18 de fev. de 2013

Imagine MALHAÇÃO - 2º episódio










    Assim que Lia perguntou se havia alguém ali, Marcela disse:
 # Sem pânico pessoal, isso é meio óbvio! Não somos os únicos a vir acampar aqui, isso com certeza é de alguém que veio passar esses dias aqui, não tem nada de mais nisso!
    Vítor se aproximou e disse:
# Então Marcela, acho que podemos começar a armar as barracas.
    Rapidamente Fatinha disse:
# Olha gato, se quiser eu te ajudo a montar a sua!
    Pilha disse:
# Ô minha Deusa, ele sabe se virar, mas eu preciso de ajuda!
# Se toca Pilha, vê lá se alguém quer montar a sua barraca.
    Marcela interrompeu:
# Pessoal, chaga desse papo! Vítor pega um pouco de lenha que já está escurecendo.
    Vítor retirou a camisa e disse:
# Orelha você me da uma força?
# Nem rola, vê lá se vou me enfiar no meio do mato com um Playboy sem camisa.
    Vítor pegou Orelha a força e o levou e Fatinha suspirou dizendo:
# Esse acampamento vai causar!
    Orelha no meio do caminho disse para Vítor que ia procurar lenha em outro lugar para agilizar e quando estava sozinho pensou _ Até parece que vim aqui pra carregar madeira, eu vou é instalar minhas câmeras e vou juntar altas imagens pro "TV Orelha".
    Já era noite e Ju conversava com Lia:
# E como ta esse coraçãozinho amiga?
# Ai Ju, sabe que eu não sei, ele me deixou destruída.
# E você ta querendo deixar o Vítor fazer uma reforma né.
# Não tá louca?! Somos só amigos.
# Deixa de ser boba, ele é um gato e dessa vez não vamos ter problemas, pois cada uma tem o seu gato!
    Elas riram e Gil chegou interrompendo:
# Ju, deixa eu te levar para um lugar que conheço?
# Pra que Gil?
    Lia colocou a mão no ombro da amiga e disse:
# Agora você que está sendo boba, vai garota, se entrega!
    Ju colocou a mão na cintura de Gil e eles se afastaram do local.
    Lia estava ficando preocupada com a demora de Vítor e resolveu ir atrás e se enfiou mata a dentro.
    Dinho e Valentina estavam numa trilha e se aproximavam do acampamento, Dinho ia com muita pressa de encontrar Lia e por isso acabou se perdendo de Sereia. Sereia estava ficando desesperada e dizia:
# Dinho! Dónde estás?
    Ela tropeçou e caiu de barriga no chão e alguém lhe estendeu a mão e disse:
# Quer ajuda? O que uma moça tão linda faz perdida aqui?
    Valentina sorriu e disse:
# Gracias! Mas quién es usted?
    Dinho ouviu um grito no meio da mata e foi ver o que era, quando chegou ele viu a Sereia desmaiada com a cabeça sangrando e também viu Lia encostada na árvore em prantos. Dinho perguntou:
# Ela está morta?

DIA 20 SAIBA QUEM MATOU SEREIA E ONDE GIL LEVOU A JU.





0 comentários:

Postar um comentário