9 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 12º Episódio



Enquanto isso, na mesma noite, Mel dormia em seu quarto e Chay entrou acendendo a luz.
#Mel: Quem ta aí?
#Chay: Oi Mel, sou eu.
#Mel: Chay! O que você ta fazendo aqui?!
Ela jogou um travesseiro na cara dele.
#Chay: Calma! Só entrei pra pegar um cobertor. Sou friorento de noite.
#Mel: Ta bom, eu pego pra você.
Mel se levantou para pegar o cobertor que estava no alto do guarda-roupa enrolada no seu.
#Chay: Posso te ajudar?
Ele foi ajudá-la e pegou o cobertor, mas sem querer pisou na coberta que ela estava enrolada e a coberta caiu. Depois de um tempo panguando, Mel se deu conta de que estava somente usando suas roupas íntimas.
#Chay: Eita disgrama!
Mel ficou toda atrapalhada e pegou a coberta ao mesmo tempo em que batia em Chay.
#Chay: Desculpa morena! Foi sem querer, eu juro!
#Mel: Olha o que você fez! Ah não viu!
#Chay: O que foi? Te vi de biquíni hoje.
#Mel: Mas é diferente!
#Chay: Claro que não! Vi a mesma coisa!
Mel se irritou e foi para dar mais um tapa em Chay, mas enroscou o pé na toalha e caiu em cima dele sem a coberta. Ele, é claro, a segurou.
#Chay: Uau!
#Mel: Tira a mão de mim!
#Chay: Ok, ok, você caiu em cima de mim e eu só te segurei!
Mel se enrolou na coberta de novo e mandou Chay ir embora de seu quarto gritando.
#Mel: Saia daqui! Anda!
#Chay: Eu vou...
Chay caminhou em direção à porta, mas se virou e disse:
Mas não antes de fazer isso.
Chay segurou Mel pela cintura e começou a beijá-la. Ela deixou a coberta cair propositalmente, abraçou Chay arranhando suas costas e o beijando. Os dois caíram na cama e Chay começou a tirar a blusa descontroladamente. Depois Mel segurava as mãos de Chay e as passava em seus seios.
#Mel: Eu não consigo parar...
#Chay: Quem disse que precisa parar?
Chay tirou o sutiã de Mel e acariciou seu corpo com os lábios. Ela tirou o short dele enquanto ele beijava seu corpo loucamente e a fazia gemer de prazer.
#Mel: Eu to muito excitada...
#Chay: Delícia, como você faz gostoso assim...
Mel tirou a última peça de roupa de Chay e subiu em cima dele fazendo-o gritar e suar de prazer.  Os dois ficaram por um bom tempo fazendo amor bem grudados, tiveram orgasmos juntos e ficaram jogados na cama exaustos e felizes.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #ImagineRebeldeS

3 comentários:

  1. ooi. tá totalmente divo teu imagine... assim que postar o capitulo 13 me avisa lá no twitter?? é @katellyntavares

    ResponderExcluir
  2. posta o capitulo 13 logo por favor....ta maravilhoso teu imagine ....

    ResponderExcluir