DIA 31 ESTREIA

""Aquilo Naquilo" falará de SEXO com ironia, informação humor e muito mais."

NOVA WEB SÉRIE

Comece a acompanhar essa história misteriosa,todo domingo um capítulo novo! Passe a ver dois mundos ao mesmo tempo.

*DIVA*

Talk Show de chorar de rir direto do além!

Web Novela

Continuaria numa relação mesmo podendo contrair o HIV?

Mantenha-se informado. Só que não! Divirta-se com notías bizarras e sem nehuma relevância para a sua vida.

31 de jan. de 2013

PLANTÃO PIADA

PIADAS DE ÚLTIMA HORA

# O que é um pontinho preto no cantinho da sala? R: uma formiga de castigo.


# Um bêbado entrou num ônibus, sentou ao lado de uma moça e disse: - Mas como tu é feia, tu é a coisa mais horrível que eu já vi!! - A moça olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!!

# Alô, a minha sogra quer se atirar da janela. - Enganou-se no número, aquié da carpintaria.. - Eu sei, mas é que a janela não abre...

# O que é um preto branco, preto branco, preto branco, vermelho, vermelho, vermelho? R: Uma freira rolando a escada.

Top 6 Brasil 2012 em número de ingressos vendidos

Top 6 Brasil 2012 em número de ingressos vendidos
1º lugar
- Os Vingadores – The Avengers

2º lugar
- A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

3º lugar
- A Era do Gelo 4

4º lugar
- Madagascar 3 – Os Procurados

5º lugar
- O Espetacular Homem-Aranha
6º lugar- Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Marcelo Adnet entra na Globo e vai estrear “O Dentista Mascarado”

Marcelo Adnet é o mais novo contratado da Globo, e o humorista fará sua estreia na emissora no seriado “O Dentista Mascarado”, que tem roteiro de Alexandre Machado e Fernanda Young e direção de José Alvarenga Jr. Na história, Adnet vive um dentista que durante o dia combate as cáries e, à noite, enfrenta o crime com a ajuda de seus comparsas. Leandro Hassum, Taís Araújo, Otávio Augusto, Diogo Vilela e Helena Fernandes também estão no elenco. “Para mim é uma nova estreia, um novo começo. E tem uma coisa deliciosa que é iniciar aqui na Globo com uma galera muito legal, com quem me identifico, que são Alexandre Machado, Fernanda Young e José Alvarenga Jr”, disse Adnet. Vale ressaltar, que a Globo passou pelo menos dois anos tentando contratar Marcelo Adnet que tinha contratado com a MTV, onde era considerado a grande estrela da emissora.

WEB NOVELA: Promessas do Além. 31º Episódio












Marta disse:
_ E você Carla, vai ficar com ele né?
_ Do que está falando? Vou ter que concordar com seu sobrinho Lorenzo!
_ Concordar?
_ Você está ficando louca devido a idade!
_ Oras sua insana, que falta de respeito é essa?
Elas deram gargalhas e voltaram ao assunto:
_ Carla, estou dizendo do papagaio, você vai ficar com ele?
_ Não sei!
_ Acho que vai sim, olha lá. O Júnior está brincando com ele.
_ Júnior não o tire da gaiola!
_ Isso é que é estranho, a gaiola dele estava no porão, suja, mas estava. Como ele saiu de lá e como sobreviveu? É um animal doméstico, precisa de cuidados!
_ Mais um mistério!
_ Falando em mistérios, se você autorizar, eu gostaria de fazer uma viagem para visitar minha irmã.
_ Poxa Marta! Vai me largar aqui nessa situação?
_ É só por um final de semana e vou investigar a morte do meu sobrinho Rafael e se alguém lá já ouviu falar em Fernanda.
_ Só de ouvir esse nome me arrepio!
A campainha tocou e Carla atendeu:
_ Seu nome é Mariane, certo?
_ Isso mesmo Carla!
_ Peço desculpas pela aquela noite no hospital, estava com a cabeça quente e acabei lhe tratando com grosseria.
_ Imagina! Está tudo bem!
Mariane entrou e sentou na sala e ficou por um bom tempo conversando com Marta e Carla. Foi uma conversa amigável e Carla disse:
_ Você pode vir sempre aqui e não é só pelo David, mas por mim!
Marta disse:
_ Ela anda muito carente!
Elas riram e  Carla explicou:
_ É que desde quando mudei para essa casa não fiz novas amizades.
Mariane se levantou, pegou na mão de Carla e disse:
_ Virei sempre e pode contar com minha amizade! Mas agora vou vê-lo!
Mariane não ficou por muito tempo no quarto e foi embora. No outro dia, Marta saiu bem cedo para viajar e pela manhã a campainha tocou novamente e Carla foi atender. Ela ficou sem reação e achou que estava no céu. Havia um homem alto, moreno e lindo. Ele estava todo de branco e Carla disse:
_ É um anjo?
Ele riu e respondeu:
_ Não, sou apenas o enfermeiro!
_ Desculpe, ando passando por tantos problemas que já estou imaginando coisas.
_ Tudo bem, eu não guardo mágoas de mulheres tão lindas como a senhora!
_ Senhora? Pode ser você ou Carla.
David na cadeira de rodas chegou por trás de Carla e disse:
_ Posso saber o que está havendo aqui?

OBS.: A PARTIR DESSE SÁBADO, A WEB NOVELA "PROMESSAS DO ALÉM" DEIXARÁ DE SER POSTADA, OU SEJA, AGORA A WEB NOVELA TERÁ CAPÍTULOS INÉDITOS DE DOMINGO A SEXTA.


TV difama

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

BBB News 17ª ed.


Olá, estamos de volta e sempre bombando! Vamo que vamo!

> Muito estranho, na estreia do BBB 13 foi liberado e eu até elogiei aqui, mas e agora? O que será que ouve?
Muitas pessoas esperaram o beijo gay do participante Aslan, que foi eliminado anteontem do BBB13, com seu namorado Arthur. Entretanto, a Globo fugiu da ocasião e não mostrou nada.
Nas redes sociais, todos ficaram indignados, uma vez que a saída do participante Aslan, que é homossexual, estava sendo aguardada pelo público, que queria ver o reencontro dele no palco do programa com o seu companheiro fora da casa. Os internautas tinham motivo, já na estreia do “BBB 13”, no dia 8, a Globo mostrou um selinho do casal gay, assim que Aslan descobriu que fora selecionado para o reality show.

Pouco antes do início da festa, na noite desta quarta-feira (30) Fani ganhou uma prova e reconquistou o direito de disputar a próxima prova do líder na quinta-feira (31), após ser vetada por Marien. Pedro Bial surpreendeu Marien dizendo que ela teria que exercer seu Poder do Não. A sister indicou Fani, André, Kamilla, Yuri e Fernanda. Os cinco disputaram um desafio surpresa que daria ao vencedor o direito de voltar à prova de quinta. No desafio, os cinco brothers deveriam procurar quatros discos numerados em uma piscina de bolinhas. Fani venceu e poderá disputar a liderança nesta quinta-feira (31). Já os outros quatro indicados, estão fora. Quando os cinco participantes voltaram para a sala, Bial perguntou a Marien porque ela havia vetado Fani. A dançarina respondeu então que achava que a loira poderia votar nela, uma vez que ela a chamou de “vaselina” no último jogo da discórdia.

> BOMBA! Enquanto Yuri e Ivan conversam na despensa, Natália vai até o local para tentar se entender com o goiano. Assim que a gaúcha chega, Ivan sai rapidamente para que os dois conversem a sós. No entanto, não tem conversa! Yuri se revolta e vai para o Quarto Brechó. A loira vai atrás dele para tentar se explicar: "Pelo amor de Deus, eu vou tentar abaixar a cueca do Elieser? Ele é meu irmão... Para de ser idiota!". "Fala para ele dormir com você. Eu não vou dormir", dispara Yuri. Em seguida, o lutador desabafa: "Eu confiei em você. Eu vi, Natália. Te respeitei a noite toda. Você estava se agarrando com o Elieser. Você só gosta de safadeza". "Eu só queria ajudar a Marien a ficar com ele...", Natália tenta se explicar. "Queria ajudar pegando na bunda dele? Para mim acabou!", dispara Yuri.

Para animar a casa, a banda RPM toca mais uma vez a música tema do BBB. "Vou deixar vocês inspirados", avisa o cantor.Empolgadíssimos, os confinados cantam, dançam, gritam e pulam.
"Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé, o que você faria, pagaria pra ver...", canta Paulo Ricardo.



> E agora que tal conhecermos mais intimamente a sister Anamara?! E amanhã será a vez do André!





Até pessoas, marque o que achou aqui em baixo! Tchau.

30 de jan. de 2013

ESTREIA NO THING TO CRAZY

"TV difama noite de gala"

Agora as noites de sábado ficarão com um ar de luxo! O programa "TV difama noite de gala" encherá seu sábado de classe. Além do "TV difama" ir ao ar todos os dias trazendo novidades do mundo das celebridades, agora terá uma noite especial onde a cada sábado será abordado um novo tema. SÁBADO DIA 9 SERÁ A PRIMEIRA POSTAGEM E COM TEMA: Jorge & Mateus. VOTE NA ENQUETE AO LADO NA MELHOR MÚSICA DESSA DUPLA. A enquete fica em aberta até dia 8. VOTE.

Claudia Leitte novidades para o Carnaval!


Além das já anunciadas novidades para o carnaval de Claudia Leitte neste ano, com o tema Anos 70, a estreia do bloco Largadinho e hotel temático para receber fãs durante o carnaval, a artista anunciou em entrevista coletiva à imprensa, na tarde desta quarta-feira (30), outras surpresas para a folia de 2013. O anúncio foi feito em uma loja temática da cantora em um shopping de Salvador, que estava cercada de dezenas de fãs. Segundo a cantora, ela receberá a Turma da Mônica na terça-feira de carnaval em cima do trio elétrico. Será uma homenagem aos personagens do cartunista Maurício de Sousa que completarão 50 anos em 2013. Claudia prometeu um figurino especial para a Mônica, inspirado nos anos 70, no lugar do tradicional vestido vermelho da personagem. Ela conta que para o repertório do carnaval, a inspiração vem dos artistas que explodiram na década de 70 como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Gal Costa, Novos Baianos, Baby do Brasil, além de músicas de artistas baianos atuais. "Eu tenho ouvido muito as músicas dos meus colegas. Tenho ouvido as músicas novas de todo mundo da Bahia e todos os anos eu faço isso", disse.

“De Pernas pro Ar 2″ atinge 4 milhões


Em um mês, A comédia De Pernas pro Ar 2 foi vista por mais de 4 milhões de pessoas e se tornou o filme nacional com maior bilheteria dos últimos dois anos, segundo a Globo Filmes. A continuação superou, inclusive, o De Pernas Pro Ar, lançado em 2011.
Em comunicado, a protagonista Ingrid Guimarães (40) contou que já foi parada nas ruas por pessoas que assistiram à trama da workaholic Alice mais de uma vez. “É uma delícia. As pessoas curtem o filme e pensam em voltar levar a mãe que não foi, ou de assistir com uma amiga diferente, com o namorado…”.

Imagine RebeldeS - 7º Episódio



Todos os RebeldeS chegaram no sítio da Mel.
#Mel: Galera, sintam-se em casa.
#Chay: Já to me sentindo! Quero tirar um cochilo, vou pro quarto.
#Mel: Hahaha palhacinho, to falando sério.
#Chay: Eu também Mel. _ Chay se aproximou e disse baixo. _ Me leve até o quarto. _ E os dois ficaram se encarando.
#Thur: Tá bom gente, chega de brincadeiras por que agora o assunto é sério. O que a Record quer de nós?
#Mika: Melhor, o que os fãs querem de nós?
#Soph: Essa é fácil de responder, Mika. Os fãs estão usando estratégias. Eles sabem que não é nossa a escolha de voltar a ter banda, eles estão indo direto na fonte pra ver se conseguem alguma coisa.
#Lua: Sophia, você tem razão.
#Thur: Pensando bem... Claro! Primeiro eles arrumaram um jeito bem criativo para entrarem na mídia. O Brasil inteiro está sabendo da homenagem que eles fizeram, mídia é um ponto essencial. Agora, além da Record ter a pressão dos fãs, também tem a pressão da própria mídia.
#Mika: Haha a máfia dos fãs nunca decepciona!
#Soph: Meus camelotes!
#Thur: Sophia, sempre quis saber, porque você chama seus fãs de camelos?
#Soph: Não! Eu sou a camela, eles são os camelotes. Haha é uma longa história...
#Lua: Foco! E aí, o que faremos com a Record? Depois dessa nós podemos até processar a Record por nos acusar de uma coisa que não fizemos.
#Mel: Gente, vocês têm saudades da banda ou da novela... De nós juntos?
Todos confirmaram.
#Mel: Então o melhor que podemos fazer é esperar. Os fãs sabem o que estão fazendo. Se processarmos a Record, o que os fãs estão fazendo vai ser em vão.
#Chay: Você tem razão... Mas e nossas vidas atuais? Como isso tudo vai ficar?
#Lua: Temos tempo para pensarmos. Vamos aproveitar que estamos juntos, longe dos problemas e sem mídia por perto. Temos tudo para termos um dia perfeito hoje. Aposto que todos aqui tinham compromissos pra hoje que foram cancelados.
#Mel: Lua tem razão... Bora pra cachoeira!
Todos eles colocaram os trajes de banho, largaram os celulares (já que onde estavam não tinha sinal) e pularam na cachoeira. Arthur se aproximou de Lua.
#Thur: Lua, queria te pedir desculpa.
#Lua: Desculpa? Mas por quê?
#Thur: Fui um idiota na última vez que nos vimos.
#Lua: Ah, nisso eu concordo.
#Thur: Haha, sua boba. Desculpas aceitas? Podemos ser amigos? Percebi que você está meio estranha comigo.
#Lua: Tudo bem, mas só depois... Disso! _ Lua jogou água no rosto de Arthur.
#Thur: Tudo bem, eu mereci... _ Quando ele estava falando Lua jogou outra vez. _ Tá, mas dessa vez foi desnecessário. _ Arthur jogou água nela e ela ao tentar fugir se enrolou e quase caiu, Arthur a segurou. Os dois ficaram em silêncio.
#Lua: O que foi?
#Thur: Só me lembrei de cenas da novela... Na água...
Lua percebeu o que estava acontecendo e saiu da cachoeira apressada, sem dizer nada.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DO: #ImagineRebeldeS.

WEB NOVELA: Promessas Do Além 30º Episódio



   _ Sim Lorenzo, seu primo. _ Confirmou Marta.
   _ Não pode ser, não pode ser!
   _ Mas tudo indica que era ele. Não existe nenhum outro Rafael de nosso conhecimento.
   _ Tia, não se precipite. Está dizendo besteiras por causa da idade.
   _ Não presuma isto! Posso estar velha, mas minha cabeça ainda funciona perfeitamente, graças a Deus.
   _ Não entendo _ Intrometeu-se Carla. _Por que tanta dúvida? Por que você tem tanta certeza que não foi seu primo, Lorenzo?
   _ Rafael e David eram muito amigos! Os dois iam juntos para vários lugares e Rafael vivia na casa de...
   _ Exatamente, Lorenzo. _ Disse Marta sorrindo ironicamente. _ Ele não saía desta casa. Às vezes chegava aqui antes mesmo do próprio David chegar do serviço.
   _ Mas ele jamais faria isto! David confiava nele como um irmão!
   _ Isso é verdade, confiava a ponto de deixa-lo sozinho em sua casa com sua esposa.
   _ Exatamente! Rafael nunca foi de dar golpes, ou coisa do tipo.
   Marta se sentou e abaixou a cabeça, como se estivesse tentando tirar conclusões.
   _ Mas... E se Rafael não quisesse isso...
   _ Como assim?
   _ E se Fernanda estivesse o seduzindo? Afinal, a relação dela com David não estava das melhores.
   _ Tia, Rafael era um homem e já era responsável pelos seus atos. Fernanda vivia em crise com David... Mas isso não vem ao caso!
   _ Sim, Lorenzo. Você não acha que Fernanda pode tê-lo manipulado?
   Lorenzo olhou para o lado e pôde ver Fernanda o encarando com uma expressão tensa e assustadora. Ele bateu nervoso na mesa e disse:
   _ Chega! Para mim basta! Não estamos em um seriado americano para ficarmos tentando descobrir mistérios! E se quiserem tirar conclusões, nada mais justo do que chamar David para participar desta conversa que para mim é inútil. Se me derem licença, tenho tarefas que priorizo. Tchau e não contem com minha ajuda para isso! _ Ele saiu com passos fortes e resmungando até bater a porta.
   _ Ele sabe de mais coisas... _ Insinuou Marta.
   _ Também suspeitei, a reação dele foi muito explosiva.
   _ E eu vou conseguir arrancá-las dele!
   _ Está mesmo se empenhando para descobrir o que houve, dona Marta.
   _ Claro! Aprenda uma coisa, minha jovem: Estou velha, não tenho nada mais a perder. O que eu viver daqui para frente é vantagem e sempre quis ser útil na minha velhice. Aí reencontrei David. Sabia que acredito no destino?
   _ Então o que o destino quer que façamos?
   _ Impresumível, minha cara. Impresumível. Só Deus dirá.

OBS.: A PARTIR DESSE SÁBADO, A WEB NOVELA "PROMESSAS DO ALÉM" DEIXARÁ DE SER POSTADA, OU SEJA, AGORA A WEB NOVELA TERÁ CAPÍTULOS INÉDITOS DE DOMINGO A SEXTA.

TV difama



TV difama no AR.
Boa Tardee Gentee 
Começamos hoje com uma super homenagem ;)

#Musica
#Luan Santana canta em homenagem à fã morta em Santa Maria. Vídeo!


   Luan Santana foi informado que uma grande fã dele, Maria Mariana, é uma das vítimas fatais do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, ocorrido na madrugada do domingo (27). Assim, o cantor decidiu homenageá-la com um vídeo especial, postado na internet.
   Nele, o artista comenta que já fez show na cidade sulista, em 2010, e que lembrava da admiradora, uma pessoa presente em diversos shows dele.

   “
Assim que eu fiquei sabendo, entrei no Twitter dela e vi que o sonho dela era que eu regravasse a música Meu Destino, uma música que eu compus quando tinha dez anos de idade. Foi a primeira música que compus na minha vida. Eu fiquei muito surpreso quando vi que era a preferida dela”, disse, antes de cantar um trecho da canção.

Confira abaixo.

Nossa achei linda essa homenagem ! 

#Novela 
#Lívia engana Morena e impede que ela revele a Helô que foi traficada


   Lívia (
Claudia Raia) sabe que Morena (Nanda Costa) está prestes a colocar a máfia na mira da polícia e voa até a casa de Théo (Rodrigo Lombardi) para impedir que a bela do Alemão se encontre com Helô (Giovanna Antonelli) e abra todo o jogo sobre o que aconteceu na Turquia. E, acredite, a bandida chega a tempo de oferecer uma carona para a traficada.   Mas, é claro, essa corrida não vai ter a casa da delegada como destino final. Lívia leva Morena para seu quarto de hotel, fingindo ter um documento que vai ajudá-la a provar que foi traficada. Pobre Morena! Ela cai na conversa e vai para o ninho da cobra.
    Será que Lívia vai fazer alguma coisa com Morena? Não perca a cena, que começa a ser exibida na quarta-feira, dia 30 de janeiro.
 
#Internacionais
#Jon Bon Jovi recusou cadeira em 'X Factor' e 'American Idol'

    Em turnê mundial pelos 30 anos de sua banda, o cantor
Jon Bon Jovi (50) recusou convites para integrar a banca de jurados dos reality shows X Factor e American Idol. “Fui convidados por todos os programas no ano passado mas não dá para mim, já tenho um emprego e estamos muito ocupados”, afirmou o roqueiro referindo-se aos compromissos de sua banda Bon Jovi.

   “
Eu tinha 23 anos quando gravei meu primeiro disco, eu era capaz de desenvolver uma carreira em etapas, jamais venceria um concurso como esses. Você os vê alcançando altas notas na televisão e, um ano depois, se pergunta por onde eles andam. É uma responsabilidade muito grande para essas crianças”, avaliou o experiente Jon Bon Jovi.

   A banda Bon Jovi rodará o mundo em 2013 para celebrar seus 30 anos de carreira e, de quebra, lançará o disco What About Now, 12º da carreira, previsto para chegar às lojas em março.

#Gisele Bündchen e Tom Brady investem em reforma de casa milionária e pretendem praticar a sustentabilidade


   Gisele Bündchen (32) e Tom Brady (35) têm novo endereço milionário. Comprada há mais de três anos, o casal investiu na reforma da mansão suntuosa de Brentwood, Los Angeles, a fim de torná-la sustentável. O lugar agora inclui uma piscina ao estilo de resort, uma área de lazer inspirada em castelos e um fosso com uma ponte. Além disso, a casa também abriga oito quartos, adega, academia e uma garagem para seis carros, enumera o site Female First.

    Embora ainda recentemente eles tenham declarado que não queriam mais uma casa tão grande, Gisele revelou o plano de exercer a sustentabilidade e contou como pretender fazer isso: "Estamos empolgados em usar a energia solar como a principal fonte e pretendemos plantar nossas próprias ervas, frutas e vegetais, que será a minha parte favorita da casa", destacou.

Gisele e Tom têm Benjamin (3) e Vivian Lake (1 mês e 3 semanas), além de John (5) de outro relacionamento dele.

#Nacional
#Xuxa Meneghel e Junno Andrade: O namoro após três 
anos solteira


    Como O TV difama já contou, o mistério sobre a identidade do novo namorado de Xuxa Meneghel chegou ao fim. Ele é o ator e cantor
Junno Andrade, atualmente no ar com o personagem Santiago, em Salve Jorge, da Globo.
    Mas, até então a apresentadora não havia se manifestado a respeito,a não ser que tinha uma notícia para dar após voltar das férias nos Estados Unidos. Quando o nome do sortudo vazou na imprensa, apenas seu irmão confirmou o affair. Porém, no início da noite desta terça-feira (29), Xuxa usou de novo a rede social para falar sobre seu novo amor que, segundo define, tem gostos bem parecidos aos seus:

    “
oi galeraaaa oie ...então... obrigada pelos lindos comentários sobre a notícia que to namorando ...vocês são fofos , e eu to feliz ...só pra matar a curiosidade ...ele não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne, é um ótimo pai, e....”, disse a loira no Facebook.

    O último romance de Xuxa - assumido - foi mesmo com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha. Desde 2009, quando eles colocaram um ponto final na relação, a apresentadora não engrenou nenhum romance.

    Recentemente, Junno gravou uma participação no TV Xuxa, exibida dia 19 de janeiro. O romance entre ele e a loira teria iniciado dezembro, justamente após a gravação do quadro Memória X.



Deem sua reação abaixo!
^^
Obrigada 
                                                                                                                                               *edição 10




De volta à Turquia, Morena terá apoio de Demir


A partir do próximo sábado (2), a vida de Morena (Nanda Costa) vai mudar novamente. A mocinha de ‘Salve Jorge’ vai voltar à Turquia, mas não desistirá de fugir. E, ao que tudo indica, a filha de Lucimar (Dira Paes) vai ganhar um importante aliado: Demir (Tiago Abravanel), irmão de Zyah (Domingos Montagner).
Confira o que vai acontecer com Morena assim que ela regressar ao país:
- Ao chegar ao alojamento das traficadas, Morena vai ficar sabendo que Rosângela (Paloma Bernardi) mudou de lado e não dorme mais no mesmo quarto que as outras meninas, pois está cheia de regalias.- Mesmo sem nenhum tentativa de fuga, Morena vai dar trabalho. Ela vai armar com Waleska
(Laryssa Dias) de dar prejuízo para os traficantes. As duas cortarão a fiação da boate e causarão umblack out, que fará com que o local seja roubado e que os clientes saiam sem pagar.- Logo depois, Morena vai apresentar o primeiro sintoma de gravidez. Ela vai desmaiar em plena boate e será acudida por Demir, que estará lá para visitar o primo Adam (Duda Ribeiro). Preocupado, o turco lhe enviará um remédio e ficará com a pulga atrás da orelha ao perceber que ela não está lá por vontade própria e não conhece nada da cidade onde mora.

PLANTÃO PIADA


PIADAS DE ÚLTIMA HORA!
Doutor, como eu faço para emagrecer? Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda. Quantas vezes, doutor? Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

# Um homem entrou em uma loja para comprar uma bola. Veio a atendente e o mostrou duas bolas, uma vermelha e uma azul. ele escolheu a vermelha qual o nome do filme?
RESP: Largou a azul 

A mulher comenta com o marido: Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... Maldito relógio. Sempre atrasado...

#  P: Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!

MANDE SUA PIADA TAMBÉM!!! COMENTE AKI EM BAIXO, PODE SER ANÔNIMO.

Troféu "Best Crazy"

ESTÁ CHEGANDO A HORA DE ENTREGAR ESSE PRÊMIO!
Quem merece esse troféu por ter sido o mais louco de 2012?
AINDA DÁ TEMPO PARA VOTAR NA ENQUETe AO LADO! VOTE.

A) Carmem Lúcia Moreira de Souza, vilã de Avenida Brasil, ela invadiu a mente do telespectador e deixando a todo instante a dúvida de que se era vítima ou culpada. Com uma loucura personalizada ela tocou o terror e deixa saudades!
B) Joaquim Benedito Barbosa Gomes, de 58 anos, é o atual Presidente do Supremo Tribunal Federal. O cara está concorrendo a este prêmio por ter se mostrado louco o suficiente a encarar toda a máfia brasileira e ser o primeiro a permitir a condenação de políticos e falar o que estava preso nas gargantas dos brasileiros por anos!
C) Valéria Vasques, "A Bonita" ou Waldemar. Em 2012 ela nos trouxe muita alegria e criatividade, sempre ao lado de Janete, " A Babuína", nos tiraram muitas risadas. Essa também é bem louca!
D) PSY, rapper sul-coreano. "Gangnam Style" é um single de K-pop. A canção é amplamente elogiada por seu humor, ritmo cativante, bem como movimentos incomuns de dança de Psy. Lançado em 15 de julho de 2012 e por tanta loucura, em 21 de dezembro de 2012 tornou-se o primeiro vídeo a ter 1 bilhão de visualizações.
E) Jociléia Imbuzeiro Migon mais conhecida pelo nome artístico Chayene. Uma cantora fictícia Piauiense de Sobradinho que conquistou o público com sua irreverência. E até hoje muitas pessoas cantam por aí o "Voa Voa Brabuleta"!

Próxima temporada de "Malhação"


A atual temporada da novelinha teen “Malhação” nem terminou e a Globo está acertando detalhes da próxima trama. Segundo a publicação do jornal “O Globo”, “Malhação – Casa cheia” terá ares de reality e será produzida no núcleo de Boninho, a direção será de Carlos Magalhães. Ainda segundo informações, a trama será centrada num casal que vive no Grajaú com seis filhos de vários casamentos. Um dos meninos, aspirante a cantor, será candidato ao “The Voice Brasil”. Uma reforma na casa aproximará o programa de formatos como o extreme makeover. Assim, a trama vai dialogar com outras atrações. Escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzohn, mãe e filha, a nova temporada de “Malhação” tem sua estreia prevista para junho deste ano e fica no ar até 2014.

Bailarinas do Faustão são dispensadas por excesso de peso

Segundo o jornal Extra, oito bailarinas do Domingão do Faustão foram dispensadas na última sexta-feira (25). Duas delas, Lívia Bueno e Kamilla Covas, capa da Sexy de novembro, por excesso de peso.
Lívia está grávida de algumas semanas, o que justifica o ganho de peso. Já Kamilla pensa que a causa possa ser também uma renovação do quadro, já que está no balé há três anos. Roberta Appratti, Rachel Gutvilen, capa da Sexy de novembro, Patrícia Gonçalves, Brunella Andrade, Helen Cris e Marcela Teixeira estavam na lista.
PODE MANDAR PRA CÁ!!!

“Salve Jorge” garante 43 pontos de pico

A novela das 9 vem reagindo!
Mais um capítulo da novela de Glória Perez foi ao ar na Globo, nesta última terça-feira, dia 29, “Salve Jorge” conseguiu razoáveis índices; mas conseguiu um bom pico de audiência.
Dados prévios do Ibope apontam que “Salve Jorge” conseguiu conquistar 36.9 pontos de audiência com 43.2 pontos de pico. No horário o SBT ficou na vice-liderança com 7.1 pontos de média exibindo “Carrossel” e “Programa do Ratinho”, já a Record exibindo “Jornal da Record” e “Sansão e Dalila” conseguiu 5.5 pontos de média. A Band exibindo “Os Simpsons” conseguiu 1.3 pontos de média.
Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na grande São Paulo.

BBB News 16ª ed.


Salve salve, vamos para mais uma edição e que com certeza será mais um sucesso! Bora...

Na noite desta terça-feira, dia 29, foi ao ar a terceira eliminação do “Big Brother Brasil 13″. Aslan foi eliminado da casa com 79% dos votos válidos. O artista plástico, indicado pela líder Anamara, perdeu a disputa para o carioca Marcello. Um pouco antes de sair da casa, o eliminado da noite pediu um abraço coletivo dos brothers. “Qual a diferença do Aslan antes e o Aslan que saiu?” pergunta o apresentador Pedro Bial assim que o participante sai da casa. “É um caminho sem volta. Depois que você entra ali, muitas coisas mudam.” responde o ex-BBB. A VÁ!

“BBB13″ terá prova ao vivo contra a estreia de “José do Egito”
Mudança de última hora do “Big Brother Brasil 13″. Contra a estreia da superprodução da Rede Record, “José do Egito” a Globo resolveu armar suas estratégias. Excepcionalmente nesta quarta-feira, dia 30, o reality da Globo vai ser exibido ao vivo. Diferente do que costuma acontecer nas quartas, quando vai ao ar um compacto do que aconteceu na casa e mostra os participantes no início da festa. Segundo uma publicação do jornal “Folha de São Paulo”, haverá uma prova, que envolverá os cinco participantes que serão vetados por Marien para poder participar da prova do líder. O vencedor dessa prova ganhará uma vaga para disputar a liderança do reality, na edição de amanhã.

> ESSE POVO TA ESQUECENDO DO QUE SIGNIFICA ESTAR NO BBB, P#RRA, É UM JOGO!
Em conversa com Anamara, Marien demonstra peocupação com os próximos passos na casa e o que fazer com o "Poder do não". "Talvez, mais pra frente, eu entenda que ele (Elieser) quis me proteger, que ele acha que eu sou ameaçada aqui dentro", diz a bailarina. "Pode voltar como voto. Não necessariamente vai voltar como voto, como aconteceu com a Fernanda. Acho que ninguém que tenha sido vetado por ela tenha votado nela", acrescenta Anamara, que complementa: "É o risco que a gente vai correr aqui até terminar esse programa".
"A minha ficha só caiu agora que eu estou no programa", confessa Marien. Anamara a acalma: "Uma hora isso iria acontecer para todo mundo. Eu percebi isso desde o primeiro dia que eu entrei". A mineira dispara: "Mas eu já estou na hora de ficar preocupada. Eu não tenho o que falar de nenhuma pessoa, eu vou por defesa".

> Bora dar uma espiadinha no discurso do Bial?!
“Pessoal... Há quem veja vocês com generosidade, e aí enxergue beleza nesse certame maluco, uma beleza insuspeitada. Sabe que tipo de beleza? A beleza da liturgia. Romano Guardini, um dos filósofos católicos mais importantes do século vinte, definiu a liturgia como "vida tornada arte". O melhor exemplo é o dos monges beneditinos, que consagram tudo a Deus, tudo é culto divino: Não apenas a arquitetura dos mosteiros, a escultura, a pintura, os paramentos, a música e os cantos dedicados ao senhor, mas também, e principalmente, cada passo, cada gesto, cada palavra... Viver a vida como quem constrói uma catedral. E liturgia não é privilégio da religião. O que buscaram os roqueiros, que fizeram a revolução de costumes da década de sessenta, gente como o Jorge Mautner, que vocês conheceram ontem? Foram jovens que buscaram fazer de sua própria vida a maior obra de arte. Vocês podem ser vistos como uma simulação, uma imitação desse desejo de fazer da vida, arte. Pois, além de fazer arte, no sentido infantil do termo, travessuras, como vocês fazem à beça, podemos, com um pouco de generosidade, entender a história que vocês acabam por escrever e desenhar aí dentro, como um produto artístico. Na maior parte das vezes, de maneira involuntária, sem querer... Artistas acidentais. Talvez como pintar um mural, no escuro. Pode-se chegar a um monte de rabiscos, ou pode-se chegar a rabiscos que contam um história, a um quadro que prenda os olhos de quem vê, e possa vir até a comover... E comove. Aí, nesse arremedo de mosteiro pagão, a vida de vocês se torna arte. Arte involuntária, pequena, pobre... Mas arte. Amadora. Como quem leva um elefante para passear na coleira. Isso aí dentro é o palco do não-ator. BBB 13, BBB Crazy: onde o aluno dá aula, o musculoso é o mais frágil, o homem vira menino, a menina vira mulher, o favorito é eliminado, a moça sexy é puritana, o sem vergonha fica vermelho. E o profissional perde para o amador. Volta para cá, Aslan.” 

Valew e muito obrigado! Marque o que achou aqui em baixo. Tchau!

29 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 29º Episódio



   Carla convidou Lorenzo para entrar e ficou na sala com Marta. Lorenzo foi para o quarto onde David estava deitado.
   _ Meu amigo! Como você tá?
   _ Lorenzo! Que bom te ver por aqui!
   Os dois se abraçaram.
   _ Cara, eu preciso de sua ajuda.
   _ Pode falar Lorenzo, amigos são pra isso.
   _ É que eu estou apaixonado pela Mariane...
   _ Pela Mariane? Mas Lorenzo, ela?
   _ Sim, ela é linda.
   _ Mas você não pode ficar com ela!
   _ Como assim David? Que história é essa de não posso?
   _ Ela é a Mariane, você entende...
   _ Ah sim, o marido dela...
   _ Isso! O marido.
   _ Mas ele é só um detalhe... Eu posso convencer ela a larga-lo.
   _ Por que você veio falar isso comigo? E não, você não pode convencê-la!
   _ Por que tem tanta certeza?
   David ficou nervoso.
   _ Lorenzo, esse cara é perigoso! Pense bem no que você está se metendo!
   _ Nossa, não precisa ficar nervoso cara. Se não quer me ajudar, era só ter dito.
   _ Não é isso Lorenzo, você não sabe da missa a metade...
   _ E você, sabe?
   _ Ela é minha secretária, sei de muita coisa.
   _ Acho que já vou indo David, você não vai poder me ajudar mesmo.
   _ Tudo bem amigo, pense bem no que vai fazer.
   _ Já estou decidido no que vou fazer.
   Lorenzo foi embora e David bateu na cama e gritou:
   _ Droga!
   Enquanto isso Carla e Marta conversavam na sala.
   _ Mas o Rafael da carta? _ Disse Carla espantada.
   _ Sim, pelo menos tudo indica. Esse meu sobrinho, ele morreu já faz anos.
   _ Mais ou menos quando?
   _ Eu fiz as contas e foi pouco depois de Junior nascer.
   _ Então quer dizer que...
   _ Sim, Fernanda traia David com meu sobrinho, Rafael.
   Lorenzo chegou na sala confuso.
   _ Não pode ser! O Rafa?

   NÃO PERCA OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS DESSA WEB CHEIA DE MISTÉRIOS: Promessas Do Além