12 de fev. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 41º Episódio












Junior desceu chorando e ao chegar Carla perguntou:
_ O que aconteceu Junior?
Junior abaixou a cabeça e apenas choramingava. Tati abraçou seu filho e disse:
_ Deve ser briga de criança!
O menino Diego disse:
_ Não mamãe, é que ele é retardado.
_ Diego não fale assim! Ele é como você, apenas uma criança!
_ Ele pode até ser uma criança, mas é retardado e tem o quarto mau assombrado!
Quando Tati ia retrucar, David chegou com Marcelo empurrando a cadeira e disse:
_ Olha menino, antes de ver os defeitos dos outros, olhe o seu! Por acaso você já viu essas orelhas enormes no espelho? Fora esses dentes enormes para frente! Você parece uma mutação que deu errado entre o Dumbo e o Perna Longa!
Carla envergonhada disse:
_ David cala a boca!
Tati pegou Diego no colo e disse:
_ Não se importe Carla, isso é para ele aprender que quem fala o que quer ouve o que não quer! Eu vou embora e peço desculpas. E você garoto está sem vídeo game e tv por um mês.
Assim que eles saíram, Marcelo riu muito e disse:
_ Mandou bem David!
Carla disse:
_ Não tem graça nenhuma! Ainda bem que Marta foi no mercado e não viu nada disso. Mas o que ele quis dizer com mau assombrado?
Júnior subiu as escadas correndo e dizendo:
_ Mamãe pegou ele, pegou ele...
Carla pensou _ Estranho! Como ela o abandona recém nascido por ser doente e agora o defende?
Lorenzo estava com um CD que Mariane havia esquecido no trabalho e ele resolveu entregar. Na casa dela, ele tocou a campainha e quem atendeu foi o marido dela Vinícius que disse:
_ O que é?
_ Boa noite! Eu vim...
_ Se for produto ou algo parecido não me interessa!
_ Por favor, espere e me deixe falar, se não você nunca vai entender! Eu me chamo Lorenzo e quero falar com a Mariane!
_ Então você é o famoso Lorenzo, o que está afim de me colocar chifres!
_ Como?
_ Não se faça de trouxa e diga para mim o que quer.
_ Quero falar com ela!
_ Não!
_ Isso por acaso é uma prisão?
_ Se for ou não, isso não é da sua conta, afinal a casa é minha.
_ É só um CD que ela esqueceu!
Vinícius pegou o CD com brutalidade e bateu a porta na cara dele.
Já é madrugada e Marta estava dormindo na casa de David. Ela acordou sentindo cheiro de fumaça. Quando finalmente caiu a si, viu o quarto pegando fogo e ela começou a tossir freneticamente. Ela tentou levantar da cama, mas estava presa.

NÃO PERCA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DA TRAMA: Promessas do Além.  

0 comentários:

Postar um comentário