27 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 28

Fabiana e Carlos chegaram e resolveram entrar na casa de Janaína pra verem o que estava havendo.
_ Oi gatão, que bom que chegou. Preciso cagar, me empresta seu banheiro? _ Disse Jeni para Carlos.
_ Meu Deus! Esse é o homem da minha vida! _ Disse Carlos tocando o peito de Jeni e deixando todos surpresos.
_ Nããão! Você é hétero! _ Disse Fabi indignada.
_ Eu sempre soube! _ Disse Jeni emocionado.


Fabiana com lágrimas nos olhos segurou bem firme o rosto de Carlos e disse:
_ Ó meu amor, acredite em mim, você é hétero!
_ Tudo bem! Eu acredito mona...
_ Há não!
De repente com um vento forte e assombroso as portas e janelas se fecharam e o cheiro de bosta presa se espalhou mais ainda pela casa. Todos estavam assustados e as drags saíram do banheiro dizendo:
_ O que está acontecendo, estamos na Avenida Brasil?
_ Eu me identifico muito com vocês, mas essa eu não entendi! _ Disse Jeni.
Fabi falou:
_ Eu também não!
_ Com coisa que isso é alguma novidade! _ Disse Creuza e as drags explicaram:
_ Com esse vento todo, só pode ser o Tufão chegando!
O Negão do piercing saiu do banheiro dizendo:
_ Salve, salve!
Janaína disse:
_ Momento Bial agora não!
_ Não é isso! É que o Pafúncio apareceu para mim no banheiro!
Todos se entreolharam assustados e arrepiados. Eles interligaram a aparição aos ventos e uma drag disse:
_ Não era o Tufão!
Uma cadeira se mexeu e um barulho irritante de unhas arranhando a mesa se ouviu! Neste momento as luzes se apagaram! E uma risada aterrorizante se ouviu e Creuza disse:
_ Calma pessoal, quando as luzes se ascenderem irá  aparecer a menina do elevador, isso não passa de uma pegadinha!
As luzes se ascenderam e todos gritaram vendo as coisas flutuando. Carlos disse _ Isso tudo é porque eu bati a cabeça? _ E desmaiou!
Fabi disse:
_ Vou ligar para o Disque Mandinga  e chamar um pai de santo para retirar o Pafúncio daqui!
Jeni:
_ Mas já não tinha um aqui!
O negão disse:
_ Depois que eu caguei no pinto dele ele sumiu!
Dentro de minutos o Pai Zacarias chegou e disse:
_ Ò espirito filho do homem que tem o pé preto se revele!!!
Fabi perguntou para sua mãe:
_ Pé preto? Ele não toma banho?
_ JUMENTA! É o capeta, ele tem o pé queimado.
Pafúncio apareceu e disse:
_ Eu quero ir , mas esse povo não me esquece! Principalmente aquele preto que toda hora quer que eu chupe o chouriço dele.
_ Eu, pai Zacarias lhe prometo que essa corja nunca mais lhe invocará e em troca lhe peço-lhe para irdes de encontro a Lúcifer e seu anjos das asas quebradas, Michael Jackson, Dercy Gonçalves, Amy Winehouse.
As luzes se apagaram novamente e um enorme clarão rosa choque foi visto e um barulho meio oco foi ouvido. Porém, quando tudo voltou ao normal, se é que é possível, deram falta de Carlos, Fabi disse:
_ O Carlos sumiu!
Jeni disse:
_ Ele deve ter ido dar uma volta, porque depois de tantas emoções ninguém aguentou segurar e tá um fedo desgraçado!
Balbina com as calças sujas gritou:
_ Minha amiga Janaína também sumiu!
Creuza disse:
_ Em fim uma notícia boa!!!

A WEB NOVELA ESTÁ ACABANDO! O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ONDE ESTÁ CARLOS E JANAÍNA E ELE VAI CONTINUAR SEM MEMÓRIA? PELO VISTO FABI NÃO PERDERÁ O LACRE TÃO CEDO!

0 comentários:

Postar um comentário