19 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 17º Episódio



#Lua: Aconteceu.
#Fer: Aquele canalha!
#Lua: Já disse que não foi só culpa dele!
#Fer: Por que você fez isso comigo, Lua?
#Lua: Eu não sabia que seria assim, simplesmente aconteceu.
#Fer: E até quando você iria me esconder isso?
#Lua: Estava só esperando uma brecha para contar. Desculpe, não é você.
#Fer: “Sou eu.” Clichê!
#Lua: To falando sério, acho que entre a gente já deu o que tinha que dar!
#Fer: Nós estávamos tão bem...
#Lua: Bem, Fernando? O que você chama de estar bem? Você saiu com outra!
#Fer: Eu já te disse que não aconteceu nada!
#Lua: Admita, as coisas não estavam iguais eram antes.
#Fer: Traidora!
#Lua: Não pude evitar, eu o amo!
#Fer: Não sou obrigado a ouvir isso! E pensar que dormimos na mesma cama depois de você e ele terem...
#Lua: Não, não chegou a esse ponto.
#Fer: Enfim, basta. Adeus Lua.
#Lua: Eu não queria que terminasse desse jeito.
#Fer: Jura? Não parece! Tchau. Depois mando alguém pra buscar minhas coisas. Depois dessa sua atitude, você pra mim não passa de um lixo.
Fernando disse aquilo e bateu a porta saindo da casa. Lua ficou sozinha chorando depois de ouvir aquilo.

Enquanto isso, uma reunião de fãs acontecia. Os fãs responsáveis por tudo ter acontecido se reuniram para terem uma conversa.
#Vitória: Então gente, vocês viram o que aconteceu? Eles estão andando juntos de novo!
#Clara: E SoMic voltou!!! Nem acredito!
#Vitor: Tudo deu tão certo! Mas gente, a história da Record ta difícil hein! Não cederam com a mídia, com a pressão dos fãs e nem com o sucesso voltando!
#João: Acho que vamos ter que partir para o plano B...
#Clara: O plano B? Vocês têm certeza disso? Não tem garantia nenhuma do que pode acontecer depois que colocarmos em prática...
#Vitória: Olha só onde chegamos! Não vamos morrer na beira da praia, a gente consegue!
#João: Mas gente, isso vai ficar em off por enquanto, só nós sabemos disso. Ok?
#Clara: Isso é óbvio... Então, plano B gente!
#Vitória: Isso vai ter muito risco... Mas valeu tudo por eles!

Lua falava no telefone com Arthur.
#Thur: Giovanna não está mais comigo... Como você está?
#Lua: Eu também não estou mais com ele.
#Thur: Lua, você ta chorando?
#Lua: É que eu ouvi coisas que não queria ouvir.
#Thur: Como assim, ouviu o quê?
#Lua: Arthur, não to bem. Vou desligar, depois nos falamos.
#Thur: Odeio te ver desse jeito. Eu te amo.
Lua desligou o telefone. O tempo passou, já era noite.
A campainha tocou. Lua já com roupas de dormir e um pouco descabelada foi abrir a porta, imaginou que fosse a alguém vindo buscar as coisas de Fernando. Ela abriu a porta.
#Lua: Arthur?

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO #ImagineRebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário