14 de fev. de 2013

TV difama




Boa Tarde 
E vamos a mais um Dia de Sol 
e um inédito TV difama

#Nacionais 
#Gisele Bündchen posa nua para campanha de joalheria

   Gisele Bündchen está nua em nova propaganda da grife de joias David Yurman. A modelo brasileira foi eleita o rosto da marca em maio de 2012 e vem fazendo várias fotos sexies para a empresa desde então.

    A top apresentou sua filha Vivian Lake Brady ao mundo na última sexta-feira (8), postando uma foto do bebê de nove semanas em seu Facebook.

Gisele, o marido e os dois filhos do casal, estão no Havaí passando férias atualmente.

    A revista People publicou uma foto da modelo de biquíni, à beira da piscina de seu hotel, e elogiou a já excelente boa forma de Bündchen tão pouco tempo depois de dar à luz.

#Luana Piovani dá 'pitaco' sobre o polêmico bumbum de Gracyanne Barbosa

    Não foi somente Monique Evans quem comentou – e criticou – o bumbum de Gracyanne Barbosa durante o desfile pela Unidos do Jacarezinho, ocorrido na noite de sexta-feira (8) no Rio de Janeiro. Anônimos e famosos também deixaram suas opiniões sobre o corpo da modelo e empresária nas redes sociais. Todos acharam que o glúteo da dançarina está desconforme.
    Neste sábado (9), Luana Piovani repassou um link postado pelo marido, Pedro Scooby, com fotos de Gracyanne na Sapucaí no Twitter. A atriz escreveu “socorro” junto às imagens. Depois, batendo papo com seus seguidores, um deles opinou dizendo que o “silicone [de Gracyanne] empedrou”.

Meu dermato disse exatamente isso, eu achei que fosse só bomba”, opinou a atriz.

    Já um twiteiro anônimo no microblog escreveu que estava “
APAVORADA com a bunda de Gracyanne”. Um rapaz escreveu na sequência.

Se jogar uma pedra, a pedra quebra, de cara. Exagero, muito músculo pra mulher, acho feio.

    Por sua vez, Gracyanne leu a alfinetada deste usuário e fez questão de comenta:

Obrigada pela opinião de forma educada, mesmo sendo crítica. Com respeito, tudo bem. Beijo”, disse a mulher de Belo.

     Mais tarde, a famosa postou fotos na academia, onde treinou para manter o corpo e aguentar o desfile à frente da bateria da Mangueira na madrugada de segunda-feira (11).

Leg press. Pé no alto pra pegar o ‘polêmico bumbum’ rss”, brincou Gracyanne com a repercussão.

#Novelas
#Malhação: Bruno se desconcentra com Fatinha e não termina a palestra

   Sal tenta entrar no quarto de Fatinha, mas ela consegue se livrar do rapaz. Rosa se preocupa com o apoio de Vitor ao irmão. Sal liga para um comparsa e garante que Vitor não o mencionará no inquérito. Orelha faz um vídeo especial sobre sua suposta paixão por Morgana.

   Lia tenta falar com Vitor sobre Sal, quando Fatinha a interrompe reclamando que o menino se insinuou pra ela. Dona Filó deixa as crianças com Fatinha e vai à casa de Raquel cobrar as obras na comunidade. Vitor fica chateado com a história de Fatinha e Lia desiste de falar sobre Sal. Começam as atividades extras no Quadrante.

    Em seu blog, Ju fala sobre relacionamentos. Bruno se desconcentra com Fatinha e não consegue terminar palestra que estava apresentando. Ana e Fatinha começam a discutir. Gil vai à casa de Ju. Orelha faz mais uma surpresa para Morgana. Ju pede para ficar a sós com Gil.

#Salve Jorge:
Irina coloca Morena para trabalhar na rua

    Helô e Drica discutem. Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante.
    Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio.
   Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antônia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor. Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Theo. Theo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas.
    Rosângela conta para Irina que conheceu Antônia. Theo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafá destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.

#Internacionais
#Katy Perry ainda está evitando Rihanna por conta de sua reconciliação com Chris Brown

  Katy Perry (28) e Rihanna (24) continuam sem se falar. As ex-melhores amigas não trocam uma conversa desde outubro, pois Katy não concordou que Rihanna tenha se reconciliado com Chris Brown (23).
   Na cerimônia do Grammy no último domingo, 10, em Los Angeles, Katy teria pedido um assento distante do casal.



      Fontes próximas de cantora do hit Diamonds disseram à revista US Magazine que ela não tem problema com Katy, mas que ela não se importa com o que os outros pensam a respeito do seu relacionamento, já que se sente feliz.

     Anteriormente, especulou-se na imprensa norte-americana que a estrela de Part of Me estava raramente falando com Rihanna porque acredita que ela tenha "cometido um enorme erro" em voltar para Brown. A última vez que as duas foram vistas juntas foi no MTV Video Music Awards, em Setembro.








#Propaganda sensual com Keira Knightley é censurada no Reino Unido

     A atriz Keira Knightley (27), que se casará em maio, está no ar em todo o país desde o ano passado estrelando a propaganda Coco Mademoiselle, que promove um perfume da grife Chanel. E mesmo que, na ocasião de seu lançamento, não se tenha atribuído ao comercial uma classificação etária restritiva, a peça recebeu um veto de transmissão após uma série denúncias no Reino Unido.
    A peça teve sua veiculação parcialmente proibida após família no Reino Unido virem a propaganda ser veiculada nos intervalos da transmissão do filme A Era do Gelo 2, na grade de programação infantil. Incomodados, os pais acionaram Advertising Standards Authority (ASA), órgão que fiscaliza a propaganda na região, e tiveram resposta positiva para sua solicitação.   A propaganda começa com Keira Knightley, enrolada em seu lençol, após abandonar uma sessão de fotografia em que ela posa para um fotógrafo bonitão. O detalhe ousado é que, durante o encontro com o fotógrafo, a atriz se empolga com as fotos e se despe, posando nua de costas para a câmera.
   A marca Chanel se pronunciou dizendo que a propaganda foi transmitida durante o dia e nos intervalos de A Era do Gelo 2 por seu tom de humor e por envolver celebridades na locução do comercial, o que seria uma apelo para os adultos. Mas a ASA alegou que o tom sexual da propaganda era “inadequada para crianças” e proibiu que ela apareça no meio da grade de programação infantil.



E não se esqueçam de votar em nossa
enquete "Qual o Melhor Clássico?"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                                                                                                                            *edição 23


0 comentários:

Postar um comentário