15 de fev. de 2013

Imagine Rebeldes - 15º Episódio



#Lua: Atrapalhando o que, Mel? To tomando ducha.
#Mel: Ah claro! Com o Arthur, super normal...
#Lua: Por que não?
#Mel: Olha, vou te dar um desconto por causa de ontem.
#Lua: Mas foi diferente.
#Thur: Gente, eu estou aqui!
#Lua: Acho que vou dar um pulo na cachoeira.
Lua ia sair, mas Arthur segurou seu braço.
#Thur: Ei!
#Lua: O que foi?
#Thur: Está tudo bem?
#Lua: Ta sim, claro! Deixe-me ir.
#Thur: De certeza?
#Lua: Aham.
#Thur: Então prove.
Arthur segurou Lua e ficou olhando pra ela. Lua segurou o rosto de Arthur e deu um beijo daqueles na boca dele.
#Mel: Heeeey, não to a fim de segurar vela!
Os dois nem deram atenção para Mel e continuaram se beijando.
#Mel: Ah ok, to saindo…
Mel chegou à beira da cachoeira e viu que Chay estava sentado do lado de fora e SoMic dentro da cachoeira se pegando.
#Mel: Nossa Chay, te deixaram sobrando?
#Chay: Né menina? Pois é menina...
#Mel: Essa fala é minha! Haha.
#Chay: Eu sei! Hahaha Agora que você chegou, acho que não estou mais sobrando.
Chay se levantou e segurou na cintura de Mel.
#Mel: Chay...
#Chay: O que foi?
#Mel: Você me segurando.
#Chay: Por que você mudou? O que aconteceu nessa noite não significou nada?
#Mel: Não é isso! Significou muito!
#Chay: Então por que hoje você ta diferente, morena?
#Mel: Você ainda tem uma namorada...
#Chay: Ontem você sabia disso! E você sabe que não vou continuar com ela.
#Mel: Ontem eu não consegui me controlar, você sabe que me deixa assim! E não acredito que você termine com a Manuela. Ela é uma boa garota e vocês se dão bem.
#Chay: Mel, a Manu sempre teve ciúmes de mim com você. Ultimamente não estamos nos dando bem e esse namoro já não estava mais indo como antes.
#Mel: Ta falando sério?
#Chay: To, minha linda.
#Mel: Pena que já está chegando a hora de vocês irem embora...
Chay sem pensar duas vezes agarrou Mel e começou a beijá-la.

AGORA TODOS OS CASAIS ESTÃO SE PEGANDO, ALGUNS COMPROMETIDOS E OUTROS NÃO. QUAL SERÁ O FIM DESSE ROLO? ALGUMAS COISAS VÃO MUDAR... NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO #ImagineRebeldeS

0 comentários:

Postar um comentário