30 de mai. de 2014

Teste Vocacional para corno (faça o seu!)


Faça o teste de 10 questões e saiba se um belo par de chifres combina com você. Veja se já pode encomendar bonés com dois furos na testa:
Questão 1 – Você já foi traído?
a) Sim.
b) Não sei.
c) O amante da minha mulher garante que não.

Questão 2 – Quantas vezes você já foi traído?
a) 1 vez só.
b) De 2 a 5 vezes.
c) Calma, tô contando.

Questão 3 – Sua mulher usa roupas extremamente curtas e decotadas?
a) Sim.
b) Só quando ela sai sozinha.
c) Me falaram que sim.

Questão 4 – Muitos “amigos” frequentam sua casa enquanto você está fora?
a)  Claro. Parceiraços. Sempre vêm ajudar minha mulher na faxina pesada.
b) Um vizinho me disse que sim.
c)  Não sei. Vou perguntar pro meu amigo que mora aqui em casa comigo e minha mulher.

Questão 5 – Você transa com a sua mulher/namorada?
a) Sim, todo mês. Sem falta.
b) Só quando eu pago alguma viagem pra ela. Ela adora viajar.
c) Ela tem tido crises de enxaqueca, escoliose, dengue, malária e caxumba.

Questão 6 – Sua mulher pede pra avisar quando estiver chegando?
a) Sempre.
b) Só quando está recebendo alguma visita.
c) Não, mas eu sempre aviso pra que ela possa me receber melhor. Vai que ela está ocupada, né?
Questão 7 – Quando você anda pelo seu bairro, riem de você disfarçadamente?
a) Sim.
b) Não percebi.
c) Achei que eles estavam espirrando!


Questão 8 – Sua mulher/namorada sai muito sozinha?
a) Sim.
b) Só quando ela briga comigo.
c) Nunca. Ela sempre pede pra algum amigo levar e trazer ela. Ela é bem responsável.

Questão 9 – Ela te chama de “maridão” ou “maridinho”?
a) Sempre.
b)Só na frente dos outros.
c) Não, ela me chama de “aquilo alí”.

Questão 10 – Seus amigos dizem pra você largar dela?
a) Todo o tempo.
b) Quando toco no assunto eles sempre vão embora. Não sei porquê.
c) Pelo contrário. Me dizem que ela é uma mulher maravilhosa e incrível.

Resultado do teste: Independente do que você respondeu, você FOI, É OU SERÁ CORNO. Mas se ainda não acredita temos um ultimo teste pra você:
A Faculdade de Cambridge, após várias pesquisas, elaborou um teste visual para você saber se é, já foi ou até se será corno ao longo da vida. Eles dizem que há uma pretensão à cornice no próprio DNA. Então olhe pra imagem abaixo e fixe o olhar só na cruzinha preta do centro. Não retire os olhos dela. Se em menos de 30 segundos os pontos rosas ao redor COMEÇAREM A SUMIR, VOCÊ É CORNO.

5 comentários: