5 de dez. de 2012

Imagine SoMic - 4° Episódio



#Mel: Nossa, chegou um amigo do Thur tão gente bo... Sophia???
#Soph: Oi Mel!
Mel saiu andando com raiva e trombou em Arthur que ficou confuso.
#Thur: O que está acontecendo aqui? Caraca leque, você é rápido hein! Hahaha.
#Mika: Não é o que parece cara, Sophia tá bêbada e caiu na piscina.
#Thur: Conta outra né! Sophia nem bebe!
#Soph: É Mika, conta outra! Hahahahaha. Do que vocês estão falando?
#Thur: Nossa, acho que você tava falando sério... Sophia, você tá bem?
#Soph: Pareço estar mal? Claro que to bem! O herói aqui me salvou.
#Thur: Mas essa piscina nem é tão funda.
#Mika: Te disse que ela tava bêbada.
#Soph: Ei, eu não to bêbada! Arthur, é você que tá aí?
#Thur: Quer ajuda pra tirar ela daí?
#Soph: Eu sei sair sozinha! Já disse que to bem!
#Mika: Pode deixar que eu tiro ela.
Micael pegou Sophia no colo e colocou-a sentada na beirada da piscina.
#Soph: Pronto, já ajudou. Agora eu me levanto sozinha.
Ela foi se levantar e caiu sentada de novo.
#Thur: Eu levo você.
#Mika: Chama as meninas pra ajudarem ela com a roupa molhada.
#Thur: Beleza.
Arthur pega Sophia e leva ela pro quarto do Chay, que era o mais próximo. No caminho ele encontra Lua e pede ajuda.
#Lua: Meu Deus! O que aconteceu com essa louca?
#Soph: Ei garota! Sou um ano e meio mais velha que você, louca não!  Onde eu to hein?
#Lua: Você tá bêbada? Bateu com a cabeça foi?
#Thur: Só ajuda a tirar a roupa molhada, já que só tem homem aqui e a Mel sumiu.
#Soph: Por favor né! Trocar a minha roupa eu consigo!
#Lua: Mas ela nem tem roupa aqui!
Micael chega trazendo uma camisa grande que ele tinha.
#Mika: Toma, coloca nela. Com certeza vai servir de vestido.
Sophia consegue se trocar com a ajuda da Lua e quando termina apaga e fica na cama. Lua vê que ela não iria acordar tão cedo e volta pra festa.
#Lua: Voltei gente. Qual é o nome desse seu amigo mesmo, Arthur?
#Adam: Meu nome é Adam, prazer em conhecê-la, princesa.
#Lua: Obrigada. O que é isso na sua camisa?
#Adam: É que o Chay me entornou cerveja, esse mão furada. Hahaha.
Ele tirou a camisa e Lua babou.
#Chay: Foi mal bicho, pode pegar uma minha.
#Adam: Sem problemas.
#Chay: Não cara! Faço questão, pode pegar uma no meu quarto, é o primeiro.
Adam percebe a insistência de Chay e vai pegar a camisa. Quando chega lá encontra Sophia desmaiada na cama.
#Adam: Nossa, o que uma garota linda assim faz aqui sozinha?
Ele percebeu que ela estava desacordada.
#Adam: Tá bem gatinha?
Adam deitou do lado de Sophia e começou a tentar acordá-la. Percebendo que ela nem dava sinal, começou a passar a mão em seu corpo.
#Adam: Não vai acordar, delícia?
Ele pegou a mão de Soph e começou a passá-la em seu próprio corpo.
#Adam: Você gosta, né? Porque eu gosto...
Começou a beijar o rosto de Sophia até chegar em sua boca e com a mão puxava a camisa que a vestia para cima, tentando tirá-la e colocando a mão por baixo. Adam viu que o sono era mesmo pesado, e se agarrou em Sophia começando a beijar seu corpo segurando em seus seios. Quando ele estava quase tirando a roupa dela, Micael chegou no quarto.
#Mika: Que isso???

O QUE SERÁ QUE O MIKA VIU? QUAL SERÁ SUA REAÇÃO? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

Comentem o que acharam ;)

0 comentários:

Postar um comentário