28 de mai. de 2014

WEB NOVELA: Por Você 8° capítulo




NO ÚLTIMO CAPÍTULO...
     # Vou ligar para o Henrique. – Disse Gaby com lágrimas nos olhos.
    Gabriela estava indignada, o efeito do álcool passava e cada vez mais revoltada ela ficava. Diego se levantou e disse:
    # Acho melhor Bruno. Vamos para o hospital!

    # Não! Eu não vou para lugar algum! Vou para o meu quarto, já estou humilhada de mais. Já pensou nas pessoas me olhando e perguntando o que houve? O que vou dizer? Que fui... fui...
    Júlia caiu em prantos e Gabriela a abraçou forte!
    # Vamos deixá-la aqui hoje, ela precisa de um tempo. – Disse Bruno.


    Diego chegou no canto da sala com Gabriela e disse sussurrando:
    # Vá para o quarto com ela e veja o estado do corpo dela. Veja se há algo de grave.
    # Entendi. ... Vamos Jú, vou te ajudar e depois lhe deixo em paz.
    # Que porra foi essa que houve? Cadê a minha Júlia? – Disse Henrique revoltado.

HORAS DEPOIS...

    Já era madrugada, Diego estava tomando uma xícara de café forte, Gabriela estava encostada na porta do quarto onde estava Júlia aguardando qualquer chamado. Bruno segurou Henrique e lhe explicou.
    # Júlia está dormindo, não há nada de grave e não temos certeza, mas parece que foi o Sérgio!
    # Claro que foi ele! Mas vocês não a levaram para o hospital? E a polícia?
    # Diego está ai e ela está bem.
    # Bem? Claro que não está, os ferimentos são internos, temos que levá-la para uma consulta. E o que aquele policial faz aqui?
    # Gabriela me chamou, acho que o destino nos envolveu à força. Estou aqui para garantir a segurança dela.
    # A polícia ainda não foi atrás dele Diego? – Disse Henrique.
    # Claro, mas ele sumiu!
    # E realmente acha que você vai mantê-la segura? Você vai ter que trabalhar, ela corre riscos, algo tem que ser feito! Eu a amo e isso não ficará impune!
    Gabriela entrou na sala dizendo:
    # Tenho a solução! Diego irá se mudar para a nossa república.
    # Realmente estou procurando uma, mas não pode ser assim, não podemos tomar atitudes mediante à esses ocorridos. – Disse Diego.
    # Cala a boca, está decidido! – Disse Gabriela com um sorriso no canto do rosto.
    Henrique andando de um lado para o outro disse:
    # Preciso vê-la e é isso que farei!

PRÓXIMO CAPÍTULO DO DIA 30.

O que achou? Comente, marque sua presença!

DIA 31 ESTREIA 
UM NOVO PROGRAMA DO BLOG! 
JUNTOS IREMOS DEBATER SOBRE SEXO, TUDO COM MUITO
 HUMOR, IRONIA E INFORMAÇÃO!

0 comentários:

Postar um comentário