31 de dez. de 2012

DROGAS? MELHOR NÃO!

Fada de Victor e Leo- Paródia 
Droga, droga maldita...


Droga, Droga maldita...
Dona da minha vida...
Se você se fosse...
Feliz eu ficaria!
Mas não se foi. Agora domina minha vida.
Deus, oh! Senhor!
Ouça, para quem eu canto...
A droga me domina...
Mudou a minha vida...
Vejo a minha vida logo se acabar...
Sinto seu cheiro e vou te procurar...


Refrão:
Madrugada de terror que não vai acabar...
Se estou sonhando quero logo acordar...
Minha história louca, meu conto de terror!!!
Algo aqui me diz que esta droga é horrível!!!
Eu tento te largar, mas não consigo...
Eu quero te largar o tempo que for...
A minha vida está virando um terror.
Vejo a minha vida logo se acabar...
Sinto seu cheiro e vou te procurar...
Quando derrepente me toco que...
Estou de novo por aqui...

Madrugada de terror que não vai acabar...

Se estou sonhando quero logo acordar...
Minha história louca, meu conto de terror!!!


Autores: Igor Luis Muller e
Fernando Tres Junior ( Alunos da 5ª série )
SE CRIANÇAS DE QUINTA SÉRIE JÁ SABEM DISSO, POR QUE VOCÊ AINDA VAI CONTINUAR NESSA?

0 comentários:

Postar um comentário