2 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas do Além. 2º Episódio

Carla estava vestida com um conjunto íntimo vermelho, ela se aproximou da cama onde estava David e disse com uma certa insistencia:
_ Anda querido, me diz o que houve!
_ Não foi nada amor!
_ Como não foi nada? Você está transparente, perece que viu uma assombração!
_ Acho que enquanto você estava no banheiro eu cai no sono e devo ter tido um pesadelo.
Carla subiu na cama e sentou no colo de David que estava apenas de cueca, ela passava as mãos pela sua barriga. Ele por sua vez virou o rosto aparentando ainda estar assustado. Ela foi se inclinando e jogou os cabelos em cima do rosto dele, ela ainda começou a lhe encher de beijinhos no pescoço e delicadamente foi descendo. David sentou na cama e segurou o braço de Carla dizendo:
_ Chega, esse sonho me tirou o clima! Eu só quero dormir e descançar, pois amanhã vou ter um dia puxado no escritório.
Eles dormiram e por volta das 4 horas da manhã Carla acordou assustada. Havia um choro insistente de criança pequena que vinha de dentro da casa. Carla se virou e acordou David.
_ Amor! Acorde!
_ Já falei que não tem clima!
_ Não é isso, acorde!
O choro só aumentava e se misturava a soluços.
_ Eu tenho que acordar cedo!
Carla começou a bater nas costas dele e ele se deu conta de que havia uma criança dentro da casa. Os dois eufóricos começaram a procurar a criança.
_ David procure lá no porão e eu procuro no primeiro andar, pois o som não vem daqui de cima.

 David abriu a porta do porão com dificuldade, ela estava com uma péssima manutenção, ele desceu os poucos degraus até o piso do porão e começou a vasculhar as caixas, ele teve a impressão de ter visto uma sombra se mexendo atrás de uma das caixas e foi bem afoito, ele caiu para trás de susto quando viu uma ave batendo as asas fortemente e saindo por um buraco no vidro da janela. Ele se recuperou e foi procurar Carla. O choro já havia parado e Carla estava na cozinha:
_ Tem alguém aí? Não tenha medo criança.
Ela escutou estalos debaixo da mesa, ela estava assustada e bem devagar se abaixou para ver. Ela já estava ajoelhada e levantou a toalha, ela imediatamente tampou a boca com a mão e começou a se tremer toda. Ela estava vendo duas pernas do outro lado da mesa de alguém em pé. Ela soutou a toalha e começou a rezar de olhos fechados. Ela tornou a olhar e não viu ninguém e foi quando alguém colocou a mão em seu ombro e disse:
_ Amor o que você está fazendo aqui?
_ Achei que tinha alguém em baixo da mesa e assustei com suas pernas.
Carlos acordou as 6 da manhã para poder ir trabalhar e Carla foi preparar o café como uma boa dona de casa. Os dois estavam se deliciando com torradinhas cheias de oréganos e David disse:
_ Foi uma péssima estrea nessa casa!
_ Bastante! Foi aterrorizante.
_ Mas não acredito em fantasmas, a criança deve ser de algum visinho, mas uma coisa pior aconteceu!
_ O que? To curiosa...
_ Quando você saiu do banheiro para transarmos eu não tinha tido pesadelo algum. Eu ví uma mulher loira e cheia de sangue por baixo do edredom.
_ Credo! Nossa me arrepiei toda! E você viu o rosto dela?
_ Não! Você apareceu, mas ela disse algo, acho que era...
_ O que?
_ Não sei bem!
A campainha tocou e David foi atender e uma moça madura e de cabelos lisos e loiros disse:
_ Olá David, sei que não estava me esperando, mas não posso mais ficar com essa criança!
Carla:
_ Quem é você e esse menino?
_ Me chamo Carmem e esse menino é filho dele!
David com os olhos arregalados disse:
_ Meu?!

NÃO PERCA AS PRÓXIMAS EMOÇÕES DA TRAMA: Promessas do Além

0 comentários:

Postar um comentário