10 de mai. de 2014

Inútil NEWS 3ª edição


O blog voltou a ser atualizado e como o "Inútil NEWS" se tornou um sucesso com apaenas 2 edições, esse jornal ridículo volta com tudo! Nossa função é fazer com que você perca seu tempo e não seja informado. VAMOS ÀS NOTÍCIAS DE HOJE...


#Hospital anuncia gravidez de mecânico aposentado.
Depois de receber tratamento para dores abdominais, um paciente norte-americano recebeu do hospital a notícia de que estava grávido. “Com base em sua visita de hoje, descobrimos sua gravidez”, disse um documento destinado a John Grady Pippen, 71.
Além da notícia, o Hospital Geral de Curry (Oregon, EUA) deu ao mecânico aposentado — que já é avô — alguns analgésicos. Ele passou pelo hospital em setembro.
William McMillan, administrador do hospital, afirmou que um erro de digitação fez com que o sistema de computação criasse essa informação equivocada, que foi entregue para o avô.
OPINIÃO (Rachel Sheherazade): Não temos que discutir se houve erro ou não, temos que nos informar se o Estado está preparado para cuidar e  acompanhar uma gravidez excepcional dessa. Será que há pré natal? O acompanhamento é caro? E a amamentação?  

#Jovem se dá mal ao tentar alimentar esquilo e leva mordida no dedo! Animada com a presença de um esquilo em sua casa, a jovem Shannon Cannon gravou com o celular o momento em que tentava alimentar o esquilo com uma das mãos, e acabou registrando uma desastrosa (e dolorosa) 
experiência.
OPINIÃO (Rachel Sheherazade): E agora, o que vamos fazer? Nossas casas parecem um prisão com muros altos, cercas elétricas, cães de guarda e agora não podemos mais nos distrair com pequenos animais que eram inofensivos? A criminalidade e o narcotráfico recrutaram esses mamíferos e os colocaram contra a sociedade. O meu conselho é: Adote um esquilo.

  



Obrigado por ler, mande sua notícia inútil e comente como isso mudou sua vida!rsrsrs 

CONTINUE NO THING TO CRAZY, LEIA TAMBÉM:
Veja algumas imagens hilárias na postagem "Coisas Engraçadas"

Um comentário: