29 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. FIM, episódio 30


Em um quarto escuro Jeni falava com Carlos:
_ Ó gostoso! Finalmente você se encontrou, me dê um beijo caliente!
Carlos e Jeni se beijaram de cair baba no chão!

Carlos empurrou Jenivaldo e disse:
_ Eeeeca! Acho que não sou gay ou você não escova dente! EU ODIEI!
Carlos e Jeni ouviram um estrondo vindo de fora do quarto e também ouviram pessoas gritando:
_ Larga que é meu!
_ Porra isso é perfeito para mim!
_ Pega aquele que é bom!
Carlos e Jeni saíram e viram as detentas nuas, Creuza e Fabi fazendo a limpa geral! Creuza disse:
_ Jenivaldo seu viadinho, o que você está fazendo na casa da Janaína?
Fabi disse:
_ Carlos meu pai te encontrou!
Creuza abaixou a cabeça respirando fundo e disse:
_ Pelo menos no último capítulo deixa de ser burra Fabiana, tá na cara que o seu pai sequestrou o Carlos para aproveitar da amnésia dele!
Fabi disse:
_ Mas que desgreta pai! ELE NÃO É GAY!
_ Agora estou convencido! Ele não caiu nos meus encantos de sereia!

Creuza perguntou:
_ Mas como você fez?
_ O Carlos desmaiou por causa do Pafúncio e na hora que as luzes se apagaram eu o levei para o quarto e tranquei e para a Janaína não descobrir  bati com a cadeira na cabeça dela e ela despencou pela janela!
Fabi:
_ Por isso aquele barulho oco!
_ Falando nela, ela morreu, por isso estamos fazendo a limpa na casa dela. Agora as coisas dela são iguais a mim. É DE TODO MUNDO! _ Disse Creuza. 
Jenivaldo disse:
_ Bora pegar!!!!
Enquanto todos roubavam a defunta, Fabiana se aproximou de Carlos e disse:
_ Eu te amo muito e adoro a sua bunda sarada!
Fabi deu um super beijo e como um passe de mágica ele se recordou de tudo e disse:
_ Fabi quer se casar comigo?
DIAS DEPOIS na capela da "Boa Morte" ocorria o casamento do casal! Creuza: _ A vá! Do casal? Não seu narrador jumento, é casamento de quarteto! 

O padre perguntou:
_ Bem, os dois já disseram sim! Alguém que tenha algo contra fale agora ou cale-se para sempre!
_ Eu tenho! _ Disse uma mulher com seis crianças!

Fabiana levantou o vestido para não tropeçar, pegou no colarinho da mulher e disse:
_ Você vai tomar no cu caralho! Você pode ter dez filhos, mas eu vou casar e vou ter uma lua de mel! Agora senta aí e espera a festa que tem comida!
Eles se casaram e foram para a festa! Ao som de Grete e muito churrasquinho a comemoração estava MARA! As drags juntas de Jeni fizeram um show chamado "O despertar da serpente" e logo em seguida os recém casados foram para a Amazônia passar a lua de mel. ISSO MESMO, NA FLORESTA! Só assim para eles terem sossego.
Dentro de uma cabana, com uma vela acesa no meio da mata estavam Fabi e Carlos completamente nus! Fabiana já estava toda encharcada e Carlos disse:
_ Vamo que vamo, delícia!
Um vento apagou a vela e Carlos gritou e a barraca balançou, Fabi o chamou e quando ia sair da barraca sentiu mãos alisando sua perna. Ela relaxou e disse:

Fabi sentiu lambidas arrebatadoras em sua bacurinha, ele gemia feito uma vaca! Ele subiu e a beijou deixando sua cara gosmenta de baba assim como a sua...
Ela disse:
_ Não sabia que você era tão peludo!
No céu surgiu um relâmpago e o clarão mostrou que quem estava transando com ela não era o Carlos e sim um macaco!
Fabi deu um grito e disse:
_ To morrendo de tesão! Vai você mesmo!!!
O macaco mandou ver e fez Fabi ter 26 orgasmos seguidos em apenas uma penetração! FABIANA PERDEU A VIRGINDADE!

ALELUIA IRMÃO!!!!!!!

Carlos chegou irritado arrebentando a cara do macaco e jogou ele longe e disse:
_ Agora você vai ver o que é sexo de verdade!
Depois de um minuto Fabi disse:
_ Já acabou?
_ Pode fala! Foi melhor que com o primata né?
Fabi respirou fundo e virou os olhinhos falando:
_ Foi meu bem!
Os matos fizeram barulho e de lá sairam Creuza e Jenivaldo. Creuza disse:
_ Parabéns filha, foi lindo!
_ Mãe e pai? Porra, até aqui!?
_ O Brasil inteiro esperava isso minha filha e eu e seu pai não podíamos perder!
Jeni disse:
_ Vocês viram para onde o macaco foi?
E chega ao fim!
_ Ao fim de semana? _ Disse Creuza.
Também, mas eu estou falando da porra do fim dessa web novela escrota, mas que deu certo!
Creuza disse:
_ Todos podem falar que não e até falar mau de mim, mas o povo gosta de uma PUTARIA!!!... VAMOS TERMINAR FESTEJANDO!
Jeni disse:
_ Solta a música DJ!!!



0 comentários:

Postar um comentário