17 de jan. de 2013

Imagine RebeldeS: 1º Episódio






















No shopping, Sophia conversava com uma amiga.
#Soph: Eu sinto falta deles, sabia?
#Julia: Amiga, você tem a vida que sempre sonhou! Você ama moda!
#Soph: Sim, eu amo... Mas acho que me divertia mais com eles. Na novela, na banda...
#Julia: RebeldeS é passado! Pense mais em você, no seu futuro. E os fãs nem devem ligar mais. Até porque fanatismo passa.
#Soph: Você pode fazer de tudo, de menos falar dos fãs! Tenho contato com eles até hoje, principalmente pelo twitter e RebeldeS não é passado!
#Julia: Sosô, não quero brigar com você. Se RebeldeS não é passado, é o quê? Futuro, presente... Não existe mais!
#Soph: Esse período vai ficar pra sempre comigo! Não posso dizer que é passado porque sei que está dentro de mim.
#Julia: Tudo bem, se você pensa assim. E o Micael, você não disse que queria distância dele?
#Soph: Ah, eu tinha acabado de me separar!
#Julia: Você ainda gosta dele?
#Soph: Claro que não né Ju! Mas não vejo problemas em vê-lo de novo.
#Julia: Aham, sei...

Chay tinha acabado de fazer um show e conversava com seu baterista, Gabriel.
#Biel: Cara, por que ainda tem gente no show com plaquinhas dos Rebeldes ou faixas? Será que eles não entendem que essa fase acabou?
#Chay: Dêsha os fãs serem felizes, bicho. Se não fossem eles eu nem teria chegado aonde cheguei.
#Biel: Pode crer. Como anda sua relação com os RebeldeS? E a Mel, aquela gata que atuava com você?
#Chay: Nem mantivemos contato. Quem sabe um dia a gente se vê de novo...
#Biel: Sempre achei a amizade de vocês muito da hora. E você tinha sorte de trabalhar com a Mel, aposto que sente falta.
#Chay: Pois é né, só que cada um seguiu seu rumo.
#Biel: Agora chega de mimimi porque tô exausto. Bora pra casa.

Lua assistia TV ao lado de Ana Terra, sua irmã.
#Ana: Lua, estava com saudades! Você só fica viajando o tempo todo depois que conheceu o Fernando!
#Lua: Aah Aninha, ciumenta! Você sabe que priorizo sempre minha família! E eu e o Fernando nem estamos tão bem...
#Ana: Sério? O que houve?
#Lua: Uns probleminhas aí... Não quero tocar nesse assunto agora.
Ana Terra estava mudando de canal e deixou na Record. Ela ia mudar de novo.
#Lua: Não muda! Deixe aí.
#Ana: Você nem gosta de novelas... Ei, é o Arthur!
#Lua: Sim, eu sei.
Lua ficou olhando pra TV por um tempo.
#Ana: Nem sabia que ele atuava nessa novela! Espera... Você sente falta dele, né?
#Lua: Nem sinto!
#Ana: Então pra que está assistindo isso?
#Lua: Atoa!
Lua desligou a TV.
#Lua: Vamos sair, ir pra algum lugar legal pra matar a saudade!
#Ana: Tá bom Luinha, bom que a gente conversa sobre certas coisas...

O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR COM ESSA TURMA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO: #IMAGINEREBELDES

0 comentários:

Postar um comentário