23 de dez. de 2012

Imagine SoMic - Episódio 21 (FINAL PARTE 1)





#Mika: Eu não acredito...
Micael se levantou e saiu andando.
#Lua: Hey! Aonde você vai?
#Mika: Pra onde eu não deveria ter saído! Vou pra casa.
#Lua: Cabeção! Você acreditou nisso?
#Mika: Ta na cara que essa foto é real!
#Lua: Você acha mesmo que a Soph faria isso?
#Mika: Na verdade não achava, mas fez né?!
#Lua: Acorda Mika! Soph some do nada, liga super estranha falando que encontrou com um “amigo” e você recebe essa foto anônima com uma legenda cheia de intimidade, como se fosse um amigo seu?! Essa história tá muito mal contada! Soph estava disposta a brigar com a própria família por você!
#Mika: Eu sei... O que explica isso então? Uma montagem super bem feita? Por favor né Lua!
#Lua: Quantas pessoas sabem que você tá com a Soph?
#Mika: Só você, Chay e Arthur.
#Lua: E minha mãe também sabe... Então! Tenho certeza que nenhum deles mandou essa mensagem! Vou ligar pra polícia pra rastrear a ligação da Sophia, preciso saber onde ela realmente está!
#Mika: Você tem razão... Os dois estão na república. Liga mesmo, porque tentei ligar pra ela e só dá caixa postal.
Mel toca a campainha e eles abrem desesperados.
#Mel: Cadê a Soph?
#Lua: É isso que estamos tentando descobrir...
___ Enquanto isso, no esconderijo.
#Adam: Agora sim posso me aproveitar desse seu corpinho...
#Soph: A casa é escura, né?!
Adam foi se aproximando de Sophia e tirou a sua blusa. Sophia não estava falando nada com nada e muito confusa por causa da droga. Ele começou a passar a mão em Sophia e tirou um canivete do bolso.
#Adam: Você me fez sentir uma dor aquele dia... Não achou que o castigo seria só me dar prazer, né?! O efeito da droga já está passando... Quero você lúcida.
___ Na casa da Lua. Lua já havia ligado para a polícia e explicado tudo para Melanie. Arthur e Chay também foram para lá.
#Mel: Gente, vi a Soph em um carro hoje. Até acenei pra ela, mas ela tava toda lerdona e nem me viu.
#Lua: Que carro??
#Mel: Era um Punto vermelho.
#Thur: Punto vermelho??
Thur pegou o celular do Mika e deu outra encarada naquela foto.
#Thur: Esse filho da mãe é o Adam!!
Todos ficaram surpresos.
___ Adam estava beijando o corpo de Soph e passando o canivete de leve.
#Soph: Adam? Saia daqui seu nojento! O que é isso?
#Adam: Até que enfim! Calma aí, vai doer só um pouquinho...
Adam segurou o braço de Soph bem forte e começou a passar o canivete cortando, bem devagar, fazendo o sangue escorrer.
#Soph: Aaai! Pare com isso! Socorro!
#Adam: Ninguém vai te ouvir aqui, gatinha.
Sophia gritava, se debatia e chorava, Adam beijava ela a força. De repente um policial arrombou a porta.
#Policial: Larga isso e deita no chão!
Os policiais seguraram Adam e atrás deles estavam Mika e Lua.
Adam: Como vocês me acharam?
Micael se aproximou bem.
#Mika: Isso não é da sua conta!
Mika deu um soco nele que o fez desmaiar.
#Policial: Não vou te punir, ele mereceu isso.
Mika foi correndo para soltar Soph, ela estava desmaiada. Os policiais prenderam Adam e Sophia foi para o hospital com Micael.

2 comentários:

  1. ansiosa pra ver mais mt ansiosa , quando escrever mais me da um toque @mari_sophia_

    ResponderExcluir