15 de jan. de 2013

CRONICA "Sonhar" (Joyce Lopes)


                                                            “Sonhar”

Sonhos, um desejo o qual vive dentro de nós, em que se divide a vários tipos. Sonho de se apaixonar por alguém, de gerar filhos ou conquistar amigos. Sonho de se formar em um curso desejado, de ser uma pessoa qualificada, se tornar um diferencial no ambiente de trabalho. Sonho de ter uma ótima saúde física, espiritual, de ter paz interior e de viver intensamente cada momento da vida.

Alguns deles são belos, outros nem tanto; poéticos, narrativos, teatrais; uns até realizáveis outros difíceis de serem concretizados; uns são rapidamente produzidos, outros demoram um pouco mais; às vezes pessoas também são envolvidas; outras as querem longe de seus sonhos.

Não devemos enterrar nossos sonhos em lugares onde nunca mais iremos por os pés, pessoas encantadoras, não fazem isto, elas tentam e a maioria das vezes consegue superar seus traumas, conflitos que tiveram no passado, focos de tensão que estão passando em seu ambiente diário ou até mesmo a solidão. Os nossos sonhos precisam respirar, precisam de um tempo para pode agir em nossas vidas. Deixe o seu sonho respirar, deixe-o agir em sua vida, fazer parte da sua luta para concretiza-lo.

“Será que devo sonhar? Será que é preciso lutar pelo o que quero e tanto desejo?” _Você! Tenho certeza que já fez essa pergunta muitas vezes em sua mente. Pois agora tentarei lhe ajudar. Sonhos fazem parte das nossas vidas, um obstáculo o qual tentamos ultrapassar a cada dia. Não existem sonhos impossíveis, existem pessoas incapazes de lutar, por aquilo que chamam de sonhos. Por este motivo, se você tem um sonho, não deixe de lutar, por menor que ele seja, LUTE o quanto conseguir.

Beijos

Por Joyce  Lopes

0 comentários:

Postar um comentário