25 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 26



   Janaína soltou uma enorme risada! E todos olharam para ela, mas neste instante Pafúncio foi embora e o pai de santo voltou a si e se deparou com a boca cheia de porra e o negão falando:
   _ Delícia, delícia, assim você me mata.
   _ QUE PORRA! _ Gritou o pai de santo mordendo a cobra.
   _ Não! Coca-cola! _ Ironizou Jenni.


   _ Puta que pariu! Você mordeu o meu pau!
   _ Puta que pariu! Seu pau tava na minha boca!
   _ Creuza que pariu! Vão se foder vocês dois porque a sobremesa tá chegando! _ Disse Jenni.
   Creuza chegou com uma travessa cheia de morangos e quatro sprays de chantilly. O negão pegou um morango, espirrou chantilly na boca e disse:
   _ Oba! Agora sim!
   _ Gente, eu vou me suicidar!! _ Disse Carlos., vou mesmo me suicidar.
o jeito que quiser).o sstava comendotilly
   Todos continuaram distraídos e nem prestaram atenção no que Carlos dizia. Creuza passava chantilly nos peruses de natal. O negão tentava convencer o pai de santo a receber Pafúncio novamente, Fabi estava caída no chão porque a jumenta escorregou no chantilly e o resto só pensava em comida (interprete do jeito que quiser).
   _ É o fim, vou mesmo me suicidar.
   Carlos saiu correndo pela porta e Fabi se levantou do chão
   _ Meu amor! Volte!
   _ Você me traiu sua vaca!
   Carlos saiu correndo, entrou em sua casa e pegou uma escada, Fabi foi atrás.
   _ O que você vai fazer com isso?
   Carlos não respondeu, subiu na escada e foi parar em cima do telhado de sua casa que tinha uns 6 metros de altura.
   _ O que você vai fazer aí?
   _ Vou pular e me matar.
   _ Se você pular daí você não morre, né jumento!
   _ Já vi várias pessoas se suicidando pulando de lugares.
   _ Mas se você fizer is...
   PLOFT! Carlos pulou de sua casa, caiu todo torto no chão e apagou.

   Na casa de Creuza. Pai de santo:
   _ Ow, eu não consigo receber o Pafúncio de novo, mas topo outro negócio.
   _ Tipo o quê?
   _ Sua saída dos fundos...
   _ Gostei... Você é gay?
   _ Não, mas sempre tive essa fantasia sexual. E agora já temos mais intimidade, afinal, você gozou na minha boca. Salsicha quer entrar no buraco negro...
   _ Se é assim sim.
   E os dois começaram a fazer sexo anal. 


Creuza apareceu dizendo.
   _ Gente, tenho algo a dizer: O chantilly tava estragado, já faz um ano que ta vencido.
   Quando ela disse aquilo, o negão fez um barulho estranho vindo não se sabe de onde.
   _ Você peidou no meu pau?! Aaaaaarrgh! E TEM MERDA AQUI!!!
   _ Putz, to passando mal...
   Todos começaram a sentir dores na barriga.
   _ Fudeu! Vai todo mundo cagar, o papel aqui de casa ta acabando e a descarga não tá funcionando! _ Comentou Jeni.

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? CARLOS VAI FICAR BEM? O POVO DA FESTA VAI CAGAR? O PAI DE SANTO VAI PERDOAR A PEIDADA E CAGADA? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: Minha Primeira Vez.

0 comentários:

Postar um comentário