24 de dez. de 2012

E SE FOSSE VERDADE(com Papai Noel)

PAPAI NOEL DESABAFA COM MUITA EMOÇÃO:
" Puta merd# viu! Odeio essa época do ano, o que que foi, você se assustou? Aff! Você come até o cu dizer chega e ainda ganha presente e eu???? Eu ralo feito um filho da put#!!! E hoje em dia tá mais difícil ainda... Por que? Simples, os capet, ó, as crianças de hoje em dia em grande maioria não acreditam mais em mim e com isso meu salário cai. E vocês reclamando do salário mínimo! Tem mais seus veadinhos! Essas pestes me obrigaram a criar um e-mail, pois carta não existe mais e eu to apanhando pra mexer naquele windows! E eles só pedem tablet, ifone, PS3 e eu lá sei que merd#s são essas? No último natal uma menina me pediu um android e eu lhe dei um robô lindo rosa choque e ela?! Hum! Ela quase me fez engolir o robô a pilha, porque será, pode ter sido a cor? Mas se não estão mais satisfeitos com o meu serviço, fodass#! Chamam o Justin ou o Gangnam Style para me substituir, pois agora só se falam neles! 

Duvido que eles aguentem o tranco, o Justin aguenta o tranco, mas é em outro sentido, mas mesmo assim para os poucos, um feliz natal! LOGO MAIS ESTOU AÍ EM SUA CASA!!!

0 comentários:

Postar um comentário