16 de jan. de 2013

BBB News 6ª ed.


Salve salve leitores do "BBB News", agradeço os bons índices de visualizações consecutivos e "vamo que vamo"!


> ALINE FOI ELIMINADA DO BBB COM 77% DOS VOTOS! Isso não é pouco. 
A recepcionista de eventos Aline, de 31 anos, foi eliminada do "Big Brother Brasil 13", na noite desta terça-feira (15), com 77% dos votos do público. Ela enfrentou o paredão ao lado do professor de inglês Ivan, de 26.
Quando entrou na casa, Aline disse que estava determinada a ganhar o prêmio e que tentaria ser mais paciente e emitir menos opiniões para evitar atritos. Não foi o que aconteceu. Aline foi destaque na charge de Maurício Ricardo, veja: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/brothers/v/aline-e-destaque-da-charge-de-mauricio-ricardo/2347883/
Mas a sua personalidade com certeza a levará para algum lugar na mídia, duvido que ninguém vai aproveita-la. Até já fizeram um remix com o áudio da discussão dela, confira:

> MAIS UMA BRIGA!rsrsrs
Na área do futon e na companhia de Marcello, André e Fernanda, Anamara afirma que Elieser saiu com fama de babaca do BBB10 e o clima fica tenso entre os veteranos.
O paranaense diz: “Não saí nem um pouco como idiota daqui”, e a baiana rebate: “Saiu sim. Colocaram você como banana, não foi não?”. Elieser questiona: “E você saiu como?”, e Anamara responde: “Eu saí muito querida, graças a Deus”.A baiana então dispara: “Eu julguei e repito o que eu disse: acho que você saiu como babaca da edição sim”, e afirma: “Não tô falando que é a verdade absoluta, tô falando a minha opinião”.
Com os ânimos exaltados, Elieser rebate: “Sabe por que eu sou idiota? Porque eu achei que você tivesse mudado”, e continua: “Vou ficar perto de uma pessoa que só me dá coisa ruim? Procura outro idiota”.
Após muito bate boca, o brother deixa a área externa, e a baiana conclui: “Bem que eu falei, se colocar Elieser e eu na mesma casa a gente vai brigar. Dito e feito”.
Durante o programa desta terça-feira, quando Bial quis saber da sister se o brother havia mudado desde o BBB10. Maroca afirmou: ”Continua chato, mas é um menino bonzinho”.

> Como já sabemos, a vinheta do Big Brother Brasil está de cara nova. Eu gostei e achei muito interessante, mas o ritmo da música clássica não ficou tão bom assim. 

> Logo após a eliminação da Aline, no bate papo, o seu noivo Jefferson a pediu em casamento. Veja mais: http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/2013/01/bate-papo-bbb-jefferson-noivo-de-aline-pede-sister-em-casamento.html

> E para terminar a edição de hoje, está ai o discurso do grande mestre Pedro Bial!:
“Cada um de vocês aí dentro tem um produto para vender, e querem convencer quem assiste a comprar esse produto. E mais, querem que essa negociação de compra e venda seja a maior diversão. Não querem só vender o produto. Querem que a gente goste de comprar. E o que é que vocês vendem? Qual é o produto que vocês oferecem? Ora, vocês são este produto. Cada um de vocês é o produto e o publicitário desse produto. E o que precisa fazer o publicitário: convencer. Só vence quem convence. Vence com, vence junto. É isso que faz o campeão. Consegue persuadir a gente. Vence o mais convincente. Nessa edição, a divisão é entre veteranos e estreantes. Os veteranos pensam dominar a técnica de vender, de convencer. Os estreantes olham para cima e parecem venerar, não apenas os veteranos, mas as próprias técnicas que a seus olhos dominam. Mas para ganhar, vender, vencer e conquistar não é suficiente saber montar o corpo do campeão. Alguns veteranos sabem até montar, sim. Se deixar montam esse corpo e sabem direitinho aonde vai cabeça, corpo e membros: têm a técnica. Mas técnica nenhuma sabe fazer o coração bater. O sangue correr pelas veias. Dar vida a este corpo. Isso não se sabe. Isso se descobre, se inventa. E no território da invenção todo mundo é calouro, veterano ou novato. Sim, a verdade pode vencer, mas para que seja verdade, alguém tem que acreditar nela. E para alguém acreditar na sua verdade, é preciso que alguém escute. E para que alguém escute, é preciso que você desperte o interesse. Para ser interessante, há que ter imaginação. Hoje é isso. Vamos à primeira eliminação do BBB13. Acabei de dizer que vence o mais convincente. Convencimento e persuasão são as armas. Quem tenta se impor e pronto corre grande riscos. Ninguém compra nada por imposição. Talvez esse tenha sido isso o grande pecado do eliminado de hoje. Pecado sem perdão: Aline.”

Tchau!


0 comentários:

Postar um comentário