19 de fev. de 2013

TV difama


Hola! Difameiros
Boa  Tarde
mais um TV difama no Ar.

#Nacionais
#Carlos Alberto de Nóbrega festeja centenário do pai e ganha homenagem

Carlos Alberto de Nóbrega (76) comemorou na noite de segunda-feira, 18, nas dependências do SBT, em São Paulo, o centenário de seu pai, Manoel da Nóbrega (1913-1976), criador do humorístico Praça da Alegria, hoje chamado A Praça é Nossa.


     Se estivesse vivo, Manoel estaria completando 100 anos e, para festejar a data, seu filho mais famoso e que seguiu seus passos na profissão, ocupando seu lugar no banco da praça, recebeu amigos, familiares e o elenco atual do programa para um coquetel de comemoração.
    Apesar de o evento ser em memória de seu pai, Carlos Alberto também acabou sendo homenageado, ao ser chamado para participar, ao vivo, do Programa do Ratinho, onde se emocionou com depoimentos de colegas de profissão.

#Daniella Cicarelli estreia na bancada do 'Got Talent Brasil'

    Daniella Cicarelli (34) já começou seu trabalho como jurada do Got Talent Brasil. Nesta segunda-feira, 18, foram divulgadas as primeiras fotos da apresentadora e de seus colegas de bancada, Sidney Magal (59) e o carnavalesco Milton Cunha, no primeiro contato que tiveram com os candidatos que pretendem ocupar o cargo de novo talento brasileiro.
   A primeira audição foi realizada na última quarta-feira, 14, e o trio ainda passará por diversas cidades brasileiras até a estreia da atração, marcada para 19 de março. 
   Além de Daniella, Magal e Milton, o Got Talent Brasil ainda conta com Rafael Cortez (36) como apresentador da atração.

#Fiuk desmente namoro com Sophia Abrahão

Solteiro desde outubro, quando terminou o namoro com Natália Frascino, Fiuk nega que esteja vivendo um affaire com Sophia Abrahão

   Ao contrário do que tem sido divulgado, Fiuk (22) continua solteiro. Segundo a assessoria de imprensa do ator e cantor, que foi apontado como novo affaire de Sophia Abrahão (21), ele não está namorando desde outubro, quando terminou o relacionamento com Natália Frascino. Os boatos sobre o possível namoro surgiram após o carnaval de Salvador, onde eles teriam sido flagrados aos beijos.

Eles são grandes amigos”, disse o assessor do filho de Fábio Jr (69). “Após o término do namoro com a Natália, ele está mais preocupado em estudar e se aprimorar na carreira do que namorar”.   Ainda segundo o responsável pela imagem do rapaz, Fiuk está se dedicando somente às carreiras de ator e cantor, além do quadro que participa no Domingão do Faustão. “Agora ele está focado na gravação do filme ‘Julio Sumiu’ e do quadro ‘Cachorrada Vip’, e arruma tempo para finalizar seu segundo álbum. Sobre ele e a Sophia são só boatos, ele está solteiro”, finalizou.
   Enquanto Fiuk completa quatro meses solteiro, Sophia Abrahão está sem namorado faz menos tempo. A artista colocou um ponto final no relacionamento de um ano com Micael Borges (24) - com quem trabalhou na novela Rebelde, da Record, e na banda Rebeldes - em dezembro.

#Novelas
#Malhação: Gil e Ju passam a noite juntos


    Lia se arrepende de beijar Vitor. Rafael agradece Orelha pelo vídeo, e os dois se abraçam. Lia diz a Vitor que não pensará nele nas férias. Fatinha descobre que o investidor holandês da ONG já entregou o dinheiro para Raquel iniciar as obras na comunidade.
   Tatá ouve uma ligação da mãe e desconfia. Orelha beija Morgana e, em seguida, fala na frente de todos que nunca gostou da menina. Tatá conta para Lia o que ouviu do telefonema de sua mãe. Rafael conforta Morgana, que sofre por ser humilhada por Orelha. Gil vai para casa com Ju. Rita se irrita com Fera.
  Gil e Ju passam a noite juntos. Sozinho, Orelha admira fotos de Morgana em seu computador. Ju fica sem graça ao encontrar Lorenzo na casa de Gil. Bruno repreende a irmã por não dar notícias. Lia pressiona Raquel e questiona em troca de que ela deu ao banco seu apartamento como garantia.
#Salve Jorge: Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada


   Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda.
   Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo.
   Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

#Internacional 
#Drake foi motivo de briga entre Rihanna e Chris Brown no Grammy 2013

    Na última semana, o casal encrenqueiro Rihanna (24) e Chris Brown (23), que parecia ter reatado às mil maravilhas, protagonizou mais um desentendimento em uma casa noturna após o Grammy Awards 2013, onde foram clicados no maior clima de romance. Mas o motivo por trás de toda a confusão, até então desconhecido, veio à tona.
    O casal teria brigado durante a noite do Grammy porque Rihanna estava trocando mensagens em seu celular com seu ex-namorado, o rapper Drake (26), o que não deixou Chris Brown nada satisfeito.
Uma fonte próxima ao casal revelou que “
Chris e Rihanna tiveram uma grande briga por causa de Drake. Ela estava mandando mensagens para o ex, Chris viu e não gostou”, disse.      Desde a noite da discussão, o casal mal tem se falado e está seguindo sua vida separadamente. “Por enquanto eles estão separados, mas eles devem se reconciliar em algum momento”, completou a fonte.

E não se esqueçam de votar em nossa
enquete "Melhor Dueto de RebeldeS"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                                                                                                                            *edição 26

0 comentários:

Postar um comentário