21 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 19


 
#Soph: Já vai implicar comigo logo cedo?
#Branca: Oh minha filha, eu entendo a raiva que você está de mim agora, mas preciso falar com você.
#Soph: Vai me proibir de sair na rua também?
#Branca: Eu quero te pedir perdão.
#Soph: Quê?!
#Branca: Agi errado fazendo aquilo, não devia ter te privado de viver sua vida como gosta.
#Soph: Então quer dizer que...
#Branca: Quero dizer que você já é bem grandinha pra ter suas próprias decisões e ficar com quem você quiser. O Micael parece ser um bom rapaz. É que fiquei chocada ao ver meu bebê com um homem dentro de casa.
#Soph: Nossa mãe, nem sei o que dizer...
#Branca: Eu te entendo filha, quando era da sua idade fazia as mesmas coisas que você faz. Não tem como eu te privar de fazer uma coisa que eu mesma fiz. Me perdoa, meu anjo?
Sophia abraçou Branca.
#Soph: Ah mãe! É claro que eu perdoo! Muito obrigada por me deixar livre.
#Branca: Quem vê pensa, né dona Sophia?! Até parece que você ia deixar de se encontrar com ele porque eu a proibi.
#Soph: Ah mãe...
#Branca: Você tem a minha personalidade, te conheço guria hahaha.
Passa um tempo e Branca vai embora. Sophia vai ao açougue comprar carne pro almoço. No caminho deixa cair um batom que estava dentro de sua bolsa, mas um homem se abaixou e pegou pra ela.
_ Você deixou cair isso.
#Soph: Ah, não vi! Obri... Adam??!
#Adam: Saudades de mim, gatinha?
Não tinha ninguém na rua, então Adam colocou um pano na cara de Sophia que a fez desmaiar. Pegou Soph já desmaiada e colocou-a em seu carro que estava logo ali.
Adam segurou o cabelo de Soph e colocou a boca perto do seu ouvido.
#Adam: Achou que tinha se livrado de mim, né amorzinho? Vamos ver o que vai acontecer...
Adam levou Sophia para um lugar distante, desconhecido. Parecia uma casa abandonada e ela acordou confusa, amarrada em uma cadeira.
#Soph: Ai meu Deus, onde eu to?
#Adam: Nossa, enfim acordou gatinha.
#Soph: Adam! Tire-me daqui, seu canalha!
#Adam: Olha olha! Me trata com carinho que é melhor pra você! Não quero ver esse rostinho lindo machucado.
#Soph: Você não vai me machucar! Alguém vai chamar a polícia!
#Adam: Quem? Seu pai tá viajando, sua mãe foi pra casa há pouco tempo, seu namoradinho e sua irmã... Daqui a pouco a gente resolve, você vai fazer umas ligações.
#Soph: Eu não vou fazer nenhuma ligação!
Soph cuspiu na cara dele.
#Adam: Aah, mas vai mesmo!
Adam sacou uma arma e a encostou no peito de Sophia.
#Soph: Não faça isso! Eu ligo, eu ligo, por favor!
#Adam: Mudou de ideia, né loirinha? Adoro te ver suplicando. Pede mais vai.
Ele começou a passar a arma pelo corpo de Sophia.
#Soph: Para com isso! Eu já disse que ligo! Por favor!
Adam parou e saiu para pegar um copo de água.
#Adam: Você tem que se hidratar, toma isso linda.
Disse ele com a arma na mão e com o copo na outra. Soph estava virando o rosto.
#Adam: Toma logo! É só água!
Ele colocou o copo na boca dela e tampou seu nariz, o que a fez beber. Ela começou a se engasgar.
#Adam: Não quis por bem, então vai por mal. Agora você vai ligar pra sua irmã, antes que o efeito piore!
#Soph: Efeito de quê?
#Adam: Do que eu te dei, né bobinha? Achou mesmo que era só água?
Sophia ficou apavorada. Adam começou a mexer na bolsa dela, tirou o celular, acessou a agenda e ligou para Lua.
#Adam: Pronto, já tá chamando. Vou colocar no seu ouvidinho, agora você deve estar mais calma. Aja com naturalidade, se não... Você já sabe
Ele segurou no cano da arma e colocou o celular no ouvido de Sophia.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DO #IMAGINESOMIC!

0 comentários:

Postar um comentário