27 de dez. de 2012

"Coisa de Louco" AS PESSOAS MUDAM?

Fui traído por seis anos...
Há mais ou menos seis anos conheci uma garota e comçamos a namorar. Depois de um mês de namoro ela me revelou que era ex-garota de programa. Disse que estava deixando essa vida e que queria ficar comigo, precisava de ajuda. Fiquei sensibilizado com aquilo e resolvi acreditar nela e apostar no relacionamento.
No começo, eu me sentia muito inseguro com medo dela voltar para a vida ou de me trair ou de ter contato com pessoas daquele meio. Os anos se passaram e acabei adquirindo muita confiança nela e ela em mim. Noso relacionamento foi crescendo e o amor que sentia por ela era enorme. Fazia tudo por ela, ajudava-a em tudo, inclusive financeiramente, o que a família dela muitas vezes não fazia.
Parecia que ela me amava, se mostrava sempre prestativa, afirmando que me amava e que eu era o homem de sua vida. Passávamos todos os finais de semana juntos. Ela dormia na minha casa ou eu ia para a casa dela. 
Há oito meses, a minha vida mudou bastantem porque descobrimos um câncer em minha mãe já em estágio avançado. Foi um choque. Logo em seguida, começamos um tratamento intensivo com quimioterapia, etc.Nesse meio tempo, a minha mãe teve um AVC isquêmico, o que dificultou mais ainda minha vida. Passei ficar quase todos os finais de semana em casa para cuidar dela, revezando os finais de semana com o meu irmão.
Um pouco antes da minha mãe ficar doente, ela começou a mudar de comportamento. Passou a ser mais individualista, deixou de ser carinhosa como antes e começou a navegar muito pela internet e a usar muito o telefone, dizendo que falava com amigas. Como sempre confiei nela, não liguei. Só que a coisa foi piorando e para falar ao telefone ela tinha de sair de perto das pessoas.

Passou a sair muito com uma amiga que começou a freqüentar a casa dela. O pior é que já não nos entendíamos mais, porque eu reclamava e ela dizia que eu era louco, neurótico, que estava com ciúmes por nada, que implicava com essa amiga, etc. etc. Por fim, na cama, a coisa também mudou. Ela já não tinha mais interesse sexual por mim. Quando transávamos era horrível, ela parecia um objeto sem qualquer tesão ou vontade.
Bom resolvi não me enganar mais e investigar. Descobri, através de uma ligação telefônica, que ela não havia voltado para aquela vida, mas que tinha me traído durante todo o nosso namoro. Primeiro com um ex-namorado, depois com um cara com quem saía e , por fim, agora me traía com outro que conheceu na internet. Como se isso não bastasse, acabou se envolvendo com outra mulher, essa tal amiga com quem saía.
Quando descobri tudo fiquei destruído. Ainda estou porque é recetne, faz apenas três semanas que terminei o relacionamento de quase seis anos.
Ela me ligou uma três vezes depois disso, sempre desesperada chorando muito, dizendo que me amava muito e que estava arrependida e que se deu conta de que perdeu a pessoa que mais a amava.
Apesar de tudo, disse à ela que não queria seu mal (afinal não se deixa de amar uma pessoa de um dia pro outro). Ela me pede uma 2ª chance, mas eu disse que ela teve a sua chance e continuou fazendo o que fazia.
Preciso de ajuda, minha cabeça esta pirada, meu coração está desesperado para voltar com ela, mas minha mente não aceita tamanha traição. Sempre fui fiel e sempre me dediquei o máximo possível. Não sei o que fazer, mas a melhor saída que achei foi pedir para ela se afastar de mim pra sempre. 
Sofro com a saudade, a vontade de estar com ela, mas acho que nunca mais confiarei nela novamente. Será que com isso ela conseguiria mudar? Será que as pessoas mudam?
O QUE VOCÊ ME DIZ?

0 comentários:

Postar um comentário