11 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além 40º Episódio

-->

 













   Carla achou aquilo estranho, mas mesmo assim começou a cavar sem parar para ver se encontraria alguma coisa. Marta acordava cedo e foi para fora ver o que Carla estava fazendo.
   _ Carla, não acha que está muito cedo? Você não costuma acordar este horário.
   _ Não, tive um sonho que me alertou.
   _ Fernanda?
   _ Sim, ela estava nele. Ela me disse que eu estava indo pelo caminho certo, só que devagar demais.
   _ Nossa, mas então ela está com pressa?
   _ Foi o que pareceu.
   Carla passou um bom tempo cavando, David acordou e foi para o jardim.
   _ Carla! Você fez uma cratera no nosso jardim!
   _ É por um bom motivo. Essa noite sonhei com Fernanda e ela me deu uma dica do que eu tinha que fazer.
   _ Hum... O que ela disse?
   _ Que estou pelo caminho certo, mas que preciso ir mais rápido.
   _ Não entendo... Ainda acho desnecessário. Por que teria algo enterrado aí?
   _ Não sei David, mas vindo dela pode se esperar qualquer coisa.
   Ela passou mais uns 30 minutos cavando.
   _ David, acho que você estava certo. Não há nada aqui, já faz horas que estou cavando e nada.
   _ Eu avisei, isso não faz lógica.
   _ É, agora vou me trocar para trabalhar, Junior terá visita hoje à noite.
   _ Quem?
   _ Minha amiga Tati trará o filho dela para cá.
   Carla entrou, tomou um banho e foi para seu serviço. Depois de um dia longo de trabalho, voltou para casa com Tati e seu filho Diego.
   _ Agora poderemos colocar o papo em dia.
   Junior chegou à sala muito feliz ao ver uma criança de sua idade, Diego também ficou feliz e já foi logo o chamando para brincar.
   _ Meu nome é Diego. Vamos brincar, Junior né?
   Junior um pouco intimidado balançou a cabeça e correu para seu quarto para mostrar seus brinquedos para Diego.
   _ Não gosto de carrinhos! Você sabe brincar de luta?
   Junior não respondeu.
   _ É de mentira, melhor do que brinquedo.
   _ Faz dodói. _ Disse Junior.
   _ Hahaha. Não é dodói, é machucado.
   Junior abaixou a cabeça não entendendo muito bem.
   _ Você tem problema mental? É retardado?
   _ Não! _ Junior empurrou o garoto.
   _ Você acha que é mais forte do que eu, doidinho? Minha mãe não falou que você era doente, se soubesse nem teria vindo brincar com você. _ Diego deu um chute em Junior fazendo-o chorar.
   _ Minha mamãe não gota de você!
   _ Chorão! Ela é amiga da minha mãe, é só eu falar que você ta inventando que ela acredita.
   _ Ela ta aqui.
   _ Eu sei retardado, aqui é a casa dela.
   _ Mamãe quer você longe de mim.
   _ Ela nem me conhece direito! Vou lá na minha mãe pedir pra ir embora. Tchau lerdinho!
   Diego deu meia volta para sair do quarto, mas deu de cara com a imagem de Fernanda parada em sua frente, com a pele branca e os olhos escorrendo sangue. Ela se abaixou e abriu a boca, onde saiu um líquido escuro. Diego ficou paralisado e quando voltou a si correu para a sala abraçando sua mãe chorando e gritando:
   _ Mãe, quero ir embora! Me leva mãe, por favor!

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DESSA TRAMA CHEIA DE MISTÉRIOS: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário