24 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 25

Fabi estava nua e ainda segurava no pênis de Carlos e que por sua vez estava cheio de vergonha. Jeni disse:
_ Pelo menos ele tirou o seu celo?
_ Não papai! Ainda sou virgem.
Creuza pasma disse:
_ Puta merda, a web novela tá acabando e essa menina ainda não deu, vamos ter que estender até 2014!
Jenivaldo disse:
_ Olha então se vistam, Fabi vai dormir e você Carlos, já que não deu conta do recado vai embora, mas volta amanhã. Porque teremos uma Seia de Natal.
Carlos se vestiu e viu o policial na sala e disse:
_ Posso saber o por quê que o senhor Juremar está aqui?
Creuza:
_ É esse o nome dele? KKK, nem sabia.
_ Eu me tornei amigo da dona Creuza e trouxe ela em casa.
Jeni:
_ Dona?! Hahahaha! Ele ainda não te conhece.
Fabiana foi dormir, Carlos foi embora e Jeni, Creuza e Juremar foram para o quarto pensar na Seia, se é que vocês me entendem.
Já estamos na véspera de natal e os preparativos já estão prontos e Creuza convidou todo mundo, estavam presentes: Creuza, Juremar, Fabiana, Jenivaldo, Carlos, o negão sem nome do piercing, um pai de santo para receber Pafúncio, as drags amigas de Jeni e até mesmo Janaína e sua amiga Balbina. E estavam reunidos, que cena linda!

Creuza disse:
_ E agora que estão aqui todos que gosto e que odeio, né filhinha? Podemos começar nossa Seia e que entre os peruses de Natal, porque na minha casa tem fartura!

As drags gritaram de emoção querendo logo os seus pedaços. E ao canto da mesa Janaína cochichou com Balbina:
_ Balbina acho que ainda ninguém falou para o Carlos da Fabi com Jhon!
_ Fique tranquila, o seu plano foi perfeito!
Creuza olhando o pai de santo falou para Jeni:
_ Pelo visto esse homem não tem contato com o mundo dos mortos porra nenhuma!
_ Ele só veio comer!
O negão sem nome gritou:
_ Chama o Pafúncio ou te encho de porrada!
O pai de santo começou a tremelicar e a dizer:
_ Ô, ô, ô. Oxalá minha mãe! VEM NI MIM...
 Pafúncio encarnou no pai e disse:
_ Olá terráqueos, nooooossa adorei aquele piru de natal queimadinho!
Jeni disse:
_ Tira o olho gasparzinho que aquele é meu e ninguém tasca.
O negão sem nome se levantou já com as calças arriadas e com o pênis ereto e disse:
_ Ó santo Pafúncio, tire minha saudade!
_ Eu tiro, mas vai ser outra coisa!!!! HAHAHAHA...
Enquanto as drags trepavam com os perus e Pafúncio chupava o negão do piercing o restante comia a Seia.
Fabi disse para Carlos:
_ Acho que o pai de santo depois que acordar não vai gostar de saber do que houve!
Jenivaldo já estava embriagado de tanto tomar coca cola com cachaça, vinho e leite moça e disse:
_ Carlinhos tenho uma coisa pra te falar meu bem! Outro dia peguei sua namorada trepando com um garoto bonitinho, acho que era um tal de Jhoco!
Fabi indignada disse:
_ Não! Era Jhon!
Carlos:
_ Fabi e você ainda afirma!
_ Mas foi verdade! Eu só não cheguei a trepar mas foi quase!
_ Não quero mais ouvir nada, eu vou embora e vou cometer suicídio!
Creuza:
_ Deixa para depois, porque se matar no natal deve ser pegado!
Janaína soutou uma enorme risada! E todos olharam para ela, mas neste instante Pafúncio foi embora e o pai de santo voltou a si e se deparou com a boca cheia de porra e o negão falando:


QUAL SERÁ A REAÇÃO DO PAI DE SANTO, SERÁ QUE TODOS VÃO DESCONFIAR DE JANAÍNA? E SERÁ QUE O CARLOS VAI PARTIR DESSA PARA MELHOR? Creuza: _ Porra você só sabe dizer será! Seja criativo meu bem e um feliz natal para todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário