16 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 16º Episódio



   _ Mamãe, mamãe, mamãe! _ Gritava Junior descontroladamente.
   _ Carla está no hospital com o seu pai! Como você veio pra cá?
   _ Mamãe, eu quero minha mamãe!
   _ Meu bem, você sabe que sua mãe não vive entre nós.
   _ Vive sim! E eu quero ela agora!
   _ Junior, seu comportamento está muito estranho.
   Marta foi tentar pegar o menino no colo, mas Junior deu um tapa no rosto de Marta.
   _ Você não é minha mamãe!
  No hospital, Carla esperava David acordar para ver se conseguiria entrar no quarto. Ela foi conversar com um médico.
   _ Por favor, preciso ver meu marido!
   _ As visitas não podem ir o tempo todo no quarto.
   _ Mas eu não o vi!
   _ Não? Desculpe, eu não sabia... Já era para terem te chamado.
   _ Ah sim, houve um probleminha.
   _ Probleminha?
   _ É, deixa isso pra lá! Posso entrar no quarto?
   _ Pode sim, não fique mais de 3 minutos!
   _ Respeito as regras.
   Carla entrou no quarto e David já estava acordado.
   _ Meu amor, você tá bem? _ Ela o abraçou com cuidado.
   _ Não muito, mas vou ficar melhor.
   _ Você está branco! Parece que viu uma assombração!
   David fez uma pausa, olhou bem nos olhos de Carla e disse:
   _ Na verdade eu... É que.
   _ Fale David, o que foi?
   _ Fiquei assustado com a batida. Foi meio inesperada, me distraí por um segundo e aconteceu.
   _ Ah, achei que iria dizer outra coisa...
   _ Desculpe-me meu bem, eu não fui responsável o suficiente pra chegar em casa a salvo e levar Junior para casa.
   _ Fique tranquilo, não se desculpe! Vai tudo dar certo. O que importa é que você vai se recuperar e que Junior não se machucou. Aliás, você o viu em algum lugar?
   _ Não o vi. Eles devem ter levado o garoto para outro quarto.
   _ Que bom que ele não se machucou! Como ele se comportou no shopping?
   _ Ah... Normal.
   _ Sério? Que bom! O primeiro passeio de pai e filho.
   _ Pois é...
   O telefone de Carla tocou.
   _ Oi Marta. O quê? Como Junior pode estar aí?

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário