2 de jan. de 2013

"Coisa de Louco" HISTÓRIA DE AMOR NA VIDA REAL


Uma verdadeira história de amor do mundo real



A verdade é que vivemos dias de notícias tão cinzentas que histórias como estas derretem o coração mais gelado. A história é sobre o soldado Taylor Morris e sua namorada Danielle Kelly.

Taylor, 23 anos, é um especialista da Marinha no desarmamento de explosivos, que foi ferido em ação em maio passado depois de pisar em uma mina. Ele perdeu as duas pernas, o braço esquerdo do bíceps para baixo, e sua mão direita. Ele foi um dos únicos sobreviventes.
A recuperação de Taylor foi surpreendente, já que poucos meses depois, usando próteses, dançou com a namorada no casamento de um amigo.
Taylor ficou conhecido primeiramente por um post realizado pelo The Chive e se tornou um viral no BuzzFeed. Hoje estampa a capa de jornais sites e blogs de todo o mundo.

Só para que tenham uma ideia da força da mídia social, na época o The Chive pediu doações para ajudar o casal a construir a sua casa dos sonhos: uma cabana de madeira em um lago. Dentro de 45 minutos levantou quase 30 mil dólares. Esse número mais tarde, subiu para 250 mil dólares.

Os Morris, desde então, começaram seu próprio blog para compartilhar sua história e documentar sua recuperação. Suas realizações mais recentes incluem a possibilidade de quebrar ovos para fazer a sua própria rabanada. Ele também se reuniu recentemente com seu ídolo Bruce Springsteen.





QUER PROVA DE AMOR IGUAL A ESSA? VOCÊ POR ACASO CONHECE ALGUÉM QUE FARIA ISSO PELO SEU PARCEIRO(A)?






PARTICIPE! MANDE SUA HISTÓRIA PARA NÓS! ENTRE EM CONTATO PELO MENU "Fale já Conosco" NO ALTO DA TELA! SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA SE QUISER!
História tirada do site: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=26219


0 comentários:

Postar um comentário