12 de fev. de 2013

BBB News 24ª ed.


Salve salve, estamos de volta e com notícias quentinhas!

Ocorreu na noite deste domingo, dia 10, a formação do segundo paredão triplo no “Big Brother Brasil 13″. O anjo Anamara imunizou Nasser. O brother, por sua vez, atendeu o “Big Fone” e teve direito de mandar um participante para à berlinda. A líder da semana Kamilla, indicou a sister Marien, já a maioria da casa votou em Fernanda.
Quem merece ser eliminado? Vote pelo site: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/index.html

> Marien cai no choro durante a exibição dos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro para os brothers da casa do BBB13. A emparedada sai da sala do confinamento e vai até a xepa acompanhada de Andressa e Ivan. No local, a mineira desaba no choro, dizendo que ouviu Elieser falar para Fernanda que gostaria que ela voltasse do Paredão, disputado pelos três. "Você foi amiga dele desde a hora em que você entrou aqui", avisa Andressa. Ivan diz que foi bom o fato ter acontecido. "Agora você vê quem são seus amigos de verdade", alerta o professor. "Só quis se aproveitar de você em um momento de jogo e depois que não precisava mais de você, descartou", o brother continua.

André promete striptease e Fernanda desdenha: 'Não quero ver'
Na sala da casa, André, Nasser, Fernanda e Anamara continuam assistindo aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O capixaba promete algo para Fernanda: "Vou fazer striptease", o empresário dispara. A emparedada não demonstra interesse. "Olha a minha cara", rebate a sister. André questiona: "Não quer que o Brasil veja?". Ela é direta. "Eu que não quero ver mesmo", responde Fernanda. "Passou", resume. Com as palavras da advogada o brother diz que ela "não sabe o que está perdendo". "Estou brincando, amor", a mineira encerra o assunto.

Na sala do BBB13, os brothers assistem aos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, mas Fernanda e Kamilla resolvem sair para dar um tempo no lado de fora da casa. As meninas cantam e sentam em uma das espreguiçadeiras do jardim para refletir sobre o jogo: "E aí, amiga, o que você quer: uma banana e dois pequis?", brinca a loira, que quer saber se ela está feliz com o romance que engatou com Elieser no confinamento. A paraense diz que não sabe o que quer. "Eu não quero ficar só com ele porque não quero me excluir da galera", avalia a miss. "Essa era uma das minhas maiores preocupações quando eu ficava com o André", Fernanda fala de seu antigo romance na casa. A paraense, então, conta que tem se mantido próximo dos demais brothers do jogo. "Elieser é bem agarradinho, isso é bom, mas eu tento não acostumá-lo muito", completa.

O clima volta a esquentar sob o edredom de Kamilla e Elieser, no Quarto da Líder.Depois de esquecerem a chave do quarto e ficarem por um tempo do lado de fora do cômodo, o casal volta para a cama e troca beijos, suspiros e carícias. Mais cedo, a paraense disse para Fernanda que não queria ficar muito colada ao veterano para não se excluir dos demais brothers do confinamento. "Elieser é bem agarradinho, isso é bom, mas eu tento não acostumá-lo muito", completou.

> E agora vamos para as fotos calientes do brother Elieser e na próxima edição será a vez de Kamilla.





Valew e não esqueçam de marca o que acharam aqui em baixo. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário