11 de fev. de 2013

Imagine RebeldeS - 13º Episódio


 

No dia seguinte, todos foram para a cozinha tomar café.
#Soph: Bom dia!
#Lua: Nossa, que animação!
#Mel: Ótimo dia gente!
#Thur: Só se for pra vocês.
#Mika: Iiih, ta estressadinho é?
#Chay: Deixa a vida te levar, seja feliz bicho.
#Mel: Concordo Chay, só deixar levar...
#Lua: Ok, isso ta muito estranho.
Micael chegou por trás de Sophia e deu um abraço e um beijo no pescoço dela.
#Mika: Bom dia branquinha!
#Thur: Oi? Como assim? O que eu perdi?
#Lua: acho que nessa noite aconteceu alguma coisa...
#Mel: Não quero saber de detalhes, hahaha.
#Thur: Hoje o dia está virado do avesso. SoMic voltou, Mel ta concordando com o Chay e poderia jurar que vi os dois saindo do mesmo quarto hoje...
#Chay: Aah sim, é que...
#Mel: É que o Chay veio devolver a coberta que emprestei pra ele ontem à noite.
#Lua: Não vou nem comentar... Mas gente, temos que ir embora!
#Soph: Gente, hoje é domingo.
#Thur: Acho que vou embora à tarde.
#Mel: Vocês não estão incomodando. Se pudesse gostaria que vocês ficassem mais.
#Lua: Não é isso, Mel. Sabemos que você nos recebe super bem, mas acho melhor voltar pra casa pra ir adiantando algumas coisas.
#Soph: Para de graça Lua! Aproveita! Sei que você ama lugares assim: natureza, ar puro, tranquilidade...
#Lua: Sério gente, já vou indo.
Lua se despediu de todos e saiu.
#Thur: Eu acho que já sei por que ela está indo... Culpa minha.
#Mika: O que você ta esperando cabeção? Vai atrás dela!
#Mel: Aproveita que ainda dá tempo.
Arthur sem pensar duas vezes correu atrás de Lua.
#Thur: Espere!
#Lua: Pra quê? Eu já estou indo.
#Thur: Por que você ta indo?
#Lua: Você é surdo? Eu disse lá dentro.
#Thur: Não disse direito... É por minha causa?
#Lua: Você não é tão importante assim!
#Thur: Se você estiver indo por minha causa, eu quero que saiba de uma coisa.
#Lua: Estou com pressa.
#Thur: É rápido. Se for por isso mesmo, prometo que se ficar não vou fazer mais nada daquele tipo. Vai ser difícil, porque você sabe o que sinto por você, mas não quero que você vá.
#Lua: Mas não estou indo por...
#Thur: Não tente mentir Lua, você nunca soube fazer isso.
#Lua: Eu sei que não... Você ta falando sério?
#Thur: Muito sério, só vou fazer alguma coisa se você pedir.
#Lua: E isso nunca vai acontecer.
#Thur: Veremos.
Lua voltou para dentro e todos comemoraram que ela estava de volta.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #ImagineRebeldeS !

0 comentários:

Postar um comentário