20 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 18




#Lua: Mas aqui, e aí me conta como foi!
#Soph: Ele me aceitou de volta!
#Lua: Agora me conta a novidade...
Soph contou os detalhes para Lua, depois subiu para se deitar e seu celular tocou.
#Soph: Alô.
#Mika: Adivinha quem é?
#Soph: Oi Mika!
Os dois ficaram conversando.
#Mika: Espero que eu sonhe com você, com hoje, essa noite.
#Soph: Por falar em sonhar, você sabia que eu já sonhei contigo?
#Mika: Sério linda? Me conta?
#Soph: Aí já é pedir demais, fico com vergonha...
#Mika: Hum...
#Soph: O que foi?
#Mika: Já que você tem vergonha de contar, eu posso imaginar o porquê...
Sophia ficou muda no telefone.
#Mika: Soph?
#Soph: Que vergonha!
#Mika: Mas quem cala consente! Hahaha. Não fique constrangida, já sonhei contigo também.
#Soph: Então me conta?
#Mika: Direitos iguais.
#Soph: E se eu te contar o meu?
#Mika: Aí eu conto.
#Soph: No meu sonho estávamos eu e você na piscina da república. A gente tava se beijando, não tinha ninguém na república, só nós dois. Você me segurava de um jeito tão bom e eu não conseguia me controlar, até que a gente se deixou levar e aconteceu.
#Mika: Nossa, fiquei imaginando. Quer dar detalhes?
#Soph: Aí não! Conta o seu haha.
#Mika: Vou dar detalhes: No meu você tava na sua casa dormindo de calcinha e sutiã. Eu estava te obervando a dormir, até que você acordou e me viu lá. Quando eu achei que você ia me xingar, você foi se aproximando devagar toda delícia, me deu um beijo e disse: “Por que não me acordou antes?” É claro que eu fiquei louco quando você disse aquilo. Te agarrei e comecei a te beijar. Você me empurrou e me fez parar. Mas começou a tirar minha roupa.
#Soph: Hum... To gostando.
#Mika: Quando você tirou minha camisa e minha bermuda, eu fui pra cima de você explodindo de tão excitado. Te abracei e te joguei na cama. Depois eu fui beijando seu corpo, dando mordidinhas e você arranhando minhas costas, a gente se pegando e você toda gostosa passando a mão na minha barriga, até que você desceu com a mão e tirou o que faltava da minha roupa, você passando a mão me deixando mais excitado ainda e eu aproveitei e passei a mão em você também bem embaixo te fazendo gemer de prazer.
#Soph: Mika, você tá judiando. To muito excitada agora.
#Mika: Você que pediu...  Depois eu tirei suas roupas íntimas e você subiu encima de mim e começou a me beijar, ficamos quase a noite toda fazendo, sem querer parar, até que eu acordei.
#Soph: Vem aqui em casa que eu faço até melhor com você.
#Mika: Olha que eu vou hein...
#Soph: Pena que tá tarde, esse papo me deixou com calor.
#Mika: Como eu queria apagar esse seu fogo, branquinha delícia.
#Soph: Nem me fala... Acho melhor eu desligar, já to louca aqui e você me provocando.
#Mika: Quero dar um beijo nessa tua boca, vou te encher de beijos amanhã.
#Soph: Até amanhã, lindo.
No dia seguinte, Sophia se levantou e encontrou na cozinha dona Branca com os braços cruzados a sua espera.
#Soph: Mãe?!
#Branca: Boa tarde, Sophia. Acordou tarde, né?

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário