24 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 22 (FINAL)



 

No hospital Sophia acorda e levanta a cabeça confusa.
#Lua: Até que enfim acordou! Como tá se sentindo maninha?
As duas se abraçaram.
#Soph: Eu to bem... Cadê o Mika?
#Lua: Olha pro lado.
Do lado de Sophia estava Micael sentado na cadeira cochilando.
#Lua: Ele não saiu daí desde quando você chegou. Vai adorar saber que você acordou.
#Soph: Deixa ele dormir, deve estar cansado. Mas o que houve com o imbecil do Adam?
#Lua: Tá preso, com dor de cabeça e não sai tão cedo... Você apagou por causa da droga que ele te deu. Era muito forte e se misturou com seu nervosismo, ficou o dia inteiro apagada.
#Mika: Sophia?
Micael se levantou correndo e deu um abraço nela. Do olho dela escorreu uma lágrima.
#Mika: Hey, não chore meu anjo! Tá com dor?
#Soph: Essa lágrima é de felicidade. Se não fossem vocês, eu nem sei o que teria acontecido comigo.
#Lua: Não quer descansar? Isso foi muito desgastante para você. A mamãe está vindo pra cá depois.
#Soph: Já dormi demais, não acha? Haha.
#Mika: Acho que sim, como está seu braço?
#Soph: Não tá doendo, só se encostar.
Chay, Mel e Arthur foram no quarto depois que Lua saiu, Mika nunca saía. Eles abraçaram-na e deram até presentes.
Depois de pouco tempo, Sophia levou alta do hospital já que não estava tão machucada.

Passou uma semana e todos já estavam recuperados do acontecido. Soph foi ver um filme na casa do Mika.
#Mika: Trouxe o filme. Animada?
#Soph: Claro! Qual é?
#Mika: Quando em Roma.
Micael colocou o filme e Sophia deitou no ombro dele.
#Mika: Só de pensar que a gente não conseguia se controlar né...
#Soph: Pois é, até nas horas erradas.
#Mika: Tem que acontecer na hora certa.
#Soph: Concordo. E em um lugar certo, sem risco de interrupções.
Os dois se beijaram.
#Mika: Estamos bem assim.
#Soph: Cadê o Chay?
#Mika: Foi pra uma balada junto com a Mel.
#Soph: Junto com a Lua e o Arthur também?
#Mika: É, saíram juntos. Não sei que horas eles chegam.
#Soph: Hoje tem...
#Mika: Tem?
#Soph: Com certeza! Aqueles quatro em casaisinhos.
#Mika: Ah, eles...
#Soph: É.
Sophia encostou a cabeça no Mika e deu um beijinho no rosto dele. Micael segurou Sophia e foi descendo a mão pra perna. Sophia abraçou Micael e deu um beijinho no pescoço dele e foi subindo até chegar na boca e rolar um beijão.
#Mika: Uau!
#Soph: Acho que tá quente demais aqui... Liga o ar condicionado.
#Mika: Você tem razão... Acho que vou...
#Soph: Pensando bem, não. Até que é um calor bom.
Micael voltou e se sentou do lado de Sophia que deitou em seu colo. Mika segurou Soph e deu outro beijo nela
#Mika: Bom o filme né...
#Soph: Bom demais!
Os dois ficaram calados e Soph começou a dar beijinhos e mordidas na barriga sarada do Mika.
#Mika: Ah, assim não aguento. Vem cá minha branquinha.
Micael segurou Sophia e começou a beijá-la com calor. Sophia começou a tirar a camisa de Micael ofegante.
#Soph: Espera... calma... o filme.
#Mika: É mesmo.
Os dois se sentaram um do lado do outro e ficaram uns minutos vendo filme, Sophia se levantou do nada.
#Soph: Que se dane o filme!
Sentou no colo de Micael e começou a beijar o seu corpo.
#Mika: Não faz isso comigo, delícia.
Mika tirou a blusa de Sophia e beijou seus seios segurando sua coxa. Os dois começaram a se pegar e o clima só foi esquentando, esquentando...
#Mika: Te quero pra sempre do meu lado!
#Soph: E vai ter!
#Mika: Eu te amo.
#Soph: Eu também te amo, meu pretinho.
Soph tirou a bermuda de Mika e ele tirou o short dela.
#Mika: Você é perfeita assim.
Os dois se acariciavam, Mika tirou o sutiã de Soph e acariciou seus seios. Soph passava a mão no corpo de Mika descendo cada vez mais com a mão.
#Soph: Te desejo mais do que nunca.
#Mika: Agora você me tem, pode fazer o que quer.
Soph tirou a cueca de Mika e ele tirou a calcinha dela.
Os dois se abraçaram e começaram a se beijar. Soph empurrou Mika no sofá e subiu em cima dele, os dois começaram a se amar bem grudados, Sophia gemia de prazer e a respiração dos dois era audível. Ficaram um bom tempo assim.
#Mika: Tive uma ideia! Vamos realizar seu sonho.
Mika pegou Soph no colo e levou-a para a piscina.
#Soph: To me sentindo tão feliz. E tão... excitada.
#Mika: Meu futuro é estar ao seu lado. Vamos ter muitas noites como esta.
Soph beijou Micael e os dois começaram tudo de novo dentro da piscina.
#Soph: Isso não pode acabar.
#Mika: Acredite, não vai.

___________________________xx FIM xx ___________________________

3 comentários:

  1. caramba adoro , nao tinha que ter final , as frases sao exatamente da forma que eles diriam , adorei , ++++++ @mari_sophia_

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado @mari_sophia_ pela sua participação presente no Imagine!
    ANO QUE VEM TEM MAIS E COM MUITAS NOVIDADES!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir