12 de fev. de 2013

CRONICA "Falsidade" (Joyce Carvalho)




Falsidade


    Conhecer pessoas, cultivar uma amizade, ser feliz com amigos, familiares ou até mesmo sua namorada (o), mulher... A “falsidade” nunca deveria atrapalhar nenhum desses laços citados acima e nunca deveria existir. 
  
    Um sentimento ruim, que dependendo da situação machuca muito. Nos deixa mal, tanto mentalmente quanto espiritualmente. Uma situação super delicada, que nos submete a sofrer por dias, meses, anos ou até mesmo cair em uma depressão. Falsidade o que significa?    Vamos ver: calunia, mentira, hipocrisia... Ou melhor, ninguém sabe direito o que é “falsidade”, ninguém sabe explicar, deduzir, ter uma lógica sobre uma pessoa falsa.
      
       Pensando bem, esse sentimento ruim nos ajuda. O superamos e ficamos cada vez mais fortes contra ele, aprendemos cada vez que sofremos e ficamos craques em identificar quando uma pessoa esta sendo falsa conosco. E passar por um obstáculo como esse nos ajuda muitoo!
    
       “A verdade alivia mais do que magoa. E estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água.” Então, você que tem amigos e uma amizade verdadeira nunca minta ou faça intrigas, pois é muito feio. E para você que é falso, PARE e se torne uma pessoa verdadeira com o próximo e consigo mesmo.


E uma coisa: Não há amigos Falsos, apenas Falsos que DIZEM
ser Amigos.

Beijos
Joyce Carvalho

0 comentários:

Postar um comentário