22 de fev. de 2013

BBB News 30ª ed.


 Hoje o programa vem com tudo assim como esse reality que está fervendo!

>O apresentador Pedro Bial anunciou na noite desta quinta-feira (21), que o Big Fone iria tocar exatamente às 6h00 desta sexta (22). Quem atende é Elieser. ”Atenção! Preste muita atenção! Você está no Paredão. Isto mesmo, você está no Paredão, mesmo se for o Líder. E isso não é um segredo, você pode contar ou não!” Até segunda ordem, Elieser vai encarar o Paredão pela terceira vez no BBB13. Mas o confinado pode se safar do paredão caso aperte o botão do cronômetro, que será instalado na casa. A partir do meio-dia haverá um cronômetro no jardim que vai começar a rodar, em contagem regressiva de 20 horas. Em cima relógio, haverá um botão. Quem apertá-lo, vai interromper a contagem e ganhar imunidade. Se o emparedado pelo Big Fone for o cara a parar o cronômetro, ele não só escapa do Paredão como também manda alguém para a berlinda.

> Ontem numa prova bem mixuruca para a liderança, André levou a melhor. Aconteceu na noite desta quinta-feira (21), mais uma prova do líder no “Big Brother Brasil 13″. Os confinados que participaram da prova foram: André, Andressa, Fani, Marcello, Nasser e Natália. A prova era preciso de muita agilidade e rapidez. André e Nasser levaram vantagem. Apesar da disputa acirrada André venceu a prova do reality. Logo após a prova, a affair do líder, Fernanda, comemora: “A sorte está do nosso lado.”

Na cozinha, Kamilla e Elieser resolvem conversar sobre o relacionamento que, até bem pouco tempo, estava rolando entre eles dentro da casa. A sister se senta no colo do brother, tenta beijá-lo, mas ele se esquiva. Aí, ela diz: "Ou a gente conversa agora, ou não vamos nos beijar mais. "Então, não vamos nos beijar", avisa Elieser. "Você não quer me beijar não?", questiona a paraense. "Não. Eu quero conversar. Eu não estou 100% e se eu não estou assim eu não me sinto bem", revela o paranaense. "100% com a minha pessoa?", pergunta a sister. Elieser, então, desabafa: "Eu não estou me sentindo bem. Seu jeito... Tem coisas que eu acho bacana, mas tem muita coisa que não acho legal e eu não me sinto bem. Quando vou dormir eu penso nisso, tento passar por cima, mas não consigo. Estou te falando o que estou sentindo". "Posso falar uma coisa pra você? É melhor então nada mais acontecer. Eu estava gostando de ti e achava que estava agradando", dispara Kamilla. "Mas estava, só que aconteceram algumas coisas....", avisa o brother. Chega a vez de Kamilla desabafar: "Sabe o que eu acho, sinceramente? Quando eu gosto de uma pessoa ou é tudo ou nada. Não é parecido a nossa situação com o André e a Fernanda. Ou estamos ou não. Não gosto de acumular expectativas. Quando comecei um romance contigo, não pensei em nada lá fora. Eu estava curtindo, sabe. Estava encarando numa boa. Mas, quando nos separamos eu senti sua falta. E quanto mais tempo a gente ficasse distante, mais eu não ia querer. Se duas pessoas se gostam elas têm que se resolver imediatamente".

>Enquanto se maquia, Fernanda recebe o auxílio de Kamilla para desembaraçar seu cabelo. "Amiga tem esse pedaço aqui, ele que enrosca na tua cabeça", avisa a paraense.
A miss está com dificuldades com um pedaço do cabelo que está completamente enroscado. Com uma faca na mão, Kamilla pergunta o que fazer, e Fernanda apoia: "Rasga ele aí."
Kamilla começa a função e diz: "Aquieta essa cabeça." Quando André vê a parte que será retirada, ele pergunta: "Vai arrancar?" Só depois do trabalho feito é que Fernanda vê a quantidade de cabelo que perdeu: "Kamilla, você tirou isso tudo de cabelo da minha cabeça? Kamilla, era muito!" Andressa chega no Quarto Brechó e questiona: "Meu Deus, o que aconteceu?" Kamilla responde Fernanda: "Você falou: 'corta fora'. Eu cortei."
Fernanda fala: "A Kamilla cortou metade da minha cabeça fora, olha isso." Com isso, Fernanda, Kamilla e André riem da situação.

> Então vamos para as imagens calientes. E na próxima edição será a vez de Grazi do BBB5.








Até a próxima, Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário