18 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 46º Episódio












    Mariane abaixou no chão e abraçou forte sua mãe e disse:
    _ Por favor mãe não morra eu lhe amo tanto, você é minha companheira!
    Vinicius olhava aquela cena e estava ficando desesperado e Mariane gritou:
    _ Anda Vinicius! Pegue o carro e vamos leva-la para o hospital!
    E assim foi feito, assim que chegaram no hospital, os enfermeiros levaram Dona Laura para o atendimento e depois de 60 minutos desesperadores o médico retornou com novidades.
    _ Você é a filha da paciente Laura?
    _ Sim, me diga que ela está viva!
    _ Acalme-se, se não logo você também terá que receber atendimento médico.
    _ Pedindo pra me acalmar? Não pode ser, minha mãe faleceu!
    Mariane começou a chorar muito e o médico assustado disse:
    _ Desculpe-me, me expressei mau. Sua mãe está viva, porém teve um acidente vascular cerebral.
    Vinicius disse:
    _ Um AVC? Ela ficou paralisada?
    Mariane olhou para seu marido com um grande ódio e disse para o médico:
    _ Houve sequelas doutor?
    _ Não houve paralisia muscular, porém ela perdeu parte da visão, o que é uma sequela comum do incidente de hoje. Ela apenas enxerga vultos.
    Mariane abaixou a cabeça e passou a mão nos olhos. Ela perguntou:
    _ Posso vê-la?
    Ela se aproximou da mãe no leito e pegou sua mão e disse:
    _ Oi mãe!
    _ Olá minha filha, pena que não posso ver seu rosto lindo!
    _ Você me desculpa?
    _ De que meu anjo? Você não me fez nada!
    _ Fiz tudo de ruim para você nos últimos anos. Bastou me casar com aquele monstro.
    _ Está enganada! Você não me fez mau minha filha, você está se fazendo mau, você deve desculpas a si mesma, sempre é tempo de mudar e procurar ser feliz.
    Mariane chorava feito criança e a emoção estava fortemente presente no quarto. Laura continuou:
    _ Esse acidente me fez pensar, e na minha falta querida, como será a sua vida? Afinal quem lhe faz resistir sou eu.
    _ Sem você minha mãe eu simplesmente não seria feliz, mas Deus não me fará isso, ele já tirou o homem da minha vida de perto de mim e além de estar com o Vinicius eu ainda vou te perder? Deus não é tão cruel!
    Enquanto isso, Carla e Marcelo subiram as escada rapidamente e deram de cara com David de pé e Marcelo disse:
    _ Você está louco? Por que jogou a cadeira de rodas pela escada?
    David olhou para Carla e disse:
    _ Não fui eu!
    Carla se arrepiou toda e se virou lentamente para trás e ouviu alguém tossir na sala. Ela desceu os primeiros degraus e viu de costas Dona Marta sentada no sofá. Ela desceu as escadas gritando _ Que bom que está bem, que bom! _ Enquanto Marcelo apoiava David, Carla colou a mão no ombro da senhora e disse:
    _ Não vai olhar para mim?

NÃO PERCA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DA TRAMA: Promessas do Além.




0 comentários:

Postar um comentário