30 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 9° capítulo




NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
    Gabriela entrou na sala dizendo:
    # Tenho a solução! Diego irá se mudar para a nossa república.
    # Realmente estou procurando uma, mas não pode ser assim, não podemos tomar atitudes mediante à esses ocorridos. – Disse Diego.
    # Cala a boca, está decidido! – Disse Gabriela com um sorriso no canto do rosto.
    Henrique andando de um lado para o outro disse:
    # Preciso vê-la e é isso que farei!

    Henrique entrou no quarto de Júlia, sentou do lado dela na cama e disse:
    # Olhe para mim, estou do seu lado. Vai ficar tudo bem!
    # Como vai ficar tudo bem? Aquele monstro do Sérgio me estuprou!
    # Sei que é difícil, mas você deve superar!
    # Você não entende, me sinto suja e toda vez que me lembro tenho vontade de vomitar! Queria estar morta! Nada pior poderia acontecer comigo!
    # Sempre há alguma coisa pior Júlia, pense bem, você tem amigos e a mim para lhe ajudar! Você está amparada.
    # De que adianta se na hora do ocorrido eu estava sozinha? Eu apenas queria matá-lo!
    # Ele bem que merecia!
    # Eu tenho sede de vingança, queria ver aquele desgraçado sofrer!
    Júlia já estava exaltada quando Diego entrou no quarto e pediu para que Henrique saísse e disse:
    # Preciso fazer algumas apurações para poder prender o Sérgio, pode me deixar sozinho com ela?
    Henrique saiu e os deixou a sós. Júlia estava irritada e Diego com muita calma pediu para se sentar, ela concordou e ele se sentou na cama junto com ela.
    # Fique calma! - Disse Diego.
    # Como? Mas será que é só isso que você sabem dizer? E saia, eu não quero falar nada agora, me dê um tempo, depois vou até a delegacia prestar queixa!
    # Que bom que você pretende prestar queixa, as pessoas vítimas desse tipo de coisa costumam sentir vergonha e ficam caladas por toda a vida, mas você é diferente. É corajosa!
    # Obrigada, qual é o seu nome mesmo?
    # Diego e fique tranquila que eu não vim pedir o seu depoimento, apenas vim trazer paz a você. O Henrique estava lhe deixando agressiva.
    # Acho que entendi, obrigada.
    # Que tal não falarmos do que aconteceu? Conte-me, quem você é e quais são seu sonhos?
    # Sinto que meus sonhos foram jogados fora depois do que aconteceu, parece que eu nem sei mais quem eu sou.
    # Mais um motivo para você me contar. Nunca devemos nos esquecer de quem somos!
    Ficaram por horas conversando, eles se deitaram na cama e Júlia se encostou no peito de Diego, a conversa fez muito bem a ela. Como você se sentiria após um estupro?

DIAS DEPOIS...

    A polícia invadiu uma favela para conferir se procedia a denúncia de um assassinato. Vários policiais foram até o local e havia mesmo uma vítima. O corpo do homem estava dilacerado! Tudo indicava que a vítima foi torturada antes de ser morta. Um policial falou:
    # Quem matou essa homem devia estar morrendo de ódio e coberto pelo sentimento de vingança.
    Quem será que morreu? Acho que é meio óbvio, mas então quem matou?

PRÓXIMO CAPÍTULO DO DIA 3.

O que achou? Comente, marque sua presença!

DIA 31 ESTREIA 
UM NOVO PROGRAMA DO BLOG! 
JUNTOS IREMOS DEBATER SOBRE SEXO, TUDO COM MUITO
 HUMOR, IRONIA E INFORMAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário