12 de fev. de 2013

TV difama


Boa Tarde Gente 
e começando agora o TV difama ! 

#Nacionais
#Neymar em relação a namoro com Bruna Marquezine: ”Estou sim com ela, pode confirmar, é oficial”


    O jogador do Santos
Neymar resolveu terminar com a onda de boatos em relação a um suposto namoro com a atriz Bruna Marquezine. Durante a folia do Carnaval no camarote Brahma, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ele confirmou o seu namoro com a atriz e disse:"Estou sim com ela, pode confirmar, é oficial

   Mesmo confessando que sua musa do Carnaval é Sabrina Sato, Neymar viajou para o Rio de Janeiro para ver a namorada brilhar pela primeira vez no Carnaval carioca. Bruna será um dos destaques da Grande Rio.


    Tamanho foi o assédio para cima de Neymar após ele ter assumido seu namoro com Bruna Marquezine que o jogador desistiu de assistir a amada de pertinho, da frisa do Camarote Brahma, e subiu para uma área vip na madrugada desta segunda-feira (11).
   O jogador revelou que está namorando há um mês já e isso acabou gerando um tumulto entre os fãs e jornalistas. Um pouco antes de desfilar, Bruna Marquezine confessou que eles estavam juntos e felizes.
   A atriz, que atualmente está no ar como a Lurdinha de Salve Jorge, foi destaque em um carro alegórico da Grande Rio, a quarta escola a passar pela Passarela do Samba, no Rio de Janeiro. 

#Atriz de “Malhação” namora com ator oito anos mais velho



Agatha Moreira, de 21 anos, que está no ar fazendo a personagem Ju em “Malhação”, está namorando um ator oito anos mais velho que ela. A identidade do ator ela prefere manter em sigilo, para evitar a exposição de sua vida pessoal.

Ele também é ator e tem 29 anos. Sempre namorei com meninos mais novos e, pela primeira vez, me relaciono com um homem mais maduro. De certa forma, isso é um reflexo do meu momento, menos menina” disse a jovem.

Antes de se tornar atriz, Agatha Moreira trabalhava no exterior como modelo.




#Novelas

#Malhação: Lia sai para encontrar com Vitor


   Vitor e Sal se abraçam. Preocupado com a filha, Lorenzo vai buscar Lia na oficina. Fatinha grava em um CD as imagens de seu beijo em Bruno, registradas pela câmera de segurança do hostel. Orelha pede dicas de romantismo a Robson e envia mensagens a Morgana. Fatinha entrega a única cópia do CD com a imagem do beijo para Bruno.
   Sal mente e afirma para Vitor que mudou seu comportamento. Vitor promete não citar o nome de Sal no inquérito. Lorenzo pede que Lia tenha cuidado com as pessoas que cercam Vitor. Morgana prepara a poção do rancor para Orelha, mas quem acaba bebendo a mistura é Robson.    Lia sai para encontrar com Vitor no Misturama. Robson se sente mal após beber a suposta poção do rancor. Bruno atira o CD que Fatinha lhe deu no lixo. Axel convoca Vitor para um trabalho extra, e o rapaz pede que Sal avise a Lia para esperá-lo. Sal se insinua para Lia.


#Salve Jorge:Morena enfrenta Irina após morte de garota grávida

    Morena nega para Waleska que esteja grávida. Lívia orienta Russo a impedir que Morena entre em contato com a família. Raissa se revolta com Antônia por causa de Celso. Pepeu se envolve em uma briga na praia e Helô manda prendê-lo.
    Theo não se conforma com o resultado de seu exame e procura o coronel. Wanda incentiva Rosângela a acreditar que Antônia é a chefe da quadrilha. Raissa pede para Celso buscá-la no trabalho da mãe. Irina manda a menina que está grávida para uma consulta médica, e Morena desconfia. Érica encontra o papel onde estava a substância com que Élcio adulterou a água de Theo.
    Stenio paga a fiança de Pepeu, e Drica ironiza Helô. Antônia percebe o sumiço de Raissa e se desespera. Diva duvida de que Pescoço comece a trabalhar. Lucimar vai à casa de Helô para reclamar de Lívia. Márcia avisa a Theo que Érica entregou o invólucro encontrado na baia dos cavalos. Zyah e Ayla desembarcam no Rio de Janeiro. Morena enfrenta Irina ao saber do falecimento da menina que estava grávida.



#Confira as médias das novelas entre 04/02/13 e 09/02/13

"Salve Jorge” repetiu o recorde semanal de 34 pontos na Grande São Paulo, porém, está distante da meta proposta pela emissora, que é de 40 pontos.

Na Record, a minissérie “
José do Egito” teve uma leve queda, mas conseguiu manter os ótimos índices que a trama já havia marcado na estreia.

Carrossel” continua com ótimos índices e registrou 13 pontos de média nesta semana. Já as reprises vespertinas seguem decepcionando o SBT.

Confira os números:

#Internacional 
#Rihanna: anel de noivado com Chris Brown?

      Rihanna (24) já engatou noivado com Chris Brown (23), com quem acaba de reatar namoro depois de anos? Após curtir o Grammy Awards 2013 ao lado do rapper, na noite do último domingo, dia 10, quando esteve abraçada com ele e trocando algumas caricias, a estrela da música foi vista deixando uma festa pós-premiação usando um anel de diamantes no anelar esquerdo.
     Ao tentar esconder seu rosto dos fotógrafos, que aguardavam o casal de lado de fora do evento, a cantora deixou o anel à mostra, colocando esta duvida no ar. Nos últimos meses, Rihanna e Chris Brown andavam sendo vistos juntos com uma certa frequência, no entanto, o brilhante nunca havia sido visto na mão da bela morena.
     Na noite do Grammy, foi a primeira vez que eles foram vistos de mãos dadas em público, desde o conturbado rompimento em 2009, quando ela o acusou de agressão. Esse vai e vem com polêmicas e aparições românticas mostra que Rihanna e Chris Brown vivem realmente uma relação de amor e ódio. Hoje, aparentemente, muito mais para o amor.

E não se esqueçam de votar em nossa
enquete "Qual o Melhor Clássico?"
Obrigado 
De sua reação a baixo ! ;)
                                                                                                                                                    *edição 21



0 comentários:

Postar um comentário