3 de jan. de 2013

WEB NOVELA: Promessas Do Além. 3º Episódio


   _ O quê? Você não sabia?! _ Se espantou Carmem.
   _ Eu não tenho um filho!
   _ Tem sim! E o nome dele é Junior.
      Todos ficaram paralisados com a notícia. Carla reparou bem na expressão de seu marido e viu que ele estava realmente surpreso.
   _ David, você está em choque. Esse garoto pode mesmo ser seu filho?
   _ Eu posso explicar. Do jeito que foi explicado para mim. _ Interrompeu Carmem. _ Um dia Fernanda apareceu com um bebê em mãos e me perguntou se eu poderia leva-lo para um orfanato. Fiquei confusa e perguntei o porquê daquilo. Ela me disse que vocês haviam rejeitado a criança por causa do problema mental.
   _ Problema mental? Ela me disse que foi um aborto espontâneo!
   _ Sim, Junior tem Síndrome de Down. Fernanda disse que foi por isso que vocês não queriam ficar com ele. Fiquei sentida de deixa-lo em um orfanato e resolvi criá-lo em segredo. Ela nunca soube disso. Agora ele tem 6 anos, nos últimos tempos tem sido um tormento criá-lo...
   _ Tormento? É só uma criança! _ Disse Carla.
   _ Claro que não! Junior não tem nada a ver com isso! Eu amo ele demais, está sendo difícil deixá-lo... Mas foi preciso.
   _ Como vou saber se ele é realmente meu filho?
   _ Faça o que quiser! Exames de DNA, o que for... Mas, por favor, fique com ele.
   _ O garoto não tem culpa, vou cuidar dele. _ Disse David.
   Carmem e David não conversaram muito. Ela ficou o tempo todo abraçada no garoto e dizendo que o amava, até que decidiu ir embora e deixou-o com o casal.
   _ Agora tenho que ir. Tratem-no com muito amor, procurem entender o que ele quer, como eu disse, ele consegue dizer poucas palavras.
    _ Entendemos tudo, pode deixar que cuidaremos dele com carinho.
   _ Espero que agora ela me deixe em paz. _ Cochichou Carmem.
   _ Ela quem? _ Perguntou Carla.
   _ Ninguém, estava pensando alto... Adeus.
   Ela saiu andando e os dois ficaram parados. Carla viu uma sombra saindo de perto de Carmem, esfregou os olhos e fechou a porta.
   _ E agora? Como vamos cuidar dele? Você trabalha e eu também. Teremos que contratar alguém de confiança.
   _ Conheço alguém... Mas antes vamos conhecer a criança.
   _ Mamãe. _ Disse Junior um pouco intimidado com voz de choro.
   _ Fique calmo. _ David tentou pegar o garoto, mas sentiu algo o segurando. Ele olhou para trás da criança e viu o formato de uma mulher.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DA TRAMA: Promessas Do Além.

0 comentários:

Postar um comentário