22 de fev. de 2013

Imagine MALHAÇÃO - 4º episódio










    Gil pegou sua camisa e enquanto a colocava disse:
# Desculpa, achei que podia rolar, mas...
# Responde a minha pergunta, isso foi planejado?
# É que... Eu pensei, é...
# É simples garoto, diz sim ou não.
# Quer saber, planejei sim, desde que soube do acampamento eu só penso nesse momento, pensei em tudo e até na camisinha, até porque você não toparia sem e eu sei das consequências, mas eu só queria um noite legal com você, é pedir de mais? Já estamos namorando ha um tempão!
# Eu só quero duas coisas! Que você cale essa sua boca e tire de novo a sua camisa!
# Como? Então você...
#Gil, isso foi a coisa mais linda! Você pensando na nossa noite direto, isso não é comum para homens, você é muito fofo.
# Nesse momento o que eu menos quero é ser fofo.
# Cala a boca!
# Vem calar com a sua!
    Ju tirou a camiseta e se abraçou em Gil, os dois se deitaram sobre a pedra e ao som do vento nas árvores e água corrente do riacho, se beijaram por minutos. Gil virou Ju ficando por cima dela. Ele colocou as duas mãos por trás das costas dela e começou a retirar o sutiã. Ela disse:
# Quer ajuda?
# Não, eu só estou fazendo charme!
# Ai que fo..., é..., gostoso!
#KKKK, quer saber, tira você que eu não consigo.
    Os seios de Ju recebiam apenas a luz da lua e Gil os beijava calmamente, a pela de Juliana ficou toda arrepiada. Após alguns segundos Gil retirou a calça e Ju já estava completamente nua e disse:
# Me faz feliz Gil!
    Ele se deitou e a beijou e em seu ouvido disse:
# Não vou esquecer esse momento nunca, eu te amo!
    Enquanto isso a ação rola solta do outro lado do acampamento. Vitor que estava sem camisa procurando lenha ouviu gritos e quando viu Lupe tentando se aproveitar de Lia, foi logo para cima e lhe enfiou um soco!
Lupe caiu no chão e disse:
# Um moleque qualquer não vai me derrubar assim!
# Lamento, mas eu já derrubei!
    Lupe se levantou e deu um chute e um soco em Vitor, que chegou a cuspir sangue. Porém Vitor chutou a canela dele e deu dois socos seguidos, um no rosto e outro na barriga. Lia estava desesperada e ainda chorando, afinal ali no chão ainda estavam Dinho e Valentina. Lia gritou:
# Parem de brigar, você vão se matar!
    Lia tentou refletir em vez de apenas ficar panguando e pegou uma pedra perto da raiz da árvore. Ela suava frio com muito pavor e lentamente se aproximou dos dois e bateu com a pedra na cabeça de Lupe que caiu no chão desmaiado. Vitor bem machucado abraçou Lia e a acariciou os cabelos e disse:
# Está tudo bem minha linda! Calma.
    Dinho com os olhos abertos no chão, viu e ouviu a cena. Neste momento, Marcela e Fera chegaram. Marcela foi descendo perguntando logo o que houve e Fera disse:
# Porra, por que ta todo mundo no chão? As barracas servem pra isso! KKK, os moleque estão todos cansados!

NO PRÓXIMO CAPÍTULO, DIA 24, ESSA TURMA VAI VOLTAR PARA CASA.



0 comentários:

Postar um comentário