26 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 27



Creuza apareceu dizendo.
   _ Gente, tenho algo a dizer: O chantilly tava estragado, já faz um ano que ta vencido.
   Quando ela disse aquilo, o negão fez um barulho estranho vindo não se sabe de onde.
   _ Você peidou no meu pau?! Aaaaaarrgh! E TEM MERDA AQUI!!!
   _ Putz, to passando mal...
   Todos começaram a sentir dores na barriga.
   _ Fudeu! Vai todo mundo cagar, o papel aqui de casa ta acabando e a descarga não tá funcionando! _ Comentou Jeni.
   _ Não caguem! Vamos todos para a casa da Janaína! Lá tem dois banheiros e são bem mais espaçosos. _ Disse Creuza tendo a ideia.
   Janaína disse entrando na frente da porta:
   _ Nãããão! _ Todos pisotearam ela e invadiram sua casa.
 
   Na rua, Fabiana acudia Carlos.
   _ Carlos, meu amor. Acorde!
   Carlos abriu os olhos confuso.
   _ Capeta? Achei que eu iria pro céu!
   _ Que bom que você acordou! E capeta é a sua mãe! É o seu amor, Fabiana.
   _ Fabiana? Fabiana!
   Os dois se abraçaram.
   _ Espera, quem é você?
   _ Para de graça Carlos!
   _ Carlos é meu nome né... Eu acho.
   _ É sim! Você perdeu a memória? Quer dizer que você não se lembra que eu te traí?
   _ Sai daqui! Eu nem te conheço! Vou embora pra minha casa. Você salvou minha vida?
   _ É, acho que você bateu a cabeça quando caiu... Mas vamos pra casa que eu vou te contando tudo.
  
   Na casa de Janaína, o negão estava no banheiro maior e as drags juntas no outro. Todos gritavam para eles irem rápido, a dor de barriga apertava. No banheiro maior, uma luz rosa saiu do teto. O negão se assustou:
   _ Puta que pariu, eu vou morrer?
   Surgiu Pafúncio toda diva:
   _ Meu negão! Você está no lugar em que eu fui morto pela primeira vez.
   _ Papá! Seu boca de veludo! Como você conseguiu aparecer?


   _ Eu posso vir aqui como assombração, mas como eu não quero assombrar ninguém e a única que entra aqui é aquela Janaína que tem a bunda peluda, prefiro ficar do outro lado.
   _ Eu posso te encontrar aqui? Eu te amo Pafúncio!
   _ Eu até te faria feliz agora, mas tá com um cheiro de... Você tá cagando?
   _ Desculpa, eu to acabando, to de diarréia.
   _ Ai que nojoooo! _ Disse Pafúncio desaparecendo.
   _ Papáááá! Volte!
   Do lado de fora todos gritavam pra ir rápido.
   Fabiana e Carlos chegaram e resolveram entrar na casa de Janaína pra verem o que estava havendo.
   _ Oi gatão, que bom que chegou. Preciso cagar, me empresta seu banheiro? _ Disse Jeni para Carlos.
   _ Meu Deus! Esse é o homem da minha vida! _ Disse Carlos tocando o peito de Jeni e deixando todos surpresos.
   _ Nããão! Você é hétero! _ Disse Fabi indignada.
   _ Eu sempre soube! _ Disse Jeni emocionado.

   O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? FABI VAI CONVENCER CARLOS DE QUE ELE É HÉTERO? E PAFÚNCIO, VAI VOLTAR AO BANHEIRO? O PESSOAL VAI AGUENTAR ESPERAR O BANHEIRO DESOCUPAR? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: Minha Primeira Vez.

0 comentários:

Postar um comentário