13 de fev. de 2013

BBB News 25ª ed.


Mais um programa e a cada edição que passa, mais visualizações conquistamos. Vamos ao que interessa.

Com 51%, Marien é eliminada do reality! 
O quinto Paredão da atual edição do Big Brother Brasil foi formado. E, conforme o esperado, a exemplo do ocorrido na semana passada, ele foi novamente vez triplo. Desta vez, disputaram a preferência do público Eliéser, Marien e Fernanda, enviados para a berlinda, respectivamente, pelo Big Fone, pela Líder e pela casa, neste último domingo (10).
E o público decidiu eliminar Marien com 51% dos votos. A participante foi levada à berlinda pelo voto da atual Líder da casa, Kamilla. Conforme observado durante a Festa Folia, realizada na última madrugada, a indicação já era esperada pela mineira, que, depois de algumas bebidas, questionou insistentemente a paraense sobre sua escolha para a a berlinda. Os motivos dados pela miss: “convivência, permanência e competitividade”.

> Natália e Andressa se desentendem ao tentarem consolar Ivan, que cai no choro ao relembrar a saída de Marien do BBB13. Fritando bolinhos de arroz na cozinha da xepa, a veterana vê o brother abraçado e aos prantos com a esteticista e pede: "Andressa, sinceramente, não é hora de você falar nada", a veterana dispara. "Ele bebeu. Ele estava ali feliz, entendeu?", a gaúcha continua. Mas Andressa não diz nada, somente amparara o professor de inglês que desabafa: "Queria que ela (Marien) estivesse aqui com a gente agora". A esteticista concorda: "Eu também queria amigo. Lembra que você me disse para eu não me perder? Não se perde amigo. Você bebeu e tá emotivo. Para com isso", a paranaense pede. Em seguida, a sister manda um recado para Natália. "Nat, não vem me culpar não", e a sister responde: "Não estou te culpando. Só estou falando que não era o momento de falar nada", a veterana critica, para a morena ironizar: "Eu vou descer igual uma múmia e ficar quieta aqui embaixo?", e a gaúcha explica: "É que você não está entendendo a felicidade que ele estava lá fora porque eles estavam no Big Brother".
Com as mãos no rosto, Ivan respira fundo e pede em voz alta: "Nat e Andressa, chega! Por minha causa não! Chega! Pronto, acabou", o novato complementa: "Só precisava de uns dez minutos". E a discussão se encerra! Marien deixou o jogo ao ser eliminada com 51% dos votos no Quinto Paredão do reality. A mineira disputou a preferência do púbico com Elieser, que teve 41%, e Fernanda, 8%.

Participantes do “The Voice Brasil” farão show em festa. Nesta quarta-feira à noite, a vencedora do “The Voice Brasil”, vai fazer um show especial para os participantes do reality show “Big Brother Brasil 13″. Segundo uma publicação do porta IG, Ellen Oléria, vai animar a noite dos brothers. Os calouros do “The Voice”, Mira Callado, Ludimillah e Danilo Diba farão participações especiais na apresentação de Ellen. A ideia do diretor Boninho, é alavancar as carreiras dos cantores da atração em outras produções da Globo.


> E agora vamos dar uma espiadinha do grande discurso do Pedro Bial!:
"“Não é que o jogo Big Brother necessariamente exija auto-conhecimento, seria pedir demais. Mesmo porque, às vezes, quanto mais sem noção, melhor. Quando desembarca aí, o pobre jovem pisa em território desconhecido, confinado não só entre as paredes da casa, e sim preso a seus próprios horizontes. Só que para ter esses horizontes da alma, carece de ter universo interior. Mas vamos nos ater às aparências. Elas não enganam. Vocês transmitem, ou gostariam de transmitir um tremendo amor-próprio. Isso causa inveja em quem vê, pois auto-estima não é um artigo farto no mercado, é coisa rara. E quem entra aí é meio que levado a agir como se tivesse a si mesmo em alta conta. E, muitas vezes, não tem, claro... Não tem e preferia nem tocar nesse assunto. Auto-conhecimento seria pedir demais. Talvez, um certo cuidado, cultivar o hábito de consultar a si mesmo, com a honestidade possível, e um mínimo de coragem. Vamos lá, sem dourar a pílula: seguir a intuição já tá muito bom. Só que para ouvir a intuição, há que apagar a versão que se inventou sobre si mesmo, por mais dourada e cor-de-rosa. Intuição exige entrega, largar as rédeas, deixar-se levar, se abandonar para se salvar. Há várias maneiras de se entregar ao jogo Big Brother. E há várias maneiras de não se entregar. Todas as maneiras de não se entregar são parecidas. Se entregar, cada um se entrega de um jeito diferente, inédito. Quem se entrega, perde o controle do que está entregando. Quem não se entrega, ou por não ter o que entregar, ou por não querer perder o que tem para entregar, acaba perdendo tudo. E entregar o que? Entregar nada, se entregar. Render-se, dar a guerra por perdida, capitular para vencer, renunciar para conquistar. Talvez, ao fim e ao cabo, entender que... Abre aspas: ‘O que eu sou, isso em que acabei me tornando, foi o melhor que pude fazer, o meu melhor. Não é muito o que eu tenho pra dar, mas dou tudo. E tomara tudo o que tenho pra dar seja igual a tudo o que você quer ganhar de mim’. Fecha aspas. Você está eliminada, Marien”"
> E para terminar vamos ver algumas fotos sensuais de Kamilla, mas infelizmente não temos mais imagens sensuais com os atuais BBBs, porém o povo é bem safadinho e por isso vamos manter as fotos. E na próxima edição teremos o Rodrigão do BBB11.




Muito obrigado e até a próxima! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário