6 de fev. de 2013

BBB News 20ª ed.


Salve salve e em fim chegamos a vigésima edição! Agradeço por vocês terem tornado o "BBB News" um sucesso. Mas vamos ao que interessa!

Na noite desta terça-feira (05), Fani, Yuri e Marcello disputaram o primeiro paredão do “Big Brother Brasil 13″. Em um resultado extremamente apertado Yuri foi eliminado com 45,68% dos votos.“Eu vim para ganhar o jogo. Estava muito confiante!” declarou o ex-bbb ao sair. Em bate-papo após a eliminação o brother declarou que vai esperar a participante Natália quando ela sair da casa. A eliminação de Yuri reflete a rejeição do público ao brother que já havia participado do reality no ano passado.
ENTREVISTA: logo ao sair do reality o Yuri disse para quem torce:'Não tenho por que não torcer pela Nat, mas tenho motivo para torcer pela Anamara'


>Se o “Big Brother Brasil” depender do seu faturamento para ficar no ar na Globo, o formato terá vida longa na emissora. Apesar da queda de audiência do reality show em cada edição, o “BBB13″ já contabiliza o triplo de ações de merchandising em comparação ao “BBB12″. O Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado, averiguou que desde o dia 8 de janeiro (data de estreia) ao dia 3 de fevereiro, o “BBB 13” exibiu merchandising 309 vezes; já o “BBB12″ exibiu 106 no mesmo período. Perto de completar um mês no ar, a edição da atração já tem 11 anunciantes diferentes apostando no reality show. Nesse mesmo período, 9 anunciantes fizeram merchandising no “BBB12″. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal “Folha de São Paulo”, uma única ação de merchandising dentro casa do “BBB” custa em média R$ 3 milhões. É por essas ações e patrocinadores milionários que o reality show ainda figura como um dos programas de curta duração (três meses no ar) com o maior faturamento na TV.

Após voltar do Paredão, Fani afirma: ‘Vou fazer um monte de besteira’
O clima de alívio toma conta de Fani e Marcello, brothers que permaneceram no BBB13 após um Paredão disputadíssimo. “Primeira vez que eu volto, não sabia o que era isso. Você já voltou, eu nunca tinha voltado”, alegra-se a sister.
“É bom demais”, concorda o carioca. Ela continua: “Estou leve. Agora vou fazer um monte de besteira, ferrou”, dispara a sister. “Hoje na festa vamos superar, Faninha”, anima-se Fernanda.
Fani já havia dito que estava aliviada, já que nunca havia voltado de nenhum Paredão. “Eu era virgem de voltas de Paredões. Desvirginei! Foi a minha primeira vez”, brincou a sister.

> Agora vamos dar uma espiadinha no discurso do Bial da noite de ontem.
"Fani, minha sobrevivente. Marcello, meu garoto. Yuri, meu super Yuri. Um, dois, três: hoje são três corações na mão. Três corações nas mãos piedosas e implacáveis do público. Três corações, e dentro de cada coração, uma multidão. Fani e Yuri, meus repetentes. Calouro Marcello. Vocês são tão jovens... E eu mesmo não sou tão velho assim. Mas sei, por experiência própria, que o melhor conselho que os jovens podem seguir é: "jovens, envelheçam". Aliás, conhecem alguma alternativa? Querem saber qual é a alternativa? Envelhecer... Rápido! Envelheçam antes que o tempo passe, antes que seja tarde demais. E não olhem para trás. Os veteranos BBBs, por exemplo. Às vezes parece que mesmo quando olham para a frente, o que vêem é o passado. Fani não veio para o BBB treze. Veio retomar o BBB sete, tentar mudar o final. Entre o primeiro BBB de Yuri e este, não se passou um ano, não se passou um mês, não se passou um dia, não se passou um minuto. Ele estava só numa prova de resistência aqui fora. Marcello, Dom Quixote da hora, o que mesmo você enfrenta? Gigantes ou moinhos de vento? Novatos, entendam, vocês não são os únicos adversários dos veteranos. Sequer os principais. Os veteranos lutam, em primeiro lugar, contra os fantasmas deles mesmos. Sabe lá o que é olhar no espelho e não saber em que ano você está? Em que BBB você está? Aos novatos é até perdoável o pecado de se acreditar invulnerável, invencível, predestinado a vencer, o eleito. Um veterano se comportando assim é, no mínimo, embaraçoso. Afinal, se já perdeu uma vez, será que não aprendeu? Talvez a gente nunca aprenda certas coisas. Ou talvez seja necessário esquecer para seguir adiante. Só mesmo esquecendo a decepção de uma eliminação para se expor novamente à rejeição. E sobra para mim dizer, como o pai de uma criança assustada: "Tá tudo bem, eu estou aqui, nada de mal pode te acontecer". Garantir que nada pode fazer mal? É só um jeito doce de mentir, um carinho. De modo que vocês podem imaginar que não é fácil minha posição. As únicas palavras que vocês realmente querem ouvir de mim são: “Você é o vencedor do Big Brother Brasil". Mas, antes, eu tenho que anunciar, quinze vezes, a sua eliminação. Hoje quem sai é você, Yuri""

> E para terminar, vamos ao combinado! Hoje temos fotos calientes do sister Marcelo a para a próxima edição será a vez na Natália!






Valew pela visita e até mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário