4 de fev. de 2013

BBB News 19ª ed.


Olá crazy seguidores! Vamos para mais uma edição e que agora está trazendo fotos sensuais de alguns BBBs! Já temos a sister Anamara e o André nas duas edições anteriores. E hoje é com a Fani!

> QUE PAREDASSO QUE FOI FORMADO ONTEM EM?! Esse BBB tá de mais! 
Os confinados se reúnem novamente na sala de estar depois da votação realizada na xepa e na casa-grande para a formação do Quarto Paredão do BBB13. Pedro Bial anuncia os dois brothers que vão acompanhar Fani, indicada pela Líder Marien, no primeiro Paredão triplo do jogo.
"A maioria da casa-grande, com três votos, mandou Yuri para encarar o Paredão. A maioria da xepa manda Marcello, que só não levou um voto", revela o apresentador. "Vamos inaugurar o primeiro Paredão triplo do BBB13. Fani, Yuri e Marcello se enfrentam. Fazer o que, né?", Bial continua. Na formação do Quarto Paredão do jogo, cada ambiente do confinamento emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos brothers que estão por lá.



Marien se aproxima de Fani nos sofás da parte externa da casa e inicia uma conversa com a veterana sobre a formação do Quarto Paredão do jogo, quando a Líder Marien indicou a fluminense para a berlinda. “Não tem como ficar feliz e dizer que vou ser só amiguinha. Sou educada e vou conviver. No jogo você é minha adversária, logo você é inimiga. Vou conviver normalmente e lá fora é outra coisa”, diz Fani.
Marien tenta se justificar: “Eu iria mais por afinidade e você não se enquadrava na falta de afinidade. A gente conversava bem”, afirma a dançarina de flamenco. A veterana explica seus critérios: “Temos afinidade em algumas coisas e o que eu mais prezo é a pessoa ser verdadeira e se mostrar. Por mais que fôssemos próximas no resto, esse critério me deixava longe de você”, rebate Fani, dizendo que, agora, vê a dançarina de flamenco mais posicionada no jogo.

>
Nasser penteia os cabelos e Elieser brinca: 'Com pasta molda mais fácil'
Na sala de estar, Elieser, Nasser, André e Ivan conversam enquanto o gaúcho penteia os cabelos em frente ao espelho.Elieser brinca com Nasser. "Se estiver com pasta ele molda mais fácil. O meu está moldando assim porque está com pasta", diz o paranaense enquanto passa as mãos nos cabelos. "Nem vou brincar de fazer isso com o meu senão ele não volta para o lugar", diz Ivan.
FALTA DO QUE FAZER É FODA!

> MAIS UMA SURPRESA! Boninho anunciou uma nova surpresa para o "BBB13", na madrugada de domingo. Depois do paredão "Vai e Volta", em que um dos participantes sofreu uma eliminação falsa e voltou para o reality como líder, o diretor do programa divulgou através das redes sociais: o "Sumiu, apareceu". "Vem ai, "sumiu apareceu"! depois do carnaval no BBB", publicou Boninho, em seu twitter. A nova surpresa segue envolta em mistério e vem gerando comentários na web. Desde a estreia da décima terceira edição do "BBB", Boninho vem usando o twitter para divulgar novidades sobre o programa e receber sugestões do público sobre provas e surpresas no jogo.

> Agora sim o que todos aguardavam, seus safados!rsrsrs Bora dar uma espiadinha no corpão da Fani! E na próxima edição do "BBB News" quem estará na mirá será o Marcelo.




Valew pessoal, comentem aee fazendo favor e até a próxima! Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário