14 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 14º Episódio



     Dentro da casa, Marta chegou ao banheiro e viu Carla gritando e olhando para as mãos. Pegou uma toalha e a embrulhou.
   _ Me solta!
   _ Calma Carla, sou eu! A Marta!
   _ Marta, ela estava aqui!
   _ Acalme-se, ela não está mais.
   Depois de toda a confusão, Carla se trocou. Como estava apavorada, foi para a sala, pois não queria sair de perto de Marta.
   _ Em um dia fantasmas não existem, em outro tem um dentro de casa. Foi uma mudança e tanto em minha vida.
   _ Um espírito não assombra tanto uma pessoa quando não tem uma intenção. Temos que descobrir o que ela quer.
   A campainha tocou interrompendo o diálogo. Carla foi atender.
   _ Olá, o David se encontra? _ Era uma mulher bonita, com vestimenta social. _ Trabalho com ele e preciso entregá-lo um documento.
   _ Desculpe, mas ele não está aqui. Pode deixar o documento comigo.
   _ Na verdade queria entregar-lhe diretamente.
   _ Sou a mulher dele, não vejo problemas em entregá-lo.
   _ Não é nada disso, preciso de umas assinaturas... Mas diga que a Mariane esteve aqui e peça para entrar em contato o mais rápido possível.
   _ Pode deixar.
   O telefone tocou.
   _ Me dê licença, já volto.
   _ Tenho que ir, só vim para entregar isso. Obrigada pela atenção.
   Carla foi atender ao telefone.
   _ Alô?
   _ Alô, Carla?
   _ Sim.
   _ Aqui é do SAMU e precisamos de você aqui.
   _ Ai meu Deus, o que aconteceu?
   _ Um acidente. Seu marido bateu o carro.
   _ David, Junior!
   _ Seu filho, por algum milagre, está intacto. Já seu marido não teve a mesma sorte, está mal...
   Carla pegou o endereço, desligou o telefone, ligou seu carro e foi depressa para o hospital.

   NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário