16 de fev. de 2013

Imagine MALHAÇÃO - 1º episódio


    Dinho havia acabado de chegar de viagem e estava eufórico. Ele foi direto para a casa da Lia, chegando lá, Raquel abriu a porta e disse:
# Você é o garoto que namorava a minha filha?!
# Oi, é... Eu não to com muito tempo, a Lia ta ai?
# Garoto, coloque-se em seu lugar! Você a trai, some e agora vem com essa pressa toda?
# Eu vi que não posso viver sem ela!
# Olha eu estou com problemas para resolver aqui da ONG, volta depois tá?
    Nesse momento a Tatá chegou e quando viu o Dinho já foi disparando:
# Oi! A Lia não ta. Ela foi pro meio do mato com o pessoal do colégio. Saiu a pouco tempo numa van!
    Dinho perguntou:
# Pra onde Raquel?
# Tatá, já para o seu quarto. Olha Dinho, eles foram aqui perto, ali na serra, tchau.
    Raquel fechou a porta e Dinho desceu, chegando na calçada, Sereia perguntou:
# Puedo subir para esclarecer las cosas?
# A Lia não está.
# Então vamos atrás de ella!
# Ela foi acampar, bora ir de taxi atrás?
# Bora!
    Lia, Ju, Orelha, Vitor, Fatinha, Pilha, Gil e Fera estavam numa vã com Marcela e ela disse:
# Esse passeio vai ser ótimo! To precisando...
    Gil interrompeu e disse no ouvido de sua mãe:
# O Lorenzo ta te deixando muito nervosa né?
# Nem me fale meu filho, nem me fale!
    Fatinha levantou do banco e mesmo o espaço sendo pequeno disse:
# Bora Orelha! Coloca um som que eu to afim de causar!!! Quem vai dançar comigo?
    O Fera levantou, tirou a camisa e começou a se mexer. O Pilha disse:
# Qual é maluco, homem suado e sem camisa nesse espaço pequeno num rola!
    Lia disse:
# Na moral, aqui ta muito apertado pra festinha!
    A van entrou numa curva e Fatinha caiu no colo de Vitor e o Fera disse:
# Pô! Eu vou ter que cair no colo de alguém também?
    Ju disse:
# Poxa Fatinha! Deixa pra começar suas gracinhas quando agente já estiver acampando.
    Chegava o fim da tarde e em fim chegaram. Eles aprontavam as barracas, mas Orelha estava num canto e Vitor disse:
# Qual é a sua cara? Larga esse celular!
# Vê se me erra playboy! Mais que merda, sem sinal!
    Ele jogou o celular no chão e disse:
# Mas o que é isso? Aê pessoal achei um biscoito, quem já ta comendo?
    Marcela olhou e disse que ninguém havia mexido nos lanches e Fera disse:
# Biscoito de marca boa, os bichos têm bom gosto rapá!
    Orelha disse:
# Cala a boca seu tapado! Se não é nosso, é de alguém e quem deixou aqui não faz muito tempo, dá para ver pelo biscoito!
    Lia perguntou:
# Quer dizer que tem alguém aqui?

DIA 18 TEM MAIS UM CAPÍTULO INÉDITO E COM UMA MORTE MISTERIOSA!


0 comentários:

Postar um comentário