   A organização do evento programou as apresentações do grupo One Direction e de Taylor Swift em momentos distintos da noite para que os ex-namorados não corram o risco de se esbarrar no palco e nos bastidores.
  “Ninguém quer que situações desconfortáveis aconteçam. Para isso, Taylor e Harry ficarão definitivamente afastados durante a premiação”, contou um membro da produção do Brit Awards.
   Na última semana, a cantora Taylor Swift ironizou seu ex-namorado Harry Styles simulando uma ligação do rapaz em que dizia “eu ainda te amo”, com seu sotaque britânico e, na sequência, apresentou sua canção We Are Never Ever Getting Back Together (Nós Nunca Vamos Voltar a Namorar) na abertura do Grammy 2013.



E não se esqueçam de votar em nossa

enquete "Melhor Dueto de RebeldeS"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                                                                                                                            *edição 27



0 comentários:

Postar um comentário