22 de dez. de 2012

WEB NOVELA: Minha Primeira Vez. Episódio 23



   Jeni disse:
   _ Aproveita que tá passando Jornal Nacional e vê a previsão! Mas Carlos eu tenho que conversar com você.
   _ Não senhor Jeni, eu não sou gay!
   _ Isso eu já me conformei, mas é sobre a Fabi!
   _ Aaah, sobre meu amor! Quero muito ouvir!

   Enquanto isso na cadeia. Creuza:
   _ Eu to aqui toda musa sensual e você ta dizendo que eu vou pegar tétano?
   _ Mas é que você realmente vai pegar tétano se continuar desse jeito! – Disse o policial.
   Creuza colocou a mão entre as grades e puxou o policial.
   _ Por que você não se aproveita um pouco dessa situação?
   _ Nossaaaaa! Que peitos!!
   _ Gostou né?! Pode tocar.
   O policial apertou os peitos de Creuza e disse:
   _ São recentes?
   _ O quê? Como assim??


   _ Ah querida, reconheço silicone de longee né! Nossa, são lindos! Onde você pôs?
   _ Lá na clínica do Jãobeleu e não são tão recentes, mas por que o interesse?
   _ Sabe... É que costumo me transformar em drag nos fins de semana. Quase todas as minhas amigas já estão com peitões, eu também quero! Isso atrai mais bofes.
   _ Será possível que eu só atraio viado nessa vida?! Oh meu Deus...
   _ Ui! Viado não! Prefiro bixa máster! Menina, gostei de você! Preciso que você me leve nessa clínica o mais rápido possível!
   Creuza teve logo uma ideia:
   _ Temos que negociar... Se eu e minhas amigas sairmos daqui eu posso ir com você.
   _ Todas elas? Isso eu não posso fazer...
   _ Então, no caso pode ser só eu mesmo.
   Creuza e o policial entraram em um acordo e eles foram saindo de mansinho da prisão depois que Creuza se vestiu.
   _ Óh, a muié saino ali gente. _ Disse a presidiária avisando as outras.


   _ Gente, tchauzinho, foi bom conhecer vocês, mas não deu pra levar todo mundo.
   Todas começaram a gritar.
   _ Se um dia nóis saí daqui nóis ti mata muié.
   E Creuza saiu com o policial.
  
   Enquanto isso... Jeni:
   _ Então, essa Fabi aí...
   O telefone tocou. Carlos foi atender. Jeni:
   _ Que maldição de satanás!
   Carlos voltou e disse:
   _ Era a Creuza! Ela disse que saiu da prisão e está indo para uma clínica do Jãobeleu, não sei o porquê.
   Jeni comemorou, saiu sem dar satisfação pra ninguém e foi atrás de Creuza. Carlos e Fabi ficaram conversando. Jeni chegou nessa clínica e viu do lado de fora Creuza com um policial apertando seus seios.
   _ Ah não! Creuza tá me traindo com outro gay! Ela me trocoou!!!

O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? O QUE JENI VAI FAZER? NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE: MINHA PRIMEIRA VEZ.

0 comentários:

Postar um comentário